Jump to content


GabrielGB

Membro
  • Content Count

    6,572
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    868 [ Donate ]

Community Reputation

1,724 Ótimo

About GabrielGB

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/09/1994

Contact Methods

  • Twitter
    gabrielgbueno_

Profile Information

  • Localização
    Goiânia

Recent Profile Visitors

2,209 profile views
  1. Achei meio brega, mas uma coisa é preciso reconhecer: uma beleza é uma beleza. Kelly nunca deixou de ser bonita, mas o tempo passa e fica ainda mais linda.
  2. Pra dar dinheiro de graça pra ele? Acho difícil!!!!! O que esse senhor tá desesperado não tá na conta, até cancelou a versão All Stars do X Factor pra fazer uma versão com montagem de um grupo só pra bater de frente com o reality das meninas do Little Mix, que tem o mesmo objetivo e vai ser na emissora concorrente.
  3. Realmente, tava fazendo falta os clipes em externa. A nova Corpo Sensual tá pronta, mores...
  4. A sorte é que os dois tão quase sempre em atividade e mesmo com pausas pontuais, sempre acabam escalados. Fazem jus mesmo ao salário.
  5. Eu acho que tem dois extremos muito bem definidos na música brasileira: o das músicas mais dançantes, que falam sobre bunda, sedução, etc, e tá tudo ok, foi o que o público foi se adaptando a ouvir em ambientes como boates e festas. Mas eu não me impressiono ou acho ruim, porque esse tipo de música sempre existiu e vai continuar existindo, independente de quem goste ou não. O que me deixa mais chocado é como a música romântica ficou chata e, na maioria das vezes, piegas. Acho que o pessoal tá fazendo música a partir de uma visão muito melosa, que deixa de ser romântica.
  6. O melhor é o da Flora, sem dúvidas. Mas eu gosto muito do da Carminha também, porque é uma trilha muito versátil. Servia muito bem pras cenas cômicas dela como as de armação também.
  7. ESSA MÚSICA FOI A QUE EU OUVI A PRÉVIA NO STAND DA WARNER NO ROCK IN RIO, EU NÃO ACREDITO
  8. Se eu fosse diretor desse programa, copiava o hoje em dia dos tempos áureos e levava gente pra um donos do jogo, falar todas as polêmicas, quero ver se não subia essa audiência
  9. Pois é, só acho difícil que a Globo permita que ela dê aqueles apelidos maldosos, como ela fazia no blog, mas dar as notícias? É muito possível, e não duvido de ela ainda ter espaço pra insinuar as coisas, o que é perigoso, mas não compromete ninguém.
  10. Bom, eu tô achando a Globo bem menos contida. Em que época a Grazi poderia falar no Altas Horas sobre o que aconteceu com ela dentro da emissora? Ou que o Vídeo Show receberia atrizes pra repudiar o machismo durante a polêmica do José Mayer? Claro que a Fabíola não ia poder continuar com os apelidinhos e tals, mas dar as fofocas, com certeza ela poderia dar, principalmente de atores. A regra agora na Globo não é praticamente o contrato por obra? Não tá feliz, não trabalhe com a gente? Então eu acho que com as devidas adequações, é possível sim.
  11. Eu já tava era com raiva dela, porque parecia que tava cagando pra carreira. Esse comeback me fez pagar língua real.
  12. Honestamente, eu ficaria é feliz de não gravar com um cara desses. Mas entendo que a Aninha quer se infiltrar no máximo possível de público que ela puder e ele tem um público muito forte. Só que realmente, duvido muito que ele tenha esse apego à composição em si e sim que a pegada da música é que não combinava. Agora toda música dele exalta como ele é um pai de família, conservador, etc. De certo, a letra dela tinha mais a ver com sair e festar.
  13. Regime Sem Arte tá achando que a Globo ainda vai manter ela a todo custo, sendo que gente tão talentosa quanto ela, até em outros departamentos, já foram embora.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.