Jump to content


Santinho

Membro
  • Content Count

    5,635
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,461 [ Donate ]

Community Reputation

1,277 Muito Bom

About Santinho

  • Rank
    Rafael S. Silva
  • Birthday 08/19/2002

Contact Methods

  • Twitter
    @RafaFlo123

Profile Information

  • Localização
    Alagoas

Recent Profile Visitors

3,237 profile views
  1. Só foi reprisada uma vez e foi a muito tempo
  2. Gente, eu estou maluco ou teve uma novela da Globo que fez referência ao tapa olho da Catalina Creel. Se eu não me engano foi Aquele Beijo. Edit: É isso mesmo!! Chocado Além dos realities, Falabella homenageará também as novelas mexicanas. Jacqueline Laurence, que fará a mãe de Marília Pêra na novela, usará um tapa-olho combinando com os vestidos, assim como a personagem Catarina Creel, da trama mexicana "Cuna de Lobos", que foi exibida no SBT com o nome de "Ambição". “Eu amo as novelas mexicanas. Eu gostaria que a novela se chamasse “A Novela Mexicana”, porque é uma brincadeira com todos os signos do folhetim. Mas eu achei que o público não ia entender. Então, é uma grande brincadeira com todos os signos do folhetim. Não é a toa que a personagem da Jimenez recebe uma entidade mexicana. A personagem da Jacqueline Laurence vai trocar de tapa olho conforme a roupa. Isso é um clássico do folhetim mexicano. E a frase dela é ótima: 'Do jeito que as coisas estão, prefiro ver o mundo com um olho só'." https://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/29/sou-louco-por-reality-de-gorda-que-emagrece-diz-falabella-em-coletiva-de-aquele-beijo.jhtm
  3. Que cenão meu pai. O melhor foi que a trama tomou outros rumos depois disso. Televisa nunca mais será a mesma até quando ela não se inspirar nessa época em que eles traziam coisas diferentes para as suas novelas, o mérito disso também vai para os grandes produtores da época que fizeram essas obras se tornarem uns clássicos memoráveis.
  4. Eu amava essa novela aff Super gostosinha de assistir
  5. @Luc ficou incrível amigaa, adorei as perguntas e a forma que vc conduziu o programa. @Marquinhos C. te amamos
  6. Amigo, é simplesmente a melhor novela mexicana que eu já assisti. Super recomendo.
  7. Acho que é mais ou menos isso mesmo. Deu 70 no final mas foi o efeito final mesmo.
  8. No aguardo dele dizendo que a novela não está no Guinness book e a nota é falsa
  9. @Marquinhos C. vem cá dizer que é mentira
  10. Dizem que naquela noite no México houve um silêncio estranho. As pessoas estavam em casa assistindo ao final que a vilã Catalina Creel tinha na novela Cuna de Lobos, uma produção da Televisa que se tornou lendária. Jacobo Zabludovsky iniciou o 24 Horas, o noticiário mais assistido do México, falando sobre isso. "Finalmente você e eu poderemos dormir. Cuna de Lobos acabou", disse ele ao apresentar seu programa em 22 de maio de 1987. Durante oito meses, os seguidores da produção testemunharam as atrocidades cometidas por Catalina Creel, a mulher com tapa-olho, em nome do amor que ela sentia por seu filho Alejandro. Maria Rubio se dedicou ao personagem Creel, criado por Carlos Olmos (autor de Cuna de Lobos), inspirado em um dos papéis de Bette Davis. Embora seja verdade que há mais de 30 anos não houvesse competição pela Televisa no México, os números que Cuna de Lobos alcançou foram épicos. No dia-a-dia, sua classificação ultrapassava 50 pontos, mas na noite em que o último episódio foi ao ar, a classificação foi de 73 pontos, algo nunca antes visto na TV nacional. "Foi caótico, no aeroporto, aqueles que checavam malas pararam as atividades para assistir à novela enquanto as pessoas esperavam. Eu moro no Periférico e naquele dia no final fiquei impressionado com o silêncio que reinou, ou seja, as pessoas não deixaram seus Foi uma grande satisfação e está claro para mim que o sucesso foi para todos ", disse María Rubio em entrevista ao jornal Excelsior em 2011. Rubio morreu em 1 de março de 2018, mas a edição de Cuna de Lobos voltou a ser relevante porque a Televisa está preparando uma nova versão de seu clássico. A atriz espanhola Paz Vega ficará encarregada de dar vida a Catalina Creel. A atriz nunca escondeu que o personagem marcou sua vida. "Sem dúvida, Catalina Creel foi o papel da minha vida e acho que não será repetido", disse ele na mesma entrevista à Excelsior. Mais tarde, foi difícil para ela encontrar trabalho no México porque todos a viam como uma vilã, mas também havia pintas nas paredes do país onde "Catalina Creel for president" era lida. Cuna de Lobos ajudou Rebecca Jones, Alejandro Camacho, Gonzalo Vega e Diana Bracho, protagonistas da história, a consolidar sua carreira nas novelas mexicanas. O desafio para a Televisa não será superar, mas talvez igualar o sucesso da Cuna de Lobos original.
  11. O bom é que fatura amigo, diferente da FullCord
  12. Aceita que a Globo tá perdendo pra uma reprise mofada do velho gagá


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.