Jump to content


Dom

Membro
  • Content Count

    18,477
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11
  • Pontos

    21,802 [ Donate ]

Dom last won the day on November 4

Dom had the most liked content!

Community Reputation

8,307 Incrível

About Dom

Recent Profile Visitors

5,053 profile views
  1. Segura que vai vir uma comitiva atrás de ti com pedregulhos na mão, amiga
  2. Concordo totalmente. Porque o fato de ter uma opinião é vista como você ser uma criança de 12 anos e/ou precisar de um psicólogo
  3. Que lista mais esquisita: tem O Sétimo Guardião, O Tempo Não Para (que acabou em JANEIRO) e esse lixo de Buceta da Vida Eu hein
  4. Sabem de onde que ele ganhou esse status? De Cheias de Charme, por incrível que pareça. Mas pior é que eu não duvido. Filipe e Izabel foram muito bem em Cheias, que tinha o Linhares como supervisor, mas depois foram ladeira abaixo com Geração Brasil, sem supervisão.
  5. Ele como supervisor conseguiu recuperar Deus Salve o Rei e deu uma levantadinha em Malhação Conectados, mas falhou em A Lei do Amor, por exemplo. Mas é inegável que ele funcione mais como supervisor do que como autor principal.
  6. Já é um ponto positivo, sair dessa atmosfera de Joia Rara.
  7. Isso mesmo. É uma novela falsamente realista, pasteurizada, sem sal, sem doce, densa, pesada. Mas não é pesada no sentido de ser "violenta". É algo que, sei lá, assistindo, dá uma impressão de tristeza interior. É uma trama irritantemente depressiva. Nem uma ceninha bem minúscula de humor, por exemplo, alivia esse peso. E justamente por isso não chama a atenção. Parece uma novela das 11 que caiu de paraquedas às 21h. Muitas novelas antigas foram transgressoras, tinham até a mesma temática lá no fundo (a inovação), mas eram solares. Renascer não era depressiva, por exemplo. Era uma trama que tinha um peso gigante no núcleo principal, mas era solar, tinham festas que duravam um capítulo inteiro, até uma semana inteira. Tinha uma válvula de escape, um alívio que não era necessariamente cômico. Era uma novela que, mesmo inovando, tinha a trama clássica como aliada, não a desprezava. Amor de Mãe trata a novela clássica, num todo, como inimiga.
  8. Além da história do apartamento, tinha uma foto bem antiga (que infelizmente se perdeu) da época do Orkut, dos dois saindo de um helicóptero. Esse cantor com nome de cidade saía com algo "avantajado"
  9. Atacou qualquer novela: "crítica coerente, noveleca pisada pela crítica, fracasso de crítica" Atacou Amor de Hepatite: "criticazinha de merda, não entendem nada sobre essa obra de arte blá blá blá"
  10. Forçado é imaginar que alguém em pleno 2019 transe com uma pessoa só, ainda mais sendo um gostoso como ele
  11. Ela fura todas as camisinhas dele. Ele poderia transar com qualquer pessoa. Inclusive com alguém que tivesse HIV, uai
  12. Ué, quem decidiu demitir ele foi o diretor do programa? Não era ordem da cúpula da Band?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.