-
Content Count
10,327 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
24 -
Pontos
16,751 [ Donate ]
CondeOlaf last won the day on January 4
CondeOlaf had the most liked content!
Community Reputation
14,250 IncrívelAbout CondeOlaf
-
Rank
Experiente
- Birthday 04/03/2019
Recent Profile Visitors
5,991 profile views
-
Bolsonaro colocou 200 mi na Record em 2019. A IURD põe por baixo 400. Como diria meu primeiro chefe: chora sua mãe mas não chora a minha. Sorry, mito.
-
Claro né gente Templo vazio não gira dinheiro Quem vai pagar Gênesis? O mercado publicitário?
-
Era bem ruim mas eu adorava, vem @Mário Joaquim Saudades Mariana, Olavo, Pepeu, os sequestros, André Mattos fazendo o mesmo personagem de Prova de Amor dizendo 'vida linda' em vez de dia lindo.
-
Compromete, mas sabe quem tá permitindo a inércia da Record? A Botox. O Portiolli faz o dever de casa e ela ou eleva pouco ou faz a proeza de derrubar. As vitórias sobre o Faro existem mas não são homéricas. É por no máximo 2 pontos. A conta da Record é: vale a pena gastar, mobilizar o artístico, contratar alguém/criar um pgm de quatro horas pra anular essa diferença? Ainda mais num momento de retração comercial? Duvido muito que até a metade do ano que vem pensem em alguma coisa pra essa faixa.
-
Duvido que a Record esteja perdendo o sono por isso.. Se ela tivesse perdendo por 9 a 3, aí ok, mas é 7 a 5 ou algo parecido. E se ela lançar, tem que lançar direito pra nao fazer o fiasco da Sabrina.
-
Já estou ansioso pro programa de estreia reunindo Regina Duarte, Conde Máximo da Floribella e Bia Kicis discutindo se o governo Bolsonaro é excelente ou impecável A vantagem do Vildomar é que vem com uma estética bonita (o Aqui na Band tinha uma embalagem de bom gosto). Mas é um diretor que parou no tempo, nas ideias e ultrapassado. Tanto que o passe dele há 10 anos valia uma fortuna e hoje ele deve estar implorando pra ser chamado.
-
A J&F faturou DUZENTOS BILHÕES em 2019. Isso é mais ou menos 150x mais do que a receita do SBT. O que você diz faz todo sentido - é assim mesmo que funciona - mas numa empresa menor ou quando é um investimento muito alto. Mas a gente tá falando de uma empresa tão poderosa, tão rica, que patrocinar esse programa é troco, é dinheiro de pinga, é como se você e eu fossemos comprar uma Coca Cola, pagassemos com uma nota de 5 e falássemos 'pode ficar com os 20 centavos de troco'. O Joesley não tem tempo pra saber se vale pagar 500 mil numa cota de patrocínio pra agradar
-
Aí gente vocês também quando cismam né... Mercado publicitário é assim desde que o mundo é mundo. Ou vocês acham que tem um chinesinho que vai vasculhar todos os históricos pra saber se teve ou não? Se fosse algo marcante e de grande repercussão, aí não dá pra falar. Tipo 'a primeira novela com quem matou da história'. Mas se resto, se não foi marcante, vão usar sim e existe uma série de recortes pra justificar 'ah mas estamos falando de novela bíblica/ah mas aqui eles cantam X, lá cantavam y' Ou vocês acreditam mesmo quando marcas de celulares, por exemp
-
Mas é um investimento Custo quase zero e mais um canal pra empurrar pras programadora e conseguir alguns centavos a mais por cliente. Essa é a lógica. O canal sendo minimamente interessante já é viável.