Jump to content


Franklin

Membro
  • Content Count

    17,942
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    2,564 [ Donate ]

Franklin last won the day on September 6 2017

Franklin had the most liked content!

Community Reputation

6,073 Excelente

About Franklin

  • Rank
    hate people
  • Birthday 05/03/1994

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza - CE

Recent Profile Visitors

13,479 profile views
  1. Nem Amor à Vida e O Outro Lado do Paraíso deram 50, Essa bosta ia dar em alguma circunstância? Kkk
  2. Não sei como tem gente que fica pegando no pé de Éramos Seis... a novela dando 22 na prévia em pleno o share de Novembro que é péssimo para as novelas das 18h e ainda tem poc que quer pintar como fracasso, essa novela é um sucesso isso sim. E eu fico chocado que mesmo diante de uma novela das 21h que querem pintar como "fenômeno" dando 40.x na última semana, Éramos Seis ainda consiga previar 22 e Bom Sucesso 30.
  3. Melhor: A Viagem. Com menção honrosa a Quatro Por Quatro! Pior: Pátria Minha, mas Tropicaliente não fica muito atrás.
  4. Reconheço todos os méritos de A Próxima Vítima, mas sou apaixonado por História de Amor e não consigo não votar nessa novela. A pior é Explode Coração, novela horrorosa e sem pé nem cabeça. O último capítulo é um dos mais ridículos que eu já assisti.
  5. Mulheres de Areia foi uma grande novela, seguiu a cartilha do gênero direitinho, Ivani era uma autora que não poupava folhetim e isso quando é bem feito não é ruim, mas eu acho que Renascer foi além dos limites do gênero...era uma grande obra de arte, um dos melhores textos já escritos pra televisão e com uma direção que na minha opinião é a melhor dos anos 90, por isso voto nela. A pior com certeza Olho no Olho, era bizarra... uma mistura de Calmon com Tiago Santiago não pode sair coisa boa né?
  6. E quem disse que 36 é ruim? Foi um sucesso sem dúvidas, mas não a ponto de ser considerada um fenômeno. Vamos avaliar as circunstâncias e não o número bruto! A Dona do Pedaço cumpriu o seu papel, teve sim sua repercussão, segurou as pontas e fez bonito. Mas um grande acontecimento? Não, não foi. Os três grandes fenômenos da década continua sendo Avenida Brasil, A Força do Querer e infelizmente O Outro Lado do Paraíso. Eu acho que A Dona do Pedaço cai muito mais pro lado de uma Fina Estampa e Império, do que pra essas três.
  7. Não meu bem, ninguém esperava 36 pontos. Aí que tá, fenômenos são acontecimentos que nos pegam de surpresa, como eu falei acima o fracasso do horário naquela época era muito mais enraízado, viviamos em uma época que Império era referência máximo de Sucesso. Fora acomoção de A Força do Querer que mais do que números é o maior diferencial entre ela e A Dona do Pedaço. Por favor, quem não esperava 36 pontos pra uma novela do Walcyr Carrasco? Aliás, quem não esperava mais?
  8. Por que não iria acontecer? Essa novela deu 37 na terceira semana, 44 em Agosto. É óbvio que o fracasso de Guardião foi uma ilha e ela tinha condições de ter dado não mais, mas muito mais que esses 36 pontos aí. O que se espera de uma novela das 21h quando a própria novela das 19h dar 30 pontos? Pra ser só sucesso ela teria que fazer a Velho Chico?
  9. O fracasso de 2018/2019 foi tão isolado, que a expectativa da imprensa e dos usuários da internet é que A Dona do Pedaço conseguisse igualar aos 39 de O Outro Lado do Paraíso ou no mínimo ficar acima dos 37. Na época de A Força do Querer o horário já vinha tantos sucessivos fracassos que o parâmetro pra ser usado como sucesso era os 33 de Império. Fenômeno no meu tempo era algo surpreendente, ex: uma novela das 19h com 30 de média parcial ou uma novela chegando a 50 pontos quando se acreditava que nem os 40 era possível, claro com repercussão... não adianta também ser uma Pega Pega!
  10. Me poupe, aquele fracasso de O Sétimo Guardião foi circunstancial, todas as novelas de 2019 elevaram expressivamente do verão 2018/2019. Em todos os horários, A Dona do Pedaço apenas seguiu o bonde. Muito diferente da onda de fracassos consolidados que vinha desde 2014 de quando A Força do Querer recebeu de A Lei do Amor, que fez até acreditar que a ""meta"" havia baixado pra 30. Seria fenômeno se desde os 44 pontos que deu em Agosto tivesse mantido o patamar, coisa que era 100% possível... o fracasso de O Sétimo Guardião já estava superado e a grade favorável. Fenômeno na minha opinião é quando uma novela marca números atípicos, surpreendendo todas as expectativas e embalada numa repercussão comovente. Pra mim os 41-42 dados em capítulos decisivos não são surpreendentes e tão pouco a novela tem a mesma comoção de fenômenos. Logo é um sucesso por cumprir o seu papel e somente.
  11. Morrendo que o recorde vai ficar sendo aquele 44 desaplaudido da metade da exibição Vai consolidar 42, acertei minha aposta.
  12. Amei esses picos de A Força do Querer em pleno Sábado, maior ato desde Avenida Brasil mesmo.
  13. Novela muito bem pelo o conteúdo apresentado kkkk
  14. Infelizmente nego Quando a novela é consolidada pode até ficar a tela parada por uma hora que dar audiência Mas que tá uma bosta e merecia menos que muitos flops, isso não dá pra negar


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.