Jump to content


José

Membro
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    30 [ Donate ]

Community Reputation

24 Neutro

About José

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

407 profile views
  1. Acho que ao contrário. Maria da paz tem mais "cara" de personagem do ano.
  2. Rebeca tem potencial, os outros dois prefiro nem comentar.
  3. Justiça sendo feita. A Bomba não para começou muito bem e terminou sem brilho e nem como entretenimento servia mais.
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. Pra mim Amora ou Waddington já estão de bom tamanho, rs
  6. E que essa novela de JECA seja dirigida por qualquer diretor menos Denis Carvalho. Ele prejudicou tantas cenas e ganchos de Segundo Sol.
  7. Aí Malhação entra e desaba o pico de Por Amor. Lamentável. E olha que essa temporada tá mil vezes melhor que a Vidas Paraguaias.
  8. Dessas oito novelas citadas, quais teve tanta repercussão que teve até Globo Repórter Especial após o final do último capítulo? Avenida Brasil, óbvio. (E mais recente A Força do Querer) E se eu não tiver enganado, A Favorita também. Pra Globo a repercussão de Segundo Sol foi semelhante a de O Outro Lado do Paraíso tanto que tiveram apenas um especial no Globo Repórter mostrando a Bahia e o Jalapão que foram utilizadas como plano de fundo respectivamente.
  9. Isso também é um diferencial e faz o telespectador curtir e gerar mais expectativas nessa história do que na de Maria da Paz. Acho que a de Maria da paz perde um pouco o brilho devido ao modo como a personagem tem sido construída. Maria da Paz por vezes ultrapassa a ingenuidade e beira a demência.
  10. Acho desnecessário. Horário nobre é o que mais tem número de televisores ligados e com isso, acho importante que as emissoras ofereçam programas que unam os telespectadores independente da região do país, ou seja, programas que atendam os anseios dos brasileiros como um todo. As novelas, por exemplo, fazem parte da nossa identidade cultural.
  11. Ana Brenda em terceiro mas muito bem, viu? Acima da meta. Pode bombar que nem o último sucesso real da faixa: Coração Indomável.
  12. Ironia né Jogo lésbico e emissora de Satanás só pode ser...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.