Jump to content


Nena Gabriele

Membro
  • Content Count

    12,861
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5,279 [ Donate ]

Community Reputation

3,112 Ótimo

6 Followers

About Nena Gabriele

  • Rank
    Experiente

Profile Information

  • Localização
    Berlin

Recent Profile Visitors

2,926 profile views
  1. As melhores dessas cenas: original, brasileira e a última da Telemundo.
  2. O Prêmio Kindle deste ano vai selecionar tb livros para serem adaotados, porém passará ainda por uma concorrência internacional, talvez esteja tudo interligado, será?
  3. A Lety é a pior versão em todos os aspectos e em todas as cenas
  4. Brasil divulga filmes que disputam indicação ao Oscar Bacurau, que abriu Festival de Cinema de Gramado, é um dos pré-selecionados Desta vez vai? Dois filmes brasileiros premiados em Cannes, em maio - Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que participou da competição, e A Vida Invisível (de Eurídice Gusmão), de Karim Aïnouz, da mostra Un Certain Regard -, estão entre os 12 inscritos, dez ficções e dois documentários, para concorrer à indicação, pelo Brasil, de seu candidato para o Oscar 2020 de melhor filme internacional, nova designação para o prêmio de melhor produção em língua estrangeira. A lista da Secretaria do Audiovisual inclui três filmes dirigidos por mulheres - veja relação. Os nove restantes são realizados por homens. Dois estão em cartaz em São Paulo - Espero Tua (Re)Volta e Simonal. O anúncio do escolhido será feito no dia 27, quando se reunirá a comissão que vai avaliar os concorrentes. É integrada, entre outros, pela diretora Anna Muylaert, pelas produtoras Sara Silveira e Vânia Catani, pelo crítico e curador Amir Labaki, do Festival É Tudo Verdade, e pela diretora artística do Festival do Rio, Ilda Santiago. Nos últimos anos, tem sido uma constante. Os filmes escolhidos pela Academia têm tido o aval dos grandes festivais, e de Cannes especialmente. Este ano, o Brasil tem dois. Isso aumenta as chances? É o que veremos, se um deles for escolhido. Veja a lista: Bacurau, de Kleber Mendonça Filho Los Silencios, de Beatriz Seigner A Vida Invisível, de Karim Aïnouz Sócrates, de Alex Moratto A Última Abolição, de Alice Gomes A Voz do Silêncio, de André Ristum Bio, de Carlos Gerbase Legalidade, de Zeca Brito Humberto Mauro, de André Di Mauro Espero tua (re)volta, de Eliza Capai Chorar de Rir, de Toniko Melo Simonal, de Leonardo Domingue https://www.correiodopovo.com.br/arteagenda/brasil-divulga-filmes-que-disputam-indicação-ao-oscar-1.359596
  5. Pra ser sincera não achei o comentário, será q ele deletou ou me bloqueou? rs O vídeo:
  6. a diferença é q o alcance da marília mendonça é só no brasil um fenômeno, porém totalmente local. ngm sabe quem é nem no paraguai.
  7. Já quero True Blue na próxima temporada rs
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.