Jump to content


CondeOlaf

Membro
  • Content Count

    4,904
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Pontos

    3,807 [ Donate ]

CondeOlaf last won the day on November 20

CondeOlaf had the most liked content!

Community Reputation

5,091 Excelente

5 Followers

About CondeOlaf

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 04/03/2019

Recent Profile Visitors

2,844 profile views
  1. Eterna Gór, pena que não conseguiu entrar em Louvor sem Igual
  2. Novelão moderno, atual, disruptivo e interativo. Enquanto isso Poliemmy tá com tanta margem que parece Éramos Seis de tanto tempo que se passou da gravação pra exibição das cenas.
  3. Cunete sem Igual Pauzao sem Igual Gente eu cresci num convento que termos são esses
  4. Louvor sem Igual mais uma vez com uma ótima e conceitual audiência E dando praticamente o mesmo da promíscua Fazenda Vem Cris Cardoso, só vem com Casamento Blindado às 22:30 e afasta essa sujeira da fazenda da nossa sociedade. Já quero Patrícia Abravanel como protagonista vivendo uma mulher traída pelo marido mas compreensiva, já que o erro é dela se não consegue suprir as necessidades do varão e que por isso ele precisa procurar na rua o que na tem em casa.
  5. Malhação 2006 bem nessa reta final, quando a Manu chegar no aeroporto e ver que o Eduardo deu uma passagem de avião pra ela ir viver com o Caua em São Francisco vamos a 31.
  6. Só trouxe fatos Ou você acha que aquela matéria do RD1 foi com viés jornalístico? E não são so eles não.
  7. Vamos falar algumas verdades? 1) Aaron é péssimo, tem um site extremamente baixo e apelativo 2) Aaron desperta inveja dos demais sites porque, mal ou bem, certo ou errado, ele tem uma audiência absurda e tem a vitrine diária da Band (ou tinha) 95% do incômodo que o Aaron desperta na concorrência não é pela falta de qualidade editorial do site dele e sim que MESMO com essa falta de qualidade ele dá audiência. Site ruim tem aos baldes aí e ninguém liga. Agora pro cavala decadente incomoda.
  8. Ia falar exatamente isso Demoraram MUITO. A Isis que decidiu não deixar barato, mas e os outros? A Band via ou fingia demência? Não desejo mal mas achei pouco também. Pena que não veio antes. E me decepciono também com a Cátia. A Band não ver isso já é grave, mas a Cátia, que trabalha com ele, em momento algum não deu esse estalo nela?
  9. Ah claro Poliemmy que dá 9 sem novela na globo e pegando com 12 da musa da Rebeca com certeza vai dar muita audiência pegando a novela da globo pode confiar
  10. Não é a Record. A Record é um espelho do telespectador. O Cidade dá de 7 a 9 de média, e é sempre a maior ou segunda maior audiência do dia. O telespectador aprova o Cidade como é. No dia da chuva, quando o Bacci ignorou, o Datena voou. Então o recado é claro também: gostamos de desaparecidos, mas quando tiver algo mais urgente, queremos ver. Não dá pra gente guiar a estratégia de uma emissora sobre um produto pelo nosso gosto pessoal.
  11. Até que faz sentido. A Globo não transmite Carnaval de rua e o da Band dá 1 pontinho. E anunciar na globo é caro, já que ela tem muita entrega. Qualquer 4/5 já é no mínimo o quádruplo das pequenas e é uma solução pro anunciante que não tem tanta verba pra entrar no desfile. Isso faz tanto sentido que a própria Record já exibiu o Camarote Brahma no passado.
  12. Honestamente eu não culpo a Record. É a lei do menor esforço. Se você acorda no meio da madrugada com vontade de tomar água e tem um copo cheio do seu lado você não vai levantar pra ir até a cozinha. Logo por que gastar mais se o público dela se satisfaz com o formato atual?
  13. Mas o B.U é muito mais assistivel desde sempre. O editorial é muito superior, até a plástica do programa é melhor. O ruim é o Datena. Se fosse o Márcio Campos aí não teria dúvida.
  14. Não nego que já tenha feito também, mas fazia em cima de algum texto. Em cima de emoji eu nunca vi hahaha Aliás juminha você tá no dg ainda?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.