Jump to content
×
×
  • Create New...


Full Intention

Membro
  • Content Count

    592
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    51 [ Donate ]

Community Reputation

182 Iniciante

6 Followers

About Full Intention

  • Rank
    Always Unique
  • Birthday December 25

Contact Methods

  • Website URL
    https://puroentretenimento-oficial.blogspot.com/

Profile Information

  • Localização
    Campos dos Goytacazes-RJ

Recent Profile Visitors

4,612 profile views
  1. Estou no 182º capítulo de A Indomada, e até aqui essa novela não melhorou em nada. Continua tendo as mesmas repetições de bordões de forma aleatória, anda ainda mais em círculos, e o texto ficou mais pobre do que já era. Não foi à toa que perdeu prêmios de melhor novela na época. De 11 de agosto do ano passado até aqui, assisti 86 capítulos de História de Amor e me arrependo muito de ter colocado tanta expectativa e exaltado demais. Eu pensava que essa novela tinha chance de se tornar a melhor das 18h no meu ranking, mas me decepcionei com o elenco mal escalado e também com o texto dela q
  2. Pisou no fracassado. Sem quarentena, Avenid-19 seria como qualquer outra reprise explosiva da década, talvez ficasse no mesmo patamar de Por Amor e Senhora do Destino com 18 de mg. Mais do que isso só em outras praças, já que as outras duas também explodiram fora.
  3. Dessas que você falou, História de Amor foi a única que ganhou reprise. Creio que a re-reprise repetiria sucesso, sim, com 17/18 de média geral. As outras: Paraíso> 16,4 A Vida da Gente> 17,1 Páginas da Vida> 17,3 Amor à Vida> 17,6 Império> 16,2
  4. Eu espero que Amor de Mãe volte sem problema algum, já que antes da pausa essa novela tava boa.
  5. Por mais que eu goste dos trabalhos da Regina, é inegável que ela se queimou demais ao juntar-se a esse desgoverno problemático. Quem mandou se deixar seduzir pela falsa imagem de bom moço do Bozo, né? Espero que um dia Regina aprenda com esse erro e que ele sirva de lição pra qualquer famoso.
  6. Finalmente o Black Eyed Peas lançou um trabalho decente em anos, gostei tanto de Girl Like Me quanto das outras canções utilizadas para promoção do álbum Translation, e acho que esse trabalho foi a volta por cima do grupo. Muito mais criativo e alegre do que o fraquíssimo Masters Of The Sun, que é bem chatinho e imemorável, only Constant.
  7. Infelizmente o Zé Felipe não mentiu aí. O gênero sertanejo está sendo o mais tocado atualmente, e os empresários dão até os próprios rins pra os artistas bombarem horrores. Sobre o boato dele ser um cantor sem hit, acho que pode até ser verdade, eu mesmo nunca nem ouvi uma só música dele tocando nos lugares que pisei.
  8. Era exatamente isso que eu pretendia escrever agora. Shy Guy pisa.
  9. Quem lê que essa mulher gosta de tomar refrigerante e comer chocolate pensa que é rotina diária, mas aposto que não. Se a Tanaka se enchesse de doce todo dia, nem chegaria a 118 anos, e isso não é uma verdade, é fato.
  10. Por Luxor explodiu horrores. Kkkk Floperança fazendo feio como de costume. Bem feito pro Boinedito que antes tinha desmerecido O Clone.
  11. Nice voltou para a Globo pisando horrores. Novelão aclamado faz assim.
  12. Acho que Confessions On a Dance Floor é o melhor da carreira da Madonna junto com Music.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.