Jump to content


CondeOlaf

Membro
  • Content Count

    3,541
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    2,069 [ Donate ]

CondeOlaf last won the day on May 11

CondeOlaf had the most liked content!

Community Reputation

3,386 Ótimo

3 Followers

About CondeOlaf

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

1,968 profile views
  1. Essa é a mansão de Celebridade e Escrito nas Estrelas né?
  2. Mas os valores devem ter caído - da igreja com certeza. A IURD quis renegociar alegando crise, queda de receita etc e a Gazeta não aceitou (até porque se ela baixasse o valor, não teria volta pois estaria subvalorizando o espaço dela). A IURD não topou e tirou a programação. Não deu dois meses e a Gazeta abriu as pernas. Provavelmente outros fizeram o mesmo. Ainda mais carros - com a crise, desemprego e etc, a venda de carros caiu. A Gazeta certamente deve ter renegociado o espaço, até porque, ela tem margem altíssima. Como ela tem custo que beira o zero, deixar de cobrar 100 e passar a cobrar 80 em um programa que custa 2 é melhor que criar um programa que custa 10 pra faturar 15 e lucrar 5.
  3. Mas é fato que existe um hiato entre o JH (13h50) e o SP (19h) muito longo. Eu acho que seria válido algo de meia hora em algum momento. Sobre a Globo negar, é normal, sempre negam.
  4. Aparentemente não. A não ser que derrubem a SDT por uma semana pra passar mais pra frente.
  5. O Thalles era o filho do Félix em Amor à Vida. Ele fez filmes e peças, manda muito bem apesar de ter cara de louco. Se a Globo for esperta, faz logo três temporadas de 7 episódios pra lançar ainda nesse ano e manter os clientes após a gratuidade.
  6. Revistona mal mas em breve voltaremos aos 0.7 habituais.
  7. Guerreiro tá com moral ainda. Deve tá tentando gourmetizar. Quando ver que não é isso que o povo espera da Record, ele derruba tudo. Não adianta, a Record é carniceira e o público dela quer isso. Em 2005 a Record trocou o Cidade Alerta, que dava até 18 de audiência, pelo Tudo a Ver que quando bombava loucamente dava 7 no bloco local e 5 no nacional. O SP no Ar tá muito bom de se assistir, mas tá coxinha demais e quem é coxinha vê Globo
  8. A Márcia é muito musa... E eu vi hoje também, um penhasco de diferença. Teve uma hora que o Azeredo tava falando de sarampo e o Marcão repetindo em loop um cara que atirou no outro com direito a câmera de segurança e trilha macabra. Eu até nem ligo muito mas achei pesado e mudei. Mas é incrível a diferença da Marcia pro Dudu e Marcão. Ela deixa o jornal muito melhor.
  9. Acho que é o começo do fim, mas se bem que há anos tentam matar o Café e não conseguiram. Essa faixa das 5h é morta comercialmente. Tem pouquíssimo valor. Era bem mais barato/eficaz vender ou reprisar. Mas editorialmente claro que conteúdo inédito é melhor. Vamos ver ate onde dura. A Record só valeria a pena fazer isso se a IURD topasse pagar o mesmo que ela paga pra ter 1h a menos, caso contrário não.
  10. Tem uns artistas que vivem no mundo da lua... São muito desconectados da realidade. Uma coisa é a Gazeta falar que não liga pra Ibope mas ele dando 0,5, que vai lá, dá pra pagar as contas já que a produção era pequena. Agora dar 0,0? É só se perguntar: como a emissora ganha dinheiro? Com break/merchan. Quem compra break/merchan? Anunciante. Por que anunciante compra? Pra marca ser vista e lembrada na hora da venda. Se não tem quem assista, não tem quem lembre, não tem venda, e se o programa não ajuda a vender, não tem porque anunciar. Mas pra mim isso é uma defesa que eles arrumam, porque não é possível tamanha ingenuidade ainda mais de alguém que já conviveu com o sucesso no auge do HED.
  11. Vitória é mais pesada, mais fraca e seriam duas novelas seguidas com o Bruno Ferrari de protagonista. Não sei se vai bem, mas se segurar uns 6/7, dá pra reprisar as 3 temporadas e ficar tranquilo por dois anos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.