Jump to content


CondeOlaf

Membro
  • Content Count

    5,423
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Pontos

    4,623 [ Donate ]

CondeOlaf last won the day on November 20 2019

CondeOlaf had the most liked content!

Community Reputation

5,899 Excelente

6 Followers

About CondeOlaf

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 04/03/2019

Recent Profile Visitors

3,109 profile views
  1. Ué amigo, todo mundo tem boleto pra pagar O que enche barriga é novela, não é filme, não é série, não é peça, não é documentário. Ela não devia ganhar menos de uns 60k por mês. Se ela assina por dois anos de volta, sao 1,5 milhão, onde ela vai tirar isso?
  2. Isso se chama elegância, gratidão, respeito e ética. Ela foi extremamente elegante em não trazer à tona os problemas internos. Só iam servir pra vocês virem falar 'vivian pisou na vagabunda' e não ia acrescentar nada a ela.
  3. E quando a Pérola descobrir que é filha da Rosália os 22 serão reais!!!!! Novelão macabro, saudades Patrícia e dr Pendleton
  4. Sim, por isso que em todos os posts eu disse que ela tem que ser ouvida. Só ela pode falar.
  5. Eu citei o namoro porque diz respeito a vida privada dela. Não é porque ela tá namorando que automaticamente torna ela uma pessoa sem vontades. Ela PODE querer trair o namorado como não pode. Ela pode ter se sentido carente e aproveitado como não pode. Ela pode ter vontade de ter uma contato sexual e amar o namorado ao mesmo tempo como não pode. Meu ponto é: só a vítima pode dizer, só ela tem o controle de sua vida e de todas as variáveis que citei acima para cravar como ela realmente se sentiu.
  6. Não joguei a culpa na Bianca em momento algum Resumindo tudo: 1) oi Bianca vem aqui no confessionário. 2) Bianca vê essas imagens 3) Bianca você se sentiu violada/assediada/invadida ou ofendida de alguma forma? Bianca: sim Produção: expulsa Bianca: não Produção: ok segue vida Se ela diz que não, não há um problema e se não há um problema,nao há culpados
  7. @Marcvem cá Eu preciso estudar, quero dormir e não quero discutir com você até porque é um dos poucos fãs do mioto aqui nesse recinto Só me responde isso que o Kadu perguntou
  8. Hahahahahaha Mas você sabe o que é diploma? Porque se recebeu algum e tem esse nível de interpretação de texto, deveria processar o Estado por não ter garantido o direito à educação, que é constitucional.
  9. E daí? Voltando pras quatro perguntas que eu fiz lá em cima. O que adianta desbancar a Record? A que preço? Por isso existem dois entendimentos: o racional e o ego. O racional é tão claro que a consultoria recomendou o fim do SBT Notícias e por pouco não levou o P.I no pacote. O ego é o que o dono quer, já que a empresa é dele. É melhor perder pra Record gastando 5 e faturando 6 do que desbancar a Record gastando 8 e faturando 6. Mas como o Silvio é o dono e o lucro/prejuízo são deles, ele é quem banca ou não.
  10. Não é contradição. Se ela quer ficar com ele, quem é você pra dizer que não? Se ela não quis, foi assédio. Se ela quis, não foi. É simples gente, nao sei porque essa militância toda querendo dizer o que alguém sentiu. Nem mulheres vocês são. Que ELA diga e em cima disso seja feita alguma coisa ou não.
  11. Marc, eu não tô falando que foi isso. Eu tô falando que essa é uma possibilidade e em todos os posts que fiz aqui eu reforcei: só ela vai dizer o que realmente ocorreu e como ela se sentiu. E se ela namora e quer trair o namorado? E se ela namora e o namoro não tá bom? E se ela namora e mesmo assim deu vontade e ela não achou ruim? Por isso que não cabe a ninguém além dela de falar isso.
  12. Já cansei de ver mulheres bêbadas se agarrando com namorados, ficantes, peguetes. Você nunca foi em uma balada? Nunca te passou pela cabeça que a mulher pode sim ter essa vontade? De entrar numa balada e querer beijar quinze e dar pra dez? Eu acho perfeitamente normal. Aliás não sei porque vocês têm esse ódio de 'macho padrão' como se entre homens e mulheres so homens tivessem desejos. O que não acho normal é mulher bêbada sendo tocada A FORÇA /CONTRA SUA VONTADE. Se não, cada um sabe de si. No mais concordamos em: a produção deveria chamar ela e perguntar.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.