Jump to content


N@ndoBernardo

Membro
  • Content Count

    280
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    8 [ Donate ]

Community Reputation

26 Neutro

About N@ndoBernardo

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 07/15/1994

Contact Methods

  • Website URL
    ops4.com.br
  • Banco de Séries
    The 100, The Stitchers, 12 Monkeys

Profile Information

  • Localização
    Macaubal
  • Interesses
    Carros, música, televisão, livros

Recent Profile Visitors

703 profile views
  1. Faz sentido, mas de qualquer maneira isso deixaria um furo na história, afinal se não me engano foi mostrado ela resgatando o filho das chamas, não sei dizer ao certo porque não acompanhei o inicio da trama. Mas pelos comerciais que via era isso que dava a entender que rolaria.
  2. Para mim não tem muito fundamento o Danilo ser o Domênico, e nem ser adotado. Claro que isso não é regra, mas geralmente todas as famílias preferem filhos biológicos que adotados. Logo se Thelma e o marido podiam ter filhos, qual motivo para adotar? Pra mim a justificativa de Danilo ser adotado seria o fato de Thelma não poder ter filhos, ou o marido, que não querendo que a mulher engravidasse de outro optou por arrumar uma criança para a mulher chamar de sua. Mas essa história já encheu o saco, A Dona do Pedaço era um circo, mas ao menos tinha algum fundamento...
  3. Eliana na Globo não combina, mas se isso for real só pode ser caso Huck saia da emissora, certamente tentariam oferecer o sábado pra ela. Ela é consolidada aos domingos, mas Globo é Globo...
  4. Chama a Jaqueline Petkovic, já que ela não entrou em A Fazenda, quem sabe apresentar ela aceita!
  5. Sem dúvidas o melhor apresentador que o Brasil já conheceu, que Silvio Santos está passando dos limites ultimamente ele está, mas queira ou não ele é do século passado e muito do que hoje em dia é visto como imoral, antes não era, não estou tentando passar pano para ele, mas precisamos entender que cultura é algo que não se muda assim da noite para o dia, ele é uma lenda viva. Torço para que ainda viva por muitos anos e que o Programa Silvio Santos ainda perdure na TV, claro, com redução de horário, já que Silvio não tem mais condições de se manter no ar por tanto tempo como fica atualmente!
  6. Para bem ou para o Mal, o SBT e Silvio Santos são quase que sinônimo um do outro, sinceramente não consigo enxergar a emissora sem seu dono. Dani Bey pode até estar se preparando para assumir a gestão da emissora, mas não creio que será bem sucedida. Com a morte de Silvio não vejo o porquê de apresentadores deixarem a emissora, muito que pode acontecer é Patricia assumir o horário do pai. Eliana está estabilizada em seu horário, claro, ela pode querer o horário que era do patrão e acabar migrando de emissora. Mas como disse, não tenho ideia de como o SBT seria sem Silvio Santos, melhor nem imaginar!
  7. Copiar só coisa que realmente vale a pena, até porque não tem nada demais no Altas Horas, pessoas conversando sobre suas vidas ou assuntos corriqueiros, acho que foi do Altas Horas que tiraram a ideia do Encontro, pra mim ambos são bem parecidos!
  8. Como se não fosse a Globo dando um jeito de protestar...Mas isso reflete muitas outras coisas, aonde por exemplo pessoas compram camisas com escritas num outro idioma e não tem a mínima ideia do que esteja escrito ali, algo que pode até mesmo ser uma ofensa. Não neste caso, mas...
  9. Música estilo Anavitoria, até bacaninha de ouvir, mas não combina com o estilo que Anitta adotou!
  10. A maioria não curtiu a música, gostei da música, mas o clipe é bem aleatório.
  11. Pelo visto serão dois andares, no primeiro entram os anônimos e no segundo os "famosos", provavelmente um irá ouvir o outro, mas não saberão que tem gente lá embaixo ou lá encima, a loucura é que o prêmio seria um só pra toda essa gente! Viajei!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.