Jump to content


GabrielGB

Membro
  • Content Count

    6,847
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,065 [ Donate ]

Community Reputation

1,913 Ótimo

About GabrielGB

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/09/1994

Contact Methods

  • Twitter
    gabrielgbueno_

Profile Information

  • Localização
    Goiânia

Recent Profile Visitors

2,492 profile views
  1. Em questão de roteiro, foi sim. Ela teve casais, romance e até shipp, mas o principal dela não era isso. Tinha um roteiro mais maduro que grande parte das novelas das 19h. E as da Rosane são igualmente boas, tanto que facilmente poderiam ser novelas das 19h, o que diferencia VaD.
  2. eu pensei que ia ter mais tempo hoje, mas me enganei de qualquer forma, +100
  3. É óbvio que eu não voto pra Manu ser campeã. Não por causa de grana só, mas porque ela é meio patriçoide mesmo e acho que não é uma característica que faz uma campeã ou campeão. Mas é claro que ela pode eliminar vários ali, como até o Prior poderia eliminar vários outros com o argumento de ser mais essencial pro jogo. Eu realmente não suporto ele e gosto da Manu, com algumas ressalvas.
  4. vou sentar o dedo daqui a pouco, ontem nao consegui mais que os 200 votos
  5. Bom, política é um ato social da vida, qualquer ato nosso tem teor político. Não entendo porque na votação do BBB também não poderia ter e isso reconhecendo que, mesmo com qualquer justificativa, a Manu teve uma fala racista e muito infeliz.
  6. também achei, amg, tanto a edição quanto o ao vivo Manu aproveitou bem o ao vivo apesar de ter sido muito queixosa na edição
  7. Eu vou mais no cerne de quem vota pro Prior ficar por causa do Babu. Se você acha que tem chance do Babu ganhar com o Prior em plena força com essa galera de futebol e gentinha de direita, ESQUECE. Chegando na final, vão pesar pro lado do Prior. Isso no melhor cenário, ainda. No mínimo, a torcida se divide e entregam o prêmio pra Rafa ou Thelma. Não faz o menor sentido manter ele lá sabendo o fim dessa história.
  8. senhor, tome seus remédios senhor, não suba em cima da mesa senhor, não agrida o doutor
  9. Bom, eu também detesto ficar em casa o tempo todo, é horrível, mas fazer o que? Eu espero que caso todo mundo volte a trabalhar, não tenhamos um aumento tão grande de mortos. Se isso acontecer, o presidente vai pro saco, mas a um preço muito caro pra população.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.