Jump to content


Brandon

Membro
  • Content Count

    2,119
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    697 [ Donate ]

Community Reputation

941 Muito Bom

6 Followers

About Brandon

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/03/1997

Profile Information

  • Localização
    São Paulo- BR
  • Interesses
    Jornalismo, Tecnologia, Televisão e Séries.

Recent Profile Visitors

1,737 profile views
  1. Beleza, cara. As empresas norte-americanas nos "espionam", mas o TikTok também lucra com anúncios e deve se valer de técnicas bem semelhantes. Acontece que a ditadura chinesa praticamente nunca permitiu que empresas americanas de internet atuassem por lá... Google? Não pode! Twitter? Não pode! Facebook? Banido! Vão até mesmo deixar de utilizar o Windows em computadores oficiais. O caso Huawei x Trump é óbvio que se trata de uma guerra comercial. Até hoje ele não apresentou provas concretas contra a empresa e o mesmo ocorre com o TikTok. Mas a China também sempre foi muito rígida com empresas estrangeiras em seu território. Aí é fácil você expulsar todo mundo da sua "casa", mas em paralelo querer estar presente na "casa de todos". Complicado esse negócio de dois pesos e duas medidas. Diplomacia de mão única só rola aqui no Brasil mesmo.
  2. Trump é um vacilão, mas Facebook, Twitter e até mesmo o Google também não são bem-vindos na China...
  3. Não. Muito artificial, slc.
  4. Na real, acho que me confundi. Aparentemente as empresas podem carregar um segundo canal em alta definição em sua frequência, mas isso implica na quantidade de canais SD que ela poderia transmitir. No mais, tô contigo. Seria uma boa.
  5. Seria uma boa mesmo. O foda é que na multiprogramação só é possível transmitir em SD, né?
  6. Mano, é impressão minha ou o policialesco tinha platéia? NÃO SBTTTTTTTTTTT No mais, jurava que isso era um surto coletivo.
  7. A influência da Record é unicamente a igreja. Não podemos esquecer que um dos filhos de Bolsonaro estão no Republicanos de Edir Macedo. Mas concordo contigo. Sendo uma vontade do setor, passa!
  8. Não dá pra saber sem ter acesso às negociações. Precisamos saber se a Televisa tá querendo pagar uma mixaria pelos direitos ou se é o filho que tá querendo vender Chaves pelo preço de Game Of Thrones.
  9. Record é contra, mas SBT, Bandeirantes e RedeTV (alinhadas ao governo) são a favor. Isso sem contar com os congressistas que possuem concessões. A briga vai ser boa, mas acredito que a abertura passa. Não se esqueçam que o ministro da pasta é genro do Silvio Santos.
  10. Beleza, mas vamos lá: 1. Quais eram os planos da Disney para Patroa, visto que, como já citado neste tópico, a série só fez sucesso no Brasil? 2. Tendo em vista o lançamento de "Raven's Home", não seria muito mais benéfico contar com a exibição da série original em televisão aberta? Sei lá, é estranho...
  11. Mas rolou um boato na época de que foi a Disney que não quis renovar, visando um "descanso de imagem" para a séries que foram reprisadas incansavelmente durante dez anos pelo SBT. Mas isso não faz nenhum sentido, visto que a Disney estava pra lançar "Raven's Home" e o Comedy Centrol arrendou os direitos de transmissão da Patroa.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.