Jump to content


Style

Membro
  • Content Count

    30,630
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Pontos

    29,382 [ Donate ]

Style last won the day on January 1

Style had the most liked content!

Community Reputation

7,329 Excelente

About Style

Contact Methods

  • Twitter
    @gassabinos

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

2,866 profile views
  1. Por que agora você não coloca no título a informação VERDADEIRA sobre a novela? Gosta de confusão quando convém, né. Aí depois vem com “hipocrisia pipipopo”
  2. Não é de se surpreender vindo de uma novela da Manuela.
  3. Então. Isso acaba tirando um pouco a verdade, né? Não dá pra saber quem está sendo sincero e quem está forçando. O uso de figurante é óbvio, mas acaba tirando um pouco da verdade sobre o programa.
  4. Justamente. Tudo bem colocar ator pra encher o restaurante e forçar a pressão e tal pra ver como funciona, mas são algumas situações que não precisam. Tipo, “depois de muito esperar, os clientes desistem e vai embora”. Se a Band fizesse divulgação dos restaurantes participantes, talvez não fosse preciso. Tipo, divulgar que as gravações vão acontecer tais dias e chamar o público, óbvio que dentro da regras, pra participar. Seria mais natural do que encher de ator forçando que tá esperando há duas horas como se fosse normal.
  5. Como se fosse durar muito o catálogo da Disney nos demais streaming’s.
  6. Sim, mas ele deixava explícito né. A Band não coloca qualquer indicação de que são situações “encenadas”.
  7. O formato é ótimo, mas força demais. Eles colocam o restaurante num serviço que não existe.
  8. Sério? Tava pesquisando alguns restaurantes dessa temporada e parece que estão funcionando. Tem notícia de algum que fechou? Fico pensando como um restaurante tão ruim, como eles colocam, ia conseguir tanto movimento como nós episodios.
  9. Estava assistindo o Pesadelo na Cozinha e vi um cara que seguia no Instagram. Ele sempre tá fazendo figuração em vários canais e apareceu como um dos “clientes” que reclamou do atendimento no episódio do Esporte Bar. Não acham que isso força uma situação que talvez não seja totalmente a realidade? Estava assistindo e pensando “não é possível que um restaurante assim, como tantos problemas em um serviço só, ainda consiga existir”. Perguntei no Instagram dele sobre e ele confirmou que foi convidado para provar os pratos, e vendo depois até tem publicação dele sobre a participação. Enfim, postei pela curiosidade mesmo. Acho que isso atrapalha um pouco a realidade do programa.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.