Jump to content


Pedro M.

Membro
  • Content Count

    247
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    63 [ Donate ]

Posts posted by Pedro M.


  1. Gente, notícia toda errada. Quem escreveu isso não percebe nada de TV portuguesa. 

    Primeiro, Na Corda Bamba é o maior flop português da década. 

    E depois, A Dona do Pedaço é sucesso sim. Ainda na sexta marcou o triplo da concorrência. Simplesmente A Dona é transmitida muito tarde, e por isso costuma fazer menos que Avenida, que está num horário que tem muito público, principalmente agora no inverno. 

     

    • Like 9

  2. ‘PRÉMIO DE SONHO’ LIDERA NO DIA DA ESTREIA DE ‘VER P’RA CRER’

    A estreia de Ver P’ra Crer não tirou a TVI do terceiro lugar no acesso ao horário nobre, mas pode ter contribuído para roubar público a O Preço Certo, que cedeu a liderança a Prémio de Sonho esta quarta-feira (9).

    O formato apresentado por Fernando Mendes, que conquistou 8,4% de rating e 21,9% de share na terça-feira, recuou para 7,6% de rating e 18,9% de share na quarta. A TVI, que não tinha ido além de 3,6% de audiência média e 9,1% de share com O Resto É Conversa, viu os resultados subirem para 4,7% de audiência média e 12% de share na estreia do concurso Ver P’ra Crer.

    Cristina Ferreira, por seu lado, obteve o melhor resultado desde a estreia de Prémio de Sonho, com uma audiência média de 8,2% e 20% de share. Esta edição do programa foi um especial com o elenco da telenovela Nazaré.

    Outros destaques

    • Dia de máximos para as novelas da SIC: Avenida Brasil (6,5% / 22,5%) bateu novos recordes de audiência e share, Alma e Coração (10% / 27,6%) e Dona do Pedaço (5,7% / 27,3%) registaram máximos de quota de mercado.
    • A versão internacional de Casados À Primeira Vista teve duas emissões na SIC Mulher, sempre com mais de 100 mil espectadores: 1,2% de audiência média e, respetivamente, 2,6% e 2,4% de share.
    • Golpe de Sorte (14,5% / 29,8%) e Nazaré (14,2% / 27,1%) voltaram a liderar na tabela dos programas mais vistos, superando largamente Na Corda Bamba (7,6% / 15%) e Joker (7,5% / 14,5%), que ficaram muito próximos.

    https://espalhafactos.com/2019/10/10/premio-de-sonho-lidera-no-dia-da-estreia-de-ver-pra-crer/


  3. É que a Maria da Paz tinha todo o passado de fazer bolos e vender na rua. E ela sempre pos a mão na massa, nunca teve vergonha de onde vem. 

    A Jô neste caso é apenas uma administradora. 


  4. A Britney também já sofreu preconceito numa casa de banho. 

    O Walcyr às vezes escorrega nestes temas, mas aqui eu não vejo desserviço nenhum. A família aceitou-a, ela é formada e bem sucedida profissionalmente. Tem medo de se assumir perante o Amaro porque tem medo da rejeição. Nem todas as personagens trans têm de sofrer horrores. Abordagens mais leves são super dignas também. 

    Não vejo nada de errado. 

    • Like 1


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.