Jump to content


GabrielGB

Membro
  • Content Count

    6,382
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    736 [ Donate ]

Community Reputation

1,594 Ótimo

About GabrielGB

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/09/1994

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia
  • Twitter
    gabrielgbueno_

Recent Profile Visitors

2,026 profile views
  1. tadinha, outra burra, tava tão bem antes da gaga aparecer e quis, do nada, se colocar como A inspiração da gaga
  2. não teria como acontecer com todo mundo comparando com a gaga, que voltou a estar no auge bem quando ela apareceu
  3. Eu acho que tem muito a ver com amadurecimento, por incrível que pareça. Ela teve a fase escrota do tipo "olha como eu sou uma rockstar e menos fútil que essa galerinha do pop", que também foi como a Avril começou. Daí ela soube pensar em como amadurecer profissionalmente e pessoalmente também, fazendo parcerias que não eram comuns, falando sobre coisas que nem todo mundo tava citando em música e tudo, além de desenvolver um tipo de performance que só ela faz. Daí aquele argumento de não ser "fútil", acabou moldando a imagem dela pra hoje em dia, que se 10/15 anos atrás isso parecia irrelevante pra quem acompanhava o trabalho dela, hoje faz mais diferença, porque é uma galera que tem já os seus 30 anos e não escutam o pop do mesmo jeito que aquela época.
  4. Amei como essa música tem as vibes de Check on It e o clipe com as referências bem acertadas, sem parecer uma cópia barata e sim uma inspiração
  5. A julgar pelo diretor escolhido, não dá pra imaginar nadinha como vai ser essa novela, porque a gente tá falando de um diretor recém-saído de um núcleo de humor e uma autora com um texto extremamente melancólico. Ou dá muito certo ou dá errado pra caralho.
  6. É tão foda ver a Missy ser reconhecida, principalmente pela videografia, porque o estilo dos clipes dela eram únicos, não eram clipes feitos especificamente pra combinar com as músicas e sim pra mostrar um lado até mais sombrio daquele som bem chiclete que ela fez ali nos anos 2000.
  7. Adoro o argumento de que se as pessoas falam alguma coisa que contraria a Anitta e os fãs dela, a pessoa automaticamente é mal comida. É o tipo de argumento tão baixo que não tem nem sentido, como se alguém fosse melhor ou pior por fazer sexo ou não. Enfim, nenhuma novidade que o que ela mais faz é criar polêmica e pouco pensa em evoluir o conteúdo que entrega como artista, em diversos níveis.
  8. Não é possível que finalmente chegou a Da Cor do Pecado da década
  9. perfeita sem defeitos, mais um cd que eu vou comprar
  10. Você acha que a gente conheceria e falaria sobre Tecpix, Cogumelo do Sol, Compacta Print e Top Therm se a gente só visse os anúncios nos intervalos? A popularidade que um merchan pode dar pra um produto é evidentemente maior que o intervalo comercial pode.
  11. Segundo essa analogia, a Pabllo deveria ser a maior artista nacional do momento, fazendo show pra 150 mil pessoas até no interior daqui de Goiás. Quando a gente fala de mercado internacional, isso é total verdade, porque só ver que a Rita Ora é mais conhecida como celebridade nos EUA que como cantora. Mas aqui no Brasil, isso faz 0 diferença. Luan Santana deve ter visto os shows esvaziarem porque qual foi a última vez que um lançamento dele recebeu atenção? A contradição é muito clara quando a gente pouco vê a repercussão do trabalho da Anitta na mídia, principalmente pelo Leo, e sim das polêmicas que ela tá envolvida.
  12. uma pena, porque a música da mariah, apesar de nao ser a mais memorável dela, é extremamente marcante e a cara dos anos 90, mas ela ainda tem outros recordes e nao duvido que ela consiga outro com AIWFCIY, que a cada ano tem um peak novo
  13. O maior hino da carreira, que ninguém pensou que algum dia teria qualquer reconhecimento e ele finalmente chegou. Agora, isso me preocupa um pouco, porque mostra que o planejamento da RCA, que tava até bom pra BB, simplesmente é ainda mais imediatista que o da Syco. Medo.
  14. GabrielGB

    ANITTA SATUROU?

    Na realidade, a Rosalía começou no mercado europeu e há ressalvas ainda maiores sobre a Espanha ser um país latino do que o Brasil, embora haja a proximidade da língua. O que pode facilitar pra Rosalía é a língua, mas ela tá cada vez mais lançando música em catalão, que tá longe de ser o espanhol consumido aqui na América Latina.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.