Jump to content


CondeOlaf

Membro
  • Content Count

    3,038
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    1,467 [ Donate ]

CondeOlaf last won the day on May 11

CondeOlaf had the most liked content!

Community Reputation

2,806 Ótimo

1 Follower

About CondeOlaf

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

1,796 profile views
  1. Na verdade é até pior, já que ACIMA de dois dígitos = 3 dígitos. Cátia é a nova Roque Santeiro.
  2. Nossa, Por Amor é demais mesmo. Vi esses dias uma cena da Carolina Ferraz dizendo que ia pra tal lugar mas que ia de helicóptero e o pai pediu uma carona pra ficar no centro como se fossem de carro. Mas ao mesmo tempo, acho que pro brasileiro ter essa visão de mundo também é positivo - já que pobreza ele já vê no dia dia.
  3. Essa novela tem TUDO que o telespectador da Record queria até o fim de Vidas em Jogo além de ter todos os ingredientes da faixa das 19h. A única dúvida é esse núcleo das drogas. A Fridman mesmo admitiu que tinha ido longe demais com os neonazistas em Vitória. Mas acho que em cima disso e de saber que é uma novela das 7, ela deve ter se corrigido.
  4. Haja Coração muito bem, foi ontem que a Bruna sequestrou o Giovani e a casa começou a pegar fogo? Mais Ibope que isso só daqui uns dois anos quando o Aguinaldo voltar. Aí os 41 diários serão reais (exceto no último capítulo, que iremos a 50).
  5. O Cidade tem a função de alavancar o horário nobre e preencher grade de forma barata. Se o Cidade entrega com 15, é mais fácil a novela e o JR darem 10 e cada um se vende por 100 reais. Se tem um SP Record cult e qualificado, entrega com 5, a novela e o jornal dão 5 e se vendem por 5 reais reduzindo a nada (ou até a prejuízo) a margem de lucro dos dois programas.
  6. Isso depende de qual é o posicionamento da Record. Ela pode tá satisfeita porque o jornal tá mais qualificado e faturando melhor e as manhãs como um todo também (vide FB e Hoje em Dia que sem dúvidas faturam mais que o PI) ou pode querer baixar o nível em busca da audiência. Ela sempre olhou mais audiência, mas levando em conta o custo do salário do André e que tiveram prejuízo ano passado... Sem falar que ela perdeu de manhã mas ganhou e muito à tarde. Por isso não sei se existe esse desespero todo que vocês tão criando.
  7. Glória é tão visionária que ela colocou coisas que só se tornaram realidade acessíveis de cinco anos pra cá. Ela é ótima. Vai bombar muito.
  8. Entao isso que ia falar. Depende muito do autor. A Maria Adelaide Amaral usava bairros e nomes de ruas de SP. O Cao usou a Vila Mariana e mencionava Paraíso, Liberdade, Alphaville, Higienópolis, baixo Augusta... Walcyr ambientava aqui mas fora um ou outro bairro nunca fez menção ao dia dia da cidade. Muito diferente do Maneco, que era Leblon o tempo todo. Alias o Manoel Carlos fazia o Brasil pensar que morava no Leblon porque ele abordava situações muito triviais (ida ao mercado, relação com porteiro e vizinhos, empregada doméstica, passeio na praia e etc). Os outros não iam nessa profundidade.
  9. Paraíso Tropical tinha um filtro super pesado no começo... Mas eu sinto falta, tanto de uma estilo Laços de Família como uma Babilônia/Insensato cc @Luccas Inclusive não tem como não passar no Leme e lembrar da barraca da Regina cc @Júnio
  10. Gente, a Silvia tá a cara da Marília Pera Chamada bem fraca pros padrões Band, que é muito boa de grafismo. Aposto em 6 meses no ar.
  11. Não gostei muito. Tá bem povão. Mas tem muito potencial apesar de eu preferir as chamadas de VS e Amor à Vida.
  12. Ela é sensacional. Incrível como, por mais que o SBT tenha multiplicado por 38485838 a audiência das manhãs, a queda na qualidade dos apresentadores ocorreu na mesma proporção. Neila merecia um Bom Dia SP.
  13. E esse não precisou recorrer ao clichê de foto do pão de açúcar ou corcovado pra ficar bonito..
  14. Dinheiro não compra bom gosto mesmo. Cenário super bonito, newsroom também, jogo de câmeras também mas essa trilha e a contagem regressiva super bregas.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×