Jump to content
×
×
  • Create New...


José

Membro
  • Content Count

    278
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

126 Iniciante

About José

Recent Profile Visitors

929 profile views
  1. José

    Canal Viva

    Finalmente a Dóris tendo o que merece. Essa cena é muito icônica.
  2. Podem até ter mas o que piora a situação de Outro Lado do Paraíso é que a novela em si era muito pretensiosa então tornava a situação mais constrangedora ainda.
  3. A cena de Juca com Glória Pires, que logo após o personagem dele morre, é uma das cenas mais vergonhosas da história da dramaturgia e olhe que essa década tivemos muitas novelas com qualidade duvidosa.
  4. Chocado que ele é assim... o que um insta bem assessorado não faz né E olhe que achei que ele namorava um médico daqui da Bahia.
  5. Que seja feita dupla justiça! Tanto um Oscar pra Glenn quanto pra Amy Adams. Duas grandes atrizes que já mereciam um Oscar faz tempo. E se esse filme realmente for pela Netflix, acho que as chances são ainda maiores disso acontecer.
  6. José

    Canal Viva

    Tô sedento pelo castigo de Dóris. Essa mãe dela também merecia. Me revoltei que nem da primeira vez que assisti. Muito forte!
  7. Nessas horas os ratos se unem. Não querem abrir mão da polarização e sabem o perigo de uma terceira via quebrar isso. E não apenas vão continuar atacando Moro como Huck, Ciro entre outros. Em busca do poder pelo poder.
  8. Os embates entre Helena e Alma são um espetáculo da dramaturgia brasileira. Re-reprise de Laços veio no momento certo.
  9. Dennis vai estragar mais uma novela? hahaha Pq o que ele fez com Segundo Sol... Não a toa é a pior novela de JEC. A direção boicotava mais do que ajudava.
  10. Tem os dados das novelas após Babilônia até A Dona do pedaço? Onde consegue esses números? No Kantar?
  11. Avenida Brasil e A Força do Querer disparam na frente das outras. Em terceiro lugar eu colocaria, não por popularidade mas por tá em um nível aceitável de qualidade para uma novela das 21h, Insensato Coração.
  12. Excelente exemplo. Tem todos os ingredientes de um novelão na dose certa. Ao mesmo tempo que diverte, tem muita responsabilidade social ali. Maneco estava em um dos seus melhores momentos.
  13. O desafio de um bom autor de novelas é esse: entreter e fazer o telespectador refletir (até muitas vezes sem perceber). A Força do Querer foi um fenômeno por isso. Fazer circo sem responsabilidade é muito mais fácil e até covarde pro potencial que pode ser desenvolvido.
  14. Acho que isso aconteceu também pq a novela foi antecipada pra depois de OOLDP por causa dos problemas do Sétimo Guardião. Se eu não tô enganado, Segundo Sol iria entrar no ar no final do ano e até abordar o carnaval de Salvador. Deve ter sido esvaziada por ter sido antecipada.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.