Jump to content


Santi

Membro
  • Content Count

    11,266
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    528 [ Donate ]

Community Reputation

2,963 Ótimo

About Santi

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 12/28/1993

Profile Information

  • Localização
    Montevideo, Uruguay

Recent Profile Visitors

2,446 profile views
  1. "Acima da meta". Faltou falar que derrubou como todos os dias, né?
  2. Elenco não faz o sucesso de uma novela, né. As Filhas da Mãe, Tres Irmãs e Guerra dos Sexos também tinham elencos cheios de estrelas e todas foram fracassos.
  3. ''Malhação está acima da meta na média parcial''. Até parece que essa BOSTA nao derruba todo dia do Vale a Pena. A cara de pau é impressionante
  4. Até que enfim, personagem chatíssima. Até gostava dela no começo mas foi ficando cada vez pior e mais chata.
  5. Quando a mulher é mais velha que o homem em algumas pessoas ainda gera um "impacto" sim. Obviamente nao dá pra chamar de tabu, né.
  6. Essa novela é quase perfeita, um novelao mesmo e mereceu todo o sucesso que fez em Portugal. Mas acho Tempo de Viver melhor ainda, nessa nao sobrava nenhum núcleo nem personagem (uma das poucas novelas que já vi onde raramente eu pulava partes). Seja como for, tanto a Alexandra em NCT como a Margarida em TDV deram um show e demosntraram que sao grandes atrizes. Ninguém como Tu ficou sempre no primeiro horário ou naquela época a TVI já tinha comecado a empurrar as novelas a medida que outras iam estreando?
  7. E eu achava que a personagem dela ia ser ótima, me enganei. Kkkkkk Sobre a Herdeira, vi umas cenas dela falando portunhol e fazendo a pistoleira
  8. A personagem dela em Na Corda Bamba já era algo mais diferente...mas nao teve nenhum destaque. E vi cenas dela em A Herdeira e aquela personagem era MUITO vergonhosa. Ela parou de ter desafios na TVI há alguns anos, acho que se mantinha lá mais por gratidao do que por outra coisa. Acho que a SIC já tinha tentado levar ela várias vezes.
  9. Eterna Luiza Albuquerque. Tomara que a SIC de uma protagonista boazinha e pobre agora.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.