Jump to content


Gabrielll

Membro
  • Content Count

    1,361
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    254 [ Donate ]

Community Reputation

290 Bom

1 Follower

About Gabrielll

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

897 profile views
  1. Super produção, bom elenco e história que não deveria ser contada no horário das 18h. Vamos ver se o público vai acostumar. Mais não creio que será um sucesso de audiência ao nível de Cordel. Aposto 20 de MG.
  2. A Globo realizou ontem uma reunião com parte do elenco de "O Sétimo Guardião". Segundo a coluna apurou, participaram Tony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy-Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros artistas. Comandaram a reunião os diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha. O autor, Aguinaldo Silva, não foi convidado. Para os presentes, o clima da reunião foi leve e bastante positivo. Serviu como uma espécie de agradecimento e pedido de desculpas da Globo a todo o elenco, que foi bastante elogiado por seu empenho diante de um trabalho com tantos "percalços" (palavra usada ontem). Entre os problemas novela houve uma crise entre protagonistas (Loreto e Marina), a morte de um figurante durante uma gravação, atrasos e mudanças repentinas na trama; e internação e afastamento de um ator (Bruno Gagliasso) por causa de uma cirurgia. A direção da Globo disse que compreendia que muitos ali na sala (e fora dela) estavam muito frustrados com os rumos de seus personagens na trama; que quase todos passaram quase um ano "presos" à produção da novela e que era "perfeitamente compreensível" que houvesse insatisfação. O AUTOR VIROU VILÃO Sobraram críticas (poucas diretas e muitas indiretas) para o não presente autor da trama, Aguinaldo Silva. Entre outras, que ele teria ignorado pedidos da emissora para que desenvolvesse personagens mais bem avaliados nas pesquisas internas; que a novela estourou o orçamento devido ao excesso de gravações externas, numa velada alusão às exigências do autor, que teria descumprido o chamado padrão "70% estúdio 30% externas". Apesar disso foi reiterado por Abreu. Albuquerque e Papinha que o elenco em si atingiu plenamente os objetivos da emissora, e que ela estava agradecida com o profissionalismo de todos. Em termos de audiência, a emissora também disse que a novela atendeu às metas previstas para os tempos atuais. A coluna enviou mensagem e está tentando ouvir o autor Aguinaldo Silva, a respeito, Se e quando ele se manifestar, terá sua versão incluída neste texto. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/03/14/globo-agradece-e-se-desculpa-com-elenco-de-o-setimo-guardiao.amp.htm?__twitter_impression=true
  3. Juro, eu tentei assistir. Não consegui. Não passou do primeiro episódio. Troquei ela por Friends que terminei de assistir agora.
  4. Os soteropolitanos tem bom gosto em não assistir OSG. Saudades da minha terra..
  5. Espero que fique o ano todo. Não vale a pena mexer em algo que têm dado certo. Sinceramente, eu acho que qualquer programa ao vivo que vinher, vai fracassar e levar a grade para o chão.
  6. Vai ser melhor. Novela curta, sem barriga. Quem vai sofrer é Manuela Dias. A coitada vai pegar Horário de verão, natal e ano novo.
  7. Tem algo de errado, como assim? A Dona do Pedaço terá menos de 140 capítulos? Se ela terminar em outubro mesmo terá só 133 a 138 capítulos..
  8. No final não será nenhuma dessas! Aposto que vem alguma do Walcyr.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.