Jump to content
×
×
  • Create New...


Nena Gabriele

Membro
  • Content Count

    13,376
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,277 Ótimo

5 Followers

About Nena Gabriele

  • Rank
    Experiente

Profile Information

  • Localização
    Berlin

Recent Profile Visitors

3,838 profile views
  1. não deixe a narrativa fake news da dallas vencer amiga, @Susana, pq eu tô deixando de participar do fórum a partir de hj, agora a sra vai ter q defender ATAV
  2. as q nasceram de 2010 pra cá não, pelo menos da minha classe social. da de vcs não sei
  3. Direitos da Criança: a batalha religiosa por uma vaga no Conselho Tutelar SÃO PAULO E RIO - Uma guerra nada santa está agitando as redes sociais às vésperas das eleições para os Conselhos Tutelares que acontecem no próximo domingo em todo o país: igrejas das mais variadas correntes e denominações religiosas alertam seus fiéis para a necessidade de se elegerem seus próprios representantes para ocupar uma vaga de conselheiro em seus municípios. Entre os argumentos de campanha estão a preocupação com a defesa da liberdade de gênero nas escolas e ao direito de casais homoafetivos, embor
  4. "A residência íntima de Madonna no Brooklyn é poderosa, empoderadora, impressionante - e um dos melhores shows do ano." Esta é minha última participação no fórum, [email protected] da Silva @RuPaul @Rique @Carlos Eduardo Reviews anteriores aqui:
  5. Achei que tivesse no vídeo, mas é só o relato do MOL que ultimamente tem agido mais como hater do que como fã, desde q ficou bravo com o adiamento do início da tour. Anyway, Madonna tem personalidade forte e humor ácido, não agradar a geração não-me-toques é um elogio.
  6. Vlw por avisar @Joel Neto (a música só começa mesmo dps de 1min30seg)
  7. bem feito, mas pena q não aconteceu antes né, muito absurdo já ocorreu,l mas antes tarde do que nunca... lembro no fim dos anos 90 ou começo dos 00 (não tenho ctza) das crianças de 4, 5 anos dançando na boca da garrafa no gugu, quase enfiando na garrafa, ou mesmo é o é o tchan era absurdo pra criança... e ngum fazia nada, e o ECA já existia desde 91.
  8. Não acho que a culpa de Cita ir mal seja da Ruffo, só quem não viu pra pensar assim. Eu vi o começo, parei faz +- um mês. Tem muita situação de comédia forçada de personagens secundários, sem graça e o casal principal da gorda e do cara aquele q tinha feito Amar a Muerte não tem química, na minha opinião.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.