Jump to content
×
×
  • Create New...


Hugo_oigreS

Membro
  • Content Count

    2,178
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    537 [ Donate ]

Everything posted by Hugo_oigreS

  1. É aquela coisa, esse negócio de morar fora do Brasil dificulta bastante na escalação dos dubladores. Em 2013 na época de Cuidado com o Anjo, a Fernanda Baronne morava na França e a Fernanda Crispim ainda estava no Brasil, por isso escalaram ela na Ana Patrícia Rojo, já que a Baronne não estava aqui. Em 2015 a Crispim foi mantida em CI, pois a Baronne continuava fora do país. A Baronne voltou da França em 2016 e já foi escalada pra dublar A Gata e no ano seguinte Um Caminho Para o Destino. No final de 2016 quando o SBT mandou O Que a Vida me Roubou e Amanhã é Para Sempre
  2. Mais uma vez Geraldo apresentando ex-programa do Gilberto Barros né? Domingo Show já foi apresentado pelo Gilberto na própria Record e agora Boa Noite Brasil que já foi apresentado pelo Gilberto na Band.
  3. Não. É que várias cenas do capítulo 60 se repetem no capítulo 61.
  4. Boa análise, mas faltou complementando algumas coisas que faltaram: Rosalinda, A Alma Não Tem Cor e Salomé entre 2001 e 2002, as antecessoras de Manancial que também foram exibidas ás 18h. A Feia Mais Bela em 2006 que estreou 18h. Chiquititas 2008 que foi mudada das 20h para as 18h e ficou nesse horário até o final. Destilando Amor não ficou no ar somente 4 dias. Foram exibidos 19 capítulos da novela.
  5. Sim, eu teria escalado A Força do Destino que é 1 ano mais velha para o começo do ano e deixaria Amores Verdadeiros para substituí-la no segundo semestre. Mas estou feliz e satisfeito com a vinda dela.
  6. A Rio Sound já está dublando a novela Amores Verdadeiros, com direção de Márcia Morelli e Duio Botta. Filipe Albuquerque está dublando o ator Eduardo Yáñez e Márcia Coutinho dublando a Érika Buenfil. A trama será a substituta de Quando me Apaixono na faixa das 18h30 do SBT.
  7. Olha, deve estar na última semana de dublagem. O Duio Botta tava dirigindo 3 capítulos por semana. Na primeira semana de Outubro eles estavam nos capítulos 169, 170 e 171, na segunda semana nos 172, 173 e 174. Provavelmente na terceira semana dublaram os 175, 176 e 177 e na última semana os 178, 179 e 180. Agora na primeira semana de Novembro devem ter sobrado os dois últimos, 181 e 182. O Alexandre Maguolo me disse antes de ontem que realmente ele só faltava dublar 2 capítulos.
  8. Toda Jimena ou Ximena vira Helena na tradução das mexicanas do SBT. Sempre foi assim e a de Triunfo será também.
  9. Triunfo não vai estrear em Dezembro não, não viajem kkk Será provavelmente dia 23 ou dia 30 de Novembro.
  10. QMA está acabando 5 minutos mais cedo, ás 19h38, acabava 19h43 até Quinta-feira.
  11. Rodrigo - Lágrimas de Amor e Querida Inimiga Thiago - A Gata e O Que a Vida me Roubou Alexandre - Lágrimas de Amor
  12. Na Rio Sound faltou três aí: Rodrigo Antes, Alexandre Drummond e Thiago Fagundes.
  13. Sim, nessa época a Márcia já tava dirigindo OQAVMR e a Ísis, AÉPS, daí o SBT mandou essa terceira novela e chamaram a Ana Lúcia. Depois a Márcia e Ísis ficaram juntas em Que Pobres Tão Ricos e em seguida, com A Que Não Podia Amar ficou só a Ísis e a Márcia saiu.
  14. O que eu sei sobre a saída da Márcia foi que ela saiu por corte de gastos no estúdio, visto que o SBT diminuiu a demanda, mandando apenas 1 novela de cada vez a partir de 2018, dessa forma, eles devem ter achado que não era necessário manter duas diretoras fixas para dirigir apenas uma novela... Quem sabe se agora o SBT voltar a mandar duas, eles a chamem novamente, pois provavelmente vão precisar de um novo diretor, pois a Ísis não deve conseguir ficar à frente de duas sozinha.
  15. Sim, ele não aceitou dublar, por isso foi trocado. Agora em Triunfo ele também não queria aceitar, só aceitou porque a Rio Sound insistiu e com a condição de dublar remotamente.
  16. Questionei o Duio se o SBT mandar outra novela para a dublagem ainda esse ano se ele iria dirigir sozinho ela desde o início, ele disse: "não tenho essa capacidade, quem sabe adaptar é a Ísis, igual a ela não existe". Ele também disse que assumiu Quando me Apaixono do capítulo 157, sem saber nada da história e dos personagens e todo tempo fica perguntando as coisas a Ísis para ficar por dentro. Falou que a Ísis é muito dedicada e fica dirigindo o dia todo, das 08h ás 21h, mas ele não consegue e só dirige das 10h ás 17h.
  17. Será Maria Desamparada mesmo, não houve mudança. Já confirmei e falei no Twitter.
  18. Digamos que ainda é cedo, levando em conta que falta mais de 1 mês pra estreia... Quando me Apaixono saiu a primeira chamada faltando apenas 20 dias para a estreia.
  19. Atualmente estão dublando duas. Quando me Apaixono que ainda não acabou e Triunfo do Amor. Então, depois que acabarem Quando me Apaixono, com certeza devem conseguir dublar outra, se o SBT mandar...
  20. O que fizeram ontem só me deixou mais confuso... Restavam 33 minutos para exibir do capítulo 166 original de OQAVMR, caberia certinho até 18h28 (que era o horário que acabava até Sexta), ou seja, acabaria o capítulo no gancho original, aí o que fizeram? Exibiram somente 29 minutos dos 33, acabando a novela mais cedo, ás 18h24, faltando 4 minutos pra hoje. É muito estranho fazer tudo isso pra no fim botar uma reprise qualquer que poderia estrear a qualquer momento, sem necessidade de esticamento na novela atual. Por isso ainda tenho dúvidas.
  21. Eu ainda fico com um pé atrás com esse esticamento de OQAVMR. Não faz o menor sentido pra vir reprise... Só vou me convencer quando sair a chamada mesmo.
  22. Aliás, eu acho ridícula a duração do programa no Domingo. Na grade consta com apenas 15 minutos de duração, de 23h15 ás 23h30, vai no máximo até 23h40. É curto demais, tinha como aproveitar muito mais a audiência com uma edição maior.
  23. Quase todas as atrações do SBT são anunciadas 15/10 minutos antes do horário que realmente começam. Faz tempo que é assim.
  24. O erro é começar a programação nacional em plenas 09h30, tinha que ser pelo menos 1 hora mais cedo pra aproveitar melhor a duração dos programas, principalmente o programa da Claudete que sempre apresentou um formato que é necessário pelo menos 2 horas de duração. Se vier um programa com mísera 1 hora vai repetir o erro do programa Olga recentemente, que já nasceu morto por ter pouco tempo.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.