Jump to content


ZzCrazyzZ

Membro
  • Content Count

    11,772
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,553 [ Donate ]

Community Reputation

2,243 Ótimo

1 Follower

About ZzCrazyzZ

  • Rank
    Só um cara
  • Birthday 04/14/1999

Recent Profile Visitors

2,417 profile views
  1. Sem contar o investimento massivo que fizeram ano passado, 160 bilhões em pesquisa científica. Virou até pauta do JN.
  2. Ninguém aqui tá falando de estado mínimo. Estamos falando de um estado que caiba dentro de si próprio, que tenha responsabilidade fiscal e que garanta que seu povo consiga empreender e produzir riquezas sem grandes burocracias ou penduricalhos. Austrália, Nova Zelândia e a Alemanha (que o próprio FMI acha um país estranho, tamanho a obsessão deles por austeridade), são bons exemplos para seguirmos. Nós estamos acostumados a tornar políticas anticíclicas em políticas cíclicas.
  3. Modelo fracasso só no nosso país mesmo, pois amamos o populismo. Aliás, é por esse motivo que somos e seremos eternamente um país de terceiro mundo. O que a empiria mostra que funciona, nós teimamos em dizer que "no Brasil é diferente". Mais de 80% da história econômica do país se centra na falta de austeridade e na expansão do crédito, e até hoje ainda acreditamos que esse tipo de medida nos tirará da pobreza.
  4. Gente, As Branquelas não passou esse ano mesmo no SBT? Já tá na Globo?
  5. Desde cedo que tava uma repercussão forte sobre o jogo, se fosse em TV Aberta teria dado muito mais.
  6. Mesmo com remordimento, votei no Haddad no segundo turno de 2018, e votaria em qualquer outro candidato petista num possível segundo turno em 2022. No entanto, me recuso a votar no Lula. Se o mesmo conseguir ser elegível, chegando ao segundo turno contra o Bozo, lacro sem pena no nulo.
  7. Futebol brasileiro é uma várzea, tinha potencial para ser bem maior do que é hoje, mas peca pela falta de profissionalismo dos clubes, entidades e seus dirigentes.
  8. A moderação bem que poderia fazer um fixo sobre o assunto.
  9. Chocado que tá assistível mesmo. Falando sobre a explosão no Líbano, com entrevista e tudo.
  10. Talvez os conteúdos que você queira assistir faça parte do Channels da Amazon. No Brasil ainda não chegou, mas lá fora já é bem comum ela ter conteúdo de outras plataformas de streaming. O Prime Vídeo tá caminhado para ser uma espécie de operadora, onde você (pela plataforma deles) assina e assiste ao conteúdo de outros streamings.
  11. Então deve ser novidade. Até o início desse ano ele não era coberto.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.