Jump to content
×
×
  • Create New...


CondeOlaf

Membro
  • Content Count

    10,327
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24
  • Pontos

    16,751 [ Donate ]

CondeOlaf last won the day on January 4

CondeOlaf had the most liked content!

Community Reputation

14,250 Incrível

About CondeOlaf

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 04/03/2019

Recent Profile Visitors

5,991 profile views
  1. Bolsonaro colocou 200 mi na Record em 2019. A IURD põe por baixo 400. Como diria meu primeiro chefe: chora sua mãe mas não chora a minha. Sorry, mito.
  2. Claro né gente Templo vazio não gira dinheiro Quem vai pagar Gênesis? O mercado publicitário?
  3. Era bem ruim mas eu adorava, vem @Mário Joaquim Saudades Mariana, Olavo, Pepeu, os sequestros, André Mattos fazendo o mesmo personagem de Prova de Amor dizendo 'vida linda' em vez de dia lindo.
  4. Compromete, mas sabe quem tá permitindo a inércia da Record? A Botox. O Portiolli faz o dever de casa e ela ou eleva pouco ou faz a proeza de derrubar. As vitórias sobre o Faro existem mas não são homéricas. É por no máximo 2 pontos. A conta da Record é: vale a pena gastar, mobilizar o artístico, contratar alguém/criar um pgm de quatro horas pra anular essa diferença? Ainda mais num momento de retração comercial? Duvido muito que até a metade do ano que vem pensem em alguma coisa pra essa faixa.
  5. Duvido que a Record esteja perdendo o sono por isso.. Se ela tivesse perdendo por 9 a 3, aí ok, mas é 7 a 5 ou algo parecido. E se ela lançar, tem que lançar direito pra nao fazer o fiasco da Sabrina.
  6. Já estou ansioso pro programa de estreia reunindo Regina Duarte, Conde Máximo da Floribella e Bia Kicis discutindo se o governo Bolsonaro é excelente ou impecável A vantagem do Vildomar é que vem com uma estética bonita (o Aqui na Band tinha uma embalagem de bom gosto). Mas é um diretor que parou no tempo, nas ideias e ultrapassado. Tanto que o passe dele há 10 anos valia uma fortuna e hoje ele deve estar implorando pra ser chamado.
  7. Eu amei o S20, tanto que comprei no lançamento com desconto de funcionário Valeu muito ainda mais pela promoção com o watch. Agora esse nao me animou em nada. Pessoalmente ate deve ser bonito, mas nao vi nada de engrandecedor que valha a pena a substituição. Inclusive achava que ia ser S30.
  8. ai gente nao gostei nao @Dief , o que você achou? to ate achando bom de nao ter gostado porque ai nao compro
  9. A J&F faturou DUZENTOS BILHÕES em 2019. Isso é mais ou menos 150x mais do que a receita do SBT. O que você diz faz todo sentido - é assim mesmo que funciona - mas numa empresa menor ou quando é um investimento muito alto. Mas a gente tá falando de uma empresa tão poderosa, tão rica, que patrocinar esse programa é troco, é dinheiro de pinga, é como se você e eu fossemos comprar uma Coca Cola, pagassemos com uma nota de 5 e falássemos 'pode ficar com os 20 centavos de troco'. O Joesley não tem tempo pra saber se vale pagar 500 mil numa cota de patrocínio pra agradar
  10. Aí gente vocês também quando cismam né... Mercado publicitário é assim desde que o mundo é mundo. Ou vocês acham que tem um chinesinho que vai vasculhar todos os históricos pra saber se teve ou não? Se fosse algo marcante e de grande repercussão, aí não dá pra falar. Tipo 'a primeira novela com quem matou da história'. Mas se resto, se não foi marcante, vão usar sim e existe uma série de recortes pra justificar 'ah mas estamos falando de novela bíblica/ah mas aqui eles cantam X, lá cantavam y' Ou vocês acreditam mesmo quando marcas de celulares, por exemp
  11. Mas é um investimento Custo quase zero e mais um canal pra empurrar pras programadora e conseguir alguns centavos a mais por cliente. Essa é a lógica. O canal sendo minimamente interessante já é viável.
  12. Hahahahaha eu te juro que eu ia te marcar justamente nisso, mas fui pro Twitter e esqueci Picos morais de 30 com a cena da morte dela

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.