Jump to content
×
×
  • Create New...


Brandon

Membro
  • Content Count

    2,233
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    777 [ Donate ]

Everything posted by Brandon

  1. Disney fez um favor a concorrência ao diluir o FOX Sports sem fortalecer a ESPN. Warner deveria se adiantar... É o momento certo para preencher o vácuo deixado pela FOX com o TNT Sports.
  2. Expectativa: nova emissora de TV aberta; Realidade: emissora de mentirinha de graduandos em RTV.
  3. O Bis é muito legal, o problema é que ele é "cult" ao extremo. Nos últimos anos, a Globo fez do Multishow um canal povão e criou o Bis para se distanciar ao máximo dessa proposta. Ao meu ver, é exatamente por isso que o canal não consegue repercutir. Seria interessante se eles conseguissem fazer do Bis um meio termo entre o "cult" e o "pop", como era a antiga MTV Abril. E nem precisaria de muito, se eles incluíssem apresentadores carismáticos na grade e programas como o "Acesso", "Big Audio", "Extrato", "Na Brasa" e "Top 10" já daria uma boa melhorada.
  4. Com exceção do programa da Silvinha Delícia, a cópia do Globo Rural, Canavial de Paixões e o jornal, só tinha enlatados. Ainda assim era melhor que a grade de hoje
  5. Jovem Pan só esperou o tempo dos "canceladores" do Twitter esquecerem. Nenhuma novidade até então.
  6. Não vale a pena transmitir quatro canais na mesma frequência, se perde muita qualidade. No máximo uns dois. A Globo não traria esses canais para competir consigo mesma. Quando a Record inaugurou a Record News, ela até cogitou liberar o sinal da Globo News aqui em São Paulo pelo canal 19 (uma frequencia TVA que já transmitia o canal de forma codificada), mas o fracasso da Record foi tão retumbante que nem se deram o trabalho. O SBT não dá conta de entregar uma grade decente com um só canal, imagine quatro. Impossível. Record Kids? Convenhamos, a Record não te
  7. Irmãs até a primeira vírgula, né? O embate que estavam tendo pela Libertadores e F1 que o digam...
  8. Bate até uma angústia quando constatamos o que fizeram com essa emissora. Trágico.
  9. Deviam exibir em 4:3, respeitando como a obra foi gravata. Mas entre o zoom e o esticamento, ainda fico com o zoom. Detesto imagem distorcida.
  10. Podiam colocar o departamento de promos para gerenciar a emissora... Única coisa que está funcionando.
  11. Que decadência. Vai entregar pro Valdomiro? Não que na RedeTV! fosse muito diferente, mas...
  12. Se eu ganhasse no Bicho, preferiria comprar ações de empresas como Kodak ou Blockbuster a investir na aquisição da ErreideTV.
  13. O canal não vai estrear em HD na NET? Que lixo!
  14. Acho mais fácil o Covas ser o candidato do que o Alckmin. Também acho difícil a Erundina se candidatar. No mais, sabemos que qualquer candidato que o PSDB lançar vai ganhar. Tem nem graça.
  15. O negócio é que são partidos ideológicos e de militância engajada. Apesar de nanico, o PSOL cresceu muito nos últimos anos e pode acabar absorvendo outros da mesma linha ideológica. Já para o NOVO é mais complicado, especialmente pelas exigências para o processo de filiação que é visto para muitos como uma espécie de "elitização".
  16. Até podem, mas, como a Comcast ainda detém 33% do capital, consequentemente tem participação nos lucros. Só se a Disney fizesse um acordo de licenciamento de marca para criar uma espécie de "Hulu International", na qual a Comcast não teria participação. Mas ainda assim é burocrático e não sei se há viabilidade para isso. Uma pena, porque, apesar de não haver reconhecimento da marca fora do EUA, vejo o "Hulu" como um produto muito mais fácil de ser trabalhado do que esse "Star". Não vejo com bons olhos a internacionalização dessa marca indiana.
  17. Arrepende-se porra nenhuma, até porque sem o "BolsoDória" hoje o França seria governador de São Paulo.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.