Jump to content


Sheldon

Membro
  • Content Count

    5,581
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4 [ Donate ]

Community Reputation

1,213 Muito Bom

4 Followers

About Sheldon

  • Rank
    Rei

Profile Information

  • Localização
    São Paulo, SP

Recent Profile Visitors

1,444 profile views
  1. Média tarde vai ser um problema, mas a média noite vai bater recorde anual com certeza
  2. Jornalismo nunca foi o forte do Silvio e do SBT justamente por ser uma função que incomoda a quem está no poder. Silvio sempre foi bajulador de governante. Essa é uma das grandes máculas da sua carreira.
  3. A Record para mim não é exceção, mas sim parte dessa realidade. A emissora foi duas vezes descaracterizada. Quem compete em longevidade com a Globo é a Bandeirantes, isso graças a quase nunca bater de frente com ela, ser mais na dela.
  4. O entretenimento sobreviveria bem, seria mais democrático. O esporte, idem. Já o jornalismo seria bastante diferente. Basta ver o que há entre as outras TVs: um bando de puxa-saco de quem está no poder. A Globo historicamente teve seus lados, mas atualmente dá um banho de jornalismo sério em qualquer outra emissora.
  5. Tinha fake no Twitter dizendo que tava com 35 Sabia que não era confiável
  6. Fernanda Montenegro é a mulher mais admirada do Brasil, revela pesquisa Ranking de mulheres mais admiradas do País tem Ivete Sangalo, primeira-dama Michele Bolsonaro, Maria da Penha e ex-presidente Dilma Rousseff A atriz Fernanda Montenegro em registro feito no ano passado. Foto: Wilton Junior/Estadão A atriz Fernanda Montenegro é a mulher mais admirada do Brasil. A constatação foi feita através da uma pesquisa com 780 homens e mulheres de todas as regiões do País pelo Instituto QualiBest, com pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais. Em segundo lugar, a brasileira mais admirada pelos entrevistados foi a cantora Ivete Sangalo, seguida pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a ativista Maria da Penha e a ex-presidente da República Dilma Rousseff. A pergunta para a base das entrevistas foi: "Quem é a mulher brasileira que você mais admira?" O Top 10 inclui as personalidades femininas que tiveram mais de 2% das citações na pesquisa. Para Daniela Malouf, diretora-geral do Instituto QualiBest, a maior surpresa do estudo é a relevância de personalidades políticas no Top 10. "É surpreendente como as pessoas estão envolvidas com personalidades inseridas no meio político e ativista, como Michele Bolsonaro, Maria da Penha, Dilma Rousseff e Damares Alves, nomes que ganharam um destaque considerável nos últimos anos", afirma. A presidente do instituto também chama atenção para a presença de representantes das artes cênicas no topo da lista. "Ao mesmo tempo, o fato de termos dois grandes nomes da arte e do entretenimento nos primeiros lugares do ranking, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo, mostra a grande influência que a cultura popular exerce no dia a dia dos brasileiros", finaliza. Entre as outras personalidades femininas citadas no estudo, que respondem por 1% a 2% das menções dos entrevistados, estão as apresentadoras Fátima Bernardes e Xuxa, as jornalistas Glória Maria e Maria Julia Coutinho (Maju), a atriz Marina Ruy Barbosa, a deputada estadual Janaína Pascoal (PSL-SP) e a ativista Luisa Mell. Ranking das 10 mulheres mais admiradas do Brasil 1º - Fernanda Montenegro (8% das menções) 2º - Ivete Sangalo (7% das menções) 3º - Michele Bolsonaro (4% das menções) 4º - Maria da Penha (4% das menções) 5º - Dilma Rousseff (4% das menções) 6º - Marta Vieira da Silva (3% das menções) 7º - Gisele Bündchen (2% das menções) 8º - Damares Alves (2% das menções) 9º - Anitta (2% das menções) 10º - Ana Maria Braga (2% das menções) https://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,fernanda-montenegro-e-a-mulher-mais-admirada-do-brasil-revela-pesquisa,70002748037?utm_source=facebook:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:032019:e&utm_content=:::&utm_term=
  7. CQC está em férias sabáticas de 1 ano até hoje...
  8. Não é um debate realizado no horário nobre graças ao descaso do SBT com o jornalismo mesmo. Mas ao menos a desculpa que dão, de que atinge outro público, que os outros debates não atingem, é válida.
  9. Morto que só eu tô gostando do Chay Suede em SS
  10. É o que falaram: a fotografia tá muito linda, porém essa sensação de imagem travando é que mata. Só isso precisa ser revisto
  11. Gente, vocês precisam analisar o todo né?! Tem horários que favorecem a Globo na Copa, outros nem tanto. Jogo do Brasil de manhã tem a tendência a explodir, já que as pessoas acabam assistindo em suas casas. Já jogos a tarde ou a noite as pessoas se reúnem para ver, o que derruba a audiência. Além disso, em muitos casos teve a transmissão de outras emissoras, como a Band, o que tira alguns pontos da Globo. Eu particularmente acredito que o recorde dessa Copa não será batido, já que o horário mais cedo que teremos é 11h, o que é bem mais fácil para as pessoas se reunirem do que 9h, como foi contra a Costa Rica.
  12. Ah, verdade! E tava horrível também. Mas tava bem mais gritante que o filme da Globo.
  13. Faz muito tempo que não sei o que é ver filme na TV aberta, nem sei comparar


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.