Jump to content
×
×
  • Create New...


Pedro M.

Membro
  • Content Count

    330
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    44 [ Donate ]

Everything posted by Pedro M.

  1. Mas tem versão internacional mais curta, também. Eu acho que Mar Salgado podia ir bem no Brasil. Tem uma história muito folhetinesca e tem uma família principal com segredos, mocinha determinada a enfrentar os vilões. É muito boa.
  2. Já tiraram. Mas vão colocar no streaming. Tanto Gabriela como Amor à Vida e Avenida Brasil foram transmitidas recentemente na SIC.
  3. Estão disponíveis as novelas que estão a ser transmitidas no canal agora: Eta Mundo Bom Totalmente Demais Viver a Vida. Para além da primeira fase de Amor de Mãe na íntegra. Brevemente: Gabriela Avenida Brasil Amor à Vida
  4. Foi a única anunciada, mas com certeza a SIC deve ter comprado um pacote à Televisa. Talvez o pacote da Fábrica dos Sonhos.
  5. ‘Amor à Vida’ bate máximo e é mais vista que todas as novelas da TVI A repetição da telenovela Amor à Vida, emitida às 18h15 na SIC, registou um recorde de audiência e foi mais vista que todas as telenovelas da concorrente TVI, mostram os dados da GfK/CAEM. A trama, que já está em exibição há mais de um ano, marcou 10,3% de audiência média e 25,5% de share, batendo um novo máximo pelo segundo dia consecutivo, com 979 mil espectadores. Da autoria de Walcyr Carrasco, a novela brasileira tem estado a repetir, ao final da tarde, os bons resultados que registou aquando da exibição original
  6. Vai. Três séries estreiam direto no streaming este ano e só depois vão para a TV aberta, noticiários curtos (10, 15 e 20 minutos), alguns documentários de jornalismo e programas de humor.
  7. 8,2 pontos | 28% de share 3,3 pontos | 11,5% de share 2,4 pontos | 8,3% de share Pico de 9,3 pontos e 31,1% de share
  8. Audiências: E assim foi a estreia de “Totalmente Demais”, na SIC A SIC estreou ontem a nova novela da noite. Emitida após “Terra brava”, “Totalmente Demais” arrancou na liderança das audiências. A novidade de Paço de Arcos conseguiu mesmo figurar na tabela dos programas mais vistos. A trama ficou em quinto lugar no Top 5. Com 8.5 de audiência média, a estreia de “Totalmente Demais” arrecadou 24.2% de share. Foram 802.000 os espectadores que viram o arranque da nova proposta da SIC. O melhor momento da novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e que tem em Paulo Roc
  9. Estreia brevemente, às 23:20. É inédita na SIC, passou só na Globo Portugal.
  10. Baixou os números de Fina Estampa, que veio antes, mas foi sucesso sim. Só a partir de Sangue Bom que o horário desandou.
  11. Audiências. ‘Êta Mundo Bom!’ com melhor estreia nas tardes da SIC desde 2013 A nova novela das tardes da SIC registou um resultado histórico nas audiências. Êta Mundo Bom! conseguiu o melhor valor de uma estreia de uma novela brasileira nas tardes dos últimos sete anos. Escrita por Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos brasileiros, a nova novela das tardes da SIC conquistou 951 mil telespectadores, o correspondente a 10,1% de audiência média e 25,5% de share. Com a liderança absoluta no horário, a história de Candinho conseguiu um feito histórico: superar todas as audiências de e
  12. Ah você estava a falar do episódio 1 do site. Na verdade é porque o primeiro episódio a SIC chamou-lhe de antestreia. É esse aqui: https://sic.pt/Programas/amor-de-mae/episodios/2020-03-16-Amor-de-Mae---Antestreia Por isso que no episódio 1 da SIC já começa na parte final da estreia original.
  13. A SIC não picotou, eles não cortam nada. Simplesmente exibiram arte menor e acabou antes do gancho.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.