Jump to content
×
×
  • Create New...


Visky

Membro
  • Content Count

    5,510
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    7,521 [ Donate ]

Visky last won the day on January 13

Visky had the most liked content!

Community Reputation

2,650 Ótimo

About Visky

Profile Information

  • Interesses
    Nesse fórum, comentar novelas e realitys.

Recent Profile Visitors

2,223 profile views
  1. A fila das 6 não está tão ruim, mas eu acho que tem novela de época demais. Além da Ilusão, Feira das Vaidades, ACASP ia ser também... Queria mais adaptações literárias em 100 capítulos, além de uma última novela do Maneco e alguma do Walcyr depois de Verdades Secretas 2. Março/2021: Nos Tempos do Imperador (época) Setembro/2021: Além da Ilusão (contemporânea) Março/2022: Maneco (contemporânea) Setembro/2022: Feira das Vaidades (contemporânea) Março/2023: Walcyr (época) Setembro/2023: Jhin (contemporânea) No horário das 9 podiam dar espaço pros
  2. Ah, eu queria que fosse a Mari, mas vamos ver como ele vai se sair.
  3. Felizmente cumpriu seu papel de elevar de um fracasso já na primeira exibição Não se atrevam
  4. 31,4 Picos de 32,6 quando o irmão rico cheirar pó no capô de um carro
  5. Não é tão fácil quanto parece. Os filhos do Chespirito têm direito sobre os personagens e a obra em si, mas o material audiovisual é da Televisa. Enquanto o impasse não acabar, Chaves não vai poder ser exibido em lugar algum (apenas os desenhos - sendo que o do Chapolin é ótimo, inclusive).
  6. Ai, eu queria que lançassem os de Mulheres Apaixonadas. Eles estão nessa onda de lançar os das novelas em reprise, esperando o de Alma Gêmea no fim do ano também.
  7. Indiscutivelmente isso tudo pegou muito. Além de ter pego de Fina Estampa, um circo, sendo uma novela mais séria, de temas mais pesados. O estrago seria maior, porém, se Amor de Mãe pegasse de uma Amor à Vida.
  8. Fãs de Walcyr não discutem qualidade, sempre precisam partir pros charts Bando de chacota
  9. Você acha, amigo? Acho que não vai passar dos 33. E a Lícia vem com sede de merchans sociais. Vai abordar agressão à mulher, relacionamentos com diferença de idade, mulheres carentes que caem no golpe de aproveitadores, dependência química, Síndrome de Down e ainda vai ter um casal lésbico.
  10. Tá me passando uma vibe tão Mulheres Apaixonadas. Cheia de núcleos que eu temo que cresçam mais que o principal no imaginário do público.
  11. Ai, aquela cena da Marizza pensando em se suicidar ao som de No Se Puede Más é perfeita. Camila Bordonaba gigante. Que ficou horrível, é claro. Marcos e Luján foram descaracterizados na segunda temporada também, ele vira um babaca e a Luján vira uma bobona sentimental que ela nunca foi.
  12. A Mia ficando completamente caricata nas mãos da Anahí, detesto. Além de ter virado um circo sem rumo depois que conseguiram os charts.
  13. Não são todos que pensam assim? Na segunda temporada principalmente, onde ele quer forçar a Mia a perder a virgindade e chega a trair ela porque ela não cedeu. E pior: se acha no direito de interferir na relação dela com o Francisco (que merecia ela muito mais).

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.