Jump to content
×
×
  • Create New...


Brandon

Membro
  • Content Count

    2,214
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    722 [ Donate ]

Community Reputation

1,041 Muito Bom

5 Followers

About Brandon

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/03/1997

Profile Information

  • Localização
    São Paulo- BR
  • Interesses
    Jornalismo, Tecnologia, Televisão e Séries.

Recent Profile Visitors

1,870 profile views
  1. O canal não vai estrear em HD na NET? Que lixo!
  2. Acho mais fácil o Covas ser o candidato do que o Alckmin. Também acho difícil a Erundina se candidatar. No mais, sabemos que qualquer candidato que o PSDB lançar vai ganhar. Tem nem graça.
  3. O negócio é que são partidos ideológicos e de militância engajada. Apesar de nanico, o PSOL cresceu muito nos últimos anos e pode acabar absorvendo outros da mesma linha ideológica. Já para o NOVO é mais complicado, especialmente pelas exigências para o processo de filiação que é visto para muitos como uma espécie de "elitização".
  4. Até podem, mas, como a Comcast ainda detém 33% do capital, consequentemente tem participação nos lucros. Só se a Disney fizesse um acordo de licenciamento de marca para criar uma espécie de "Hulu International", na qual a Comcast não teria participação. Mas ainda assim é burocrático e não sei se há viabilidade para isso. Uma pena, porque, apesar de não haver reconhecimento da marca fora do EUA, vejo o "Hulu" como um produto muito mais fácil de ser trabalhado do que esse "Star". Não vejo com bons olhos a internacionalização dessa marca indiana.
  5. Arrepende-se porra nenhuma, até porque sem o "BolsoDória" hoje o França seria governador de São Paulo.
  6. Parece que desistiram de lançar o Hulu a nível global, infelizmente será o Star+ mesmo...
  7. Tralli é excelente, dinâmico, espontâneo e um excelente jornalista. Também gosto muito da Leilane, mas sem dúvidas o Tralli acrescenta muito a Globo News.
  8. Vocês estão falando que o Boulos não tem chances contra o Covas, mas não se esqueçam que ele ainda é pouco conhecido (tendo margem para crescer) e em um possível segundo turno terá mais tempo na TV e grande exposição nos debates. Isso pra não falar da Erundina, que até hoje é muito bem vista na capital e sempre se elege para deputada. Se ele conseguir se desvincular da imagem de "radical" e vender seu peixe como "homem do povo", pode sim reverter a situação.
  9. Eu até tentei, mas não consegui acompanhar a cobertura da CNN. É tudo muito bagunçado (começando pela identidade visual do canal que é exageradamente poluída). A cobertura da Globo News é muito mais dinâmica e intuitiva, mais esclarecedora, toda hora fazem entradas ao vivos, comentaristas precisos... Infinitamente superior.
  10. Tô ligado, mas, convenhamos, não deixa de ser horrível. A Globo News é muito mais agradável para os olhos.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.