Jump to content


Brandon

Membro
  • Content Count

    1,926
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    578 [ Donate ]

Community Reputation

840 Muito Bom

5 Followers

About Brandon

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/03/1997

Profile Information

  • Localização
    São Paulo- BR
  • Interesses
    Jornalismo, Tecnologia, Televisão e Séries.

Recent Profile Visitors

1,430 profile views
  1. Vamos fingir que o fracasso da Fazenda é pela falta do Porchat e não pela porcaria de elenco que eles escalaram. Começaram bem.
  2. Muito bem lembrado. Podemos passar o dia aqui citando como a antiga MTV impactou e influenciou uma geração. Acústicos, VMB, Luau, Verão, Rock Gol... Saudades!
  3. Meu amigo, das duas uma: ou você é um adolescente de 15 anos que não sabe o que foi a MTV Brasil ou é muito corajoso de chamar esse lixo de grade de uma "linda reformulação". Apesar do "traço" de audiência imposto pelo IBOPE por conta de sua metodologia falha que já foi exposta aqui, a antiga MTV sim sabia fazer barulho com programas inteligentes que não precisavam apelar para hiperssexualização. Sinto vergonha e tristeza quando estou zapeando e paro na atual MTV, NUNCA está passando algo que preste. Como se não bastasse ter escondido a música de madrugada, conseguiram acabar até com essas faixas horárias. Nunca toca um clipe bom, algo diferente... Aliás, ser diferente era uma das maiores virtudes da antiga MTV, que não se saciava, sempre queria mostrar algo novo, trazia para sua audiência novidades mesmo que não soubéssemos que queríamos ver aquilo. A prova do quão grande a MTV foi é o status que seus "filhos" adquiriram ao sair de lá... Temos grandes exemplos como Astrid Fontenelle, Fernanda Lima, Titi Muller, Marimoon, Tata Werneck, Marcos Mion, Zeca Camargo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa... Todos saíram de lá. Outro ponto são as premiações... Esse Miaw MTV é uma vergonha, não chega aos pés do que o VMB significou para a música brasileira. E acho engraçado dizer que música não dá audiência, sendo que todos os dias o MTV Hits é um dos programas de maior audiência da casa e de grande repercussão nas redes. É surreal achar que essa grade se manteria na TV aberta se escorando em um programa de qualidade duvidosa e de temporadas. Hoje não, cara. Hoje não.
  4. Tudo isso para falaram bem do governo na Globo? Só pode, né, pois ela é a única que ainda está fazendo jornalismo. O que SBT, Record, Band e RedeTV! fazem tá mais para assessoria. Felizmente não passará. O engraçado é que diziam que era o PT que iria perseguir os veículos de comunicação.
  5. Enxergar é bom, mas às vezes o preço é alto.
  6. Pera, vamos lá: SKY é uma operadora da AT&T; A AT&T também é dona da WarnerMEDIA; A WarnerMEDIA é dona da Turner; A Turner vai (ou pelo menos iria) distribuir a CNN. Onde está o problema?
  7. Ahh claro, até porque o Sr. Nepotismo aceitaria isso numa boa... É no mínimo utópico acreditar que essa decisão estava nas mãos da direção.
  8. Entendo seu ponto, mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a Dani... Muitos também duvidavam da Mônica Iozzi e deu super certo. Inclusive acho que a Calabresa era a escolha certa naquela ocasião. No mais, acho que o Porchat seria um bom equilíbrio para a Fernanda. Ele é humorista, mas equilibrado. Se o programa precisasse recorrer ao jornalismo, ele teria o jogo de cintura necessário.
  9. Cara, não gosto da Poeta. Pessoalmente eu escalaria o Porchat para fazer dupla com a Gentil. Calabresa também seria uma boa. No mais, eu assistiria esse programa que você acabou de descrever. O mais frustrante é saber que a Globo, mais do que qualquer uma, é capaz de fazer esse programa... só não quer.
  10. Pois é, mano. Foi muita prepotência doa envolvidos nesse programa achar que só porque estão na Globo essas bombas dariam certo. O pior de tudo é que, se calhar de sair do ar, o Boninho sairá fortalecido. O que é uma pena, pois ele é o maior culpado pelo fracasso do Vídeo Show.
  11. "AO VIVO" bem entre aspas, né? Porque o programa é um remendo que só...
  12. Concordo com quase tudo. Mas eu também tiraria a Fabiana do palco (ela podia ficar com o Vídeo Game) e voltaria com o nome Vídeo Show. Acabaria com a plateia também, não acrescenta em nada.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.