Jump to content
×
×
  • Create New...


ZzCrazyzZ

Membro
  • Content Count

    12,042
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

2,390 Ótimo

1 Follower

About ZzCrazyzZ

  • Rank
    Só um cara
  • Birthday 04/14/1999

Recent Profile Visitors

2,686 profile views
  1. Realmente um absurdo, SP tem um prefeito que ajuda a população carente da cidade.
  2. Eu acho a Marília um quadro melhor que o João Campos, mas vai ser muito bem feito caso ocorra a derrota dela nas urnas. Essa militância agressiva - notadamente a petista - precisa quebrar a cara, não pode se criar para 2022. Não podemos perder a chance de retirar o Bolsonaro da presidência na próxima eleição.
  3. Fiquei chocado quando passou no JH, pensei até que fosse por overdose.
  4. Vão falir até o Serasa, bicho. Brasil não é para amadores.
  5. Vindo do partido que vem, nada fora do esperado. Aliás, me impressiona mais a forma como boa parte do fórum está tratando a notícia, perdendo o pingo de sensatez restante. Virou torcida, FlaxFlu. Uns anos atrás, com exceção de um ou de outro membro mais fervoroso, ninguém estaria ferrenhamente defendendo um político e descredibilizando a imprensa profissional. Agora, no Brasil de Bolsonaro, este tipo de ataque está em moda, se normalizou.
  6. O centrão é fisiológico, embarca com quem tem chances de vencer. Esperar algo a mais por parte deles é ser bem ingênuo. No entanto, para figuras moderadas da direita, e até mesmo alguns políticos centristas, sua crítica é válida. Moro sozinho, como cabeça de chapa, não chega ao segundo turno.
  7. Quero só ver se irão fazer o mesmo caso uma chapa de centro-direita chegue ao segundo turno em 2022.
  8. Pior que minha mãe tem, mas é velado. Eu acho absurdo pois ela é mãe de uma mulher negra (minha irmã), irmã de um homem negro (meu tio) e filha também de um homem negro (meu avô). Só eu, ela e mais algumas tias que "saímos brancos" na família.
  9. Já colocar bomba no título. Pior que eu nem sei o que esperar de uma gestão do Waddington. Talvez melhore, talvez fique na mesma.
  10. Não conheço muito da política do Reino Unido, mas me parece que não fugiram muito desse ideal conservador que eu descrevi para você.
  11. Conservadorismo nada mais é que conservar, manter a tradição das já existentes convenções sociais, culturais e econômicas de um país. Para os conservadores, qualquer mudança - como a aprovação do aborto, por exemplo - só pode ocorrer após intenso debate e comprovação científica e empírica de que não haverá caos, ou seja, é uma ideologia na qual aceita mudanças, porém, e só apenas, mediante cautela e satisfação de certos pré-requisitos. Infelizmente, no Brasil e em diversos outros país, virou sinônimo de defender a imutabilidade de certas convenções sociais. Virou sinôni

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.