Jump to content
×
×
  • Create New...


Full Intention

Membro
  • Content Count

    564
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

170 Iniciante

6 Followers

About Full Intention

  • Rank
    Always Unique
  • Birthday December 25

Contact Methods

  • Website URL
    https://puroentretenimento-oficial.blogspot.com/

Profile Information

  • Localização
    Campos dos Goytacazes-RJ

Recent Profile Visitors

4,120 profile views
  1. Eu acho que é por ser recente mesmo. AFDQ ainda tá fresca na memória dos telespectadores, repercutiu muito na exibição original. A Globo pisou na bola ao escolhê-la como substituta de Fina Estampa por esse motivo, e como o usuário Vida disse acima, Amor à Vida teria uma trajetória melhor.
  2. To be sincere, eu não consegui achar graça nenhuma nesse vídeo, amigo. Me senti muito constrangido e decepcionado com a própria Vera Fischer que se prestou a esse papel, sendo que um ano e dois meses antes ela tinha dito o seguinte: Depois que decidi largar as drogas, não teve volta. Essa é uma decisão construída ao longo do tempo, então, quando é tomada, já está enraizada na gente. Eu mesma decidi. Essa fase passou na minha vida – agora estou em outra. E bola pra frente.
  3. O bom de ver os consolidados dessa época é saber que, apesar dos pesares, Por Amor também se reergueu no Rio e chegou ao fim com uma média razoável para os padrões da emissora na época, 42.63 (43) pontos e 64.70% de share, além de ter um legado que nenhuma novela com 50 pontos ou mais pode comprar, seja aqui no Brasil com prêmios de 'melhor novela' e quatro reprises de sucesso, ou no exterior com muita aclamação em mais de 70 países.
  4. Como já foi dito antes, o fenômeno El Niño é uma das maiores explicações para Por Amor ter ido tão mal nesse período, e além dela, Anjo Mau também "fracassou", ainda mais pelo fato dessa novela ter batido recorde de 45 pontos em um capítulo e repetido no outro na sétima semana. Ali, entre 20/10 e 25/10, a média dela foi de 41 pontos, na semana do Natal foi pra 27 (nem História de Amor marcou isso) e nos meses de janeiro e fevereiro era difícil passar de 35 pontos.
  5. Entre 97 e 98, além da forte concorrência e das festas, o El Niño também fazia muito estrago na Globo. É bem óbvio que Por Amor teria se reerguido caso tivesse estreado num ano melhor, ainda mais devido à forte repercussão que teve na época. Até Anjo Mau, que teve 41 pontos de média entre 20/10 e 25/10, foi bastante prejudicada pelo calor e só se reergueu a partir de meados de fevereiro, mas se não fosse isso, teria fechado com 37 ou 38 de média geral ao invés de 35.
  6. Ontem, após nove meses, terminei o clássico Vale Tudo e não tenho nenhuma dúvida de que esta seja uma das melhores novelas que a Globo produziu às 20h junto com O Clone e Por Amor. Talvez seja A MELHOR por causa do pano de fundo - ética e honestidade - tão atemporal, ainda necessário nos dias de hoje, já que o quadro do país ainda é o mesmo de trinta anos atrás. Até hoje existem Fátimas, Odetes e Marcos Aurélios espalhados por aí, e todos eles com ambições desmedidas e escrúpulos quase inexistentes. Vale Tudo foi boa do início ao fim, com personagens carismáticos, alguns deles dúbios e to
  7. Cheguei ao capítulo 202 de Vale Tudo. Se eu puder, terminarei a lenda ainda hoje. Vou sentir saudade do ícone.
  8. Flopou e merecidamente, com diferença de quatro pontos em comparação a São Paulo. Adorei esse resultado.
  9. Errado o Manoel Carlos não está de jeito nenhum, também pensaria da mesma forma no lugar dele. É claro que nós, se quisermos, podemos observar alguns pontos que consideramos errados, mas infelizmente o que mais tem por aí é problematização. Nunca concordei com essa visão, acho bem reles mesmo.
  10. Há 25 anos, mais precisamente no dia 22 de setembro, a distribuidora New Line Productions se encarregava de pôr em cartaz o longa-metragem Seven: Os Sete Crimes Mortais, que contou com a presença dos consagrados Morgan Freeman e Brad Pitt como os protagonistas William e David. Trata-se de dois detetives que investigam um serial killer que comete seus crimes baseando-se nos sete pecados capitais (gula, luxúria, vaidade, ira, inveja, orgulho e cobiça). Escrito por Andrew Kevin Walker e dirigido por David Fincher, o filme recebeu elogios de uma boa parte dos críticos espe
  11. Tenho 17 álbuns de E-Music ao todo. 11 são de rádios FM (8 da Jovem Pan, 1 da Metropolitana, 1 da Rota 89 e 1 da Transamérica), dois são da Ministry Of Sound, um da Columbia, dois da Som Livre e um da Austro Music. Não me arrependo de nenhum e em breve pretendo comprar mais três. Eu gostaria de comprar estes aqui, mas é difícil de serem encontrados no Brasil (só comprei um): - Clubbers Guide To... (MOS) [a série toda] - The Annual (MOS) [Spring 2001; 2003, 2004, 2006, 2009 e de 2011 pra frente] - Trance Nation (MOS) [tudo, menos a segunda edição e o que veio depois d
  12. As mais nonsenses pra mim foram Fino Esterco, A Sétima Calcinha e A Burra do Pedaço.
  13. Na verdade, essas imagens pertencem a um curta-metragem intitulado 'Star', que faz parte de uma série de filmes chamada "The Wire", mas parece que super combinou com este single. Kkkkk.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.