Jump to content


I Hate Charlie Harper

Membro
  • Content Count

    418
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    133 [ Donate ]

Community Reputation

143 Ok

About I Hate Charlie Harper

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 06/27/2002

Profile Information

  • Interesses
    Internet, música, dramaturgia e zoar imitando os loucos do Eplay.

Recent Profile Visitors

553 profile views
  1. Minha playlist tem músicas dos anos 90 e 2000, principalmente Pro Dia Nascer Feliz Toda Forma de Amar
  2. Por aqui as escolas são bem mais tranquilas. Mas realmente, pode ser que no Rio as escolas sejam mais feias.
  3. Eu sinto falta de uma novela mais leve, sim, mas o que eu andei percebendo em ADM nos últimos dias é que nunca tem sol na rua, e as cenas nas casas só ficam com luzes apagadas, com duas ou três lâmpadas acesas. A cena das fotos com as plantas super escura e sem nenhum instrumental mais alegre pro momento. "Ah, mas na vida não tem instrumental" não é argumento. Na vida não tem abertura e comerciais. Mas na vida as luzes ficam acesas e tem ao menos um pouco de sol na rua. Lembrando que eu adoro a novela, mas a direção é algo que vem me incomodando. Retrataram a escola pública de maneira errada, por exemplo. Eu estudo em escola pública e as paredes não são pichadas, como estavam da primeira vez que mostraram.
  4. Verão 90 e A Dona do Pedaço (atualmente acompanhando apenas Amor de Mãe).
  5. Fora de Poliana já tem quem? Larissa Manoela, Ivan Parente, Lisandra Cortez e Letícia Tomazella? E confirmados tem a Sophia, o Igor e o Dalton. Provavelmente a Tia Luísa também. Mas se a Débora, que é a grande vilã (ou era no começo, que foi o que eu vi) sair da novela, a segunda temporada fica sem vilã? Treco mal feito, SBT.
  6. Adorei Dulce Ambición, representou perfeitamente a temática da novela, que tem a parte dos doces (confeitaria) e a ambição. Doce Ambição talvez fosse melhor que A Dona do Pedaço.
  7. "Dulce Ambición" é bom, mas "Sweet Diva"... E acho que Verão 90 não vai ser sucesso. A novela é MUITO regional, tem inúmeras referências aos anos 90 no Brasil.
  8. Fui comentar com a minha mãe hoje, e ela disse que a novela é muito "cheia de maldade" e que ela não tá gostando muito
  9. Estou achando uma pena a audiência estar caindo, porque a novela está ótima
  10. Ri demais com a Lurdes batendo nos bandidos E a Manuela tá dando muito a entender que o Danilo é o Domênico. O "Domênico" morreu por asfixia, e o Danilo supostamente escapou de um incêndio com a Thelma quando criança. Nada impediria o Danilo ter morrido e a Thelma ter comprado o Domênico com a Kátia, colocando o nome do filho falecido e enterrando ele como Domênico. Além daquela cena dela queimando a foto SUPER nervosa
  11. A novela está cada vez mais sensacional, é impressionante. Manuela Dias tem um texto maravilhoso, a novela não está com filtro amarelado e nem escuro, está no tom certo. Destaques de hoje: Sinésio sendo atropelado (pisou nos assassinatos da Jô off-Régis) e a transa de Magno e Betina. É a primeira vez que eu gosto tanto de assistir uma novela na primeira semana, sempre acho uma chatice. Em tempo: estão vendo como dá pra gostar tanto das novelas circo do Walcyr quanto das mais conceituais? Não precisa odiar um estilo pra gostar do outro.
  12. Foram muitos marcantes pra mim: Maria da Paz dando um tapa na Josiane, os assassinatos (que sempre encerravam o capítulo), a Maria da Paz vendo o Régis e a Josiane, Maria da Paz se recuperando e voltando a fazer bolos e o último são os principais pra mim.
  13. Minha mãe sobre a novela: "Ela é boa, mas eu acho que tem tanta coisa, tanta tragédia acontecendo ao mesmo tempo..."
  14. Foi um segundo capítulo maravilhoso. Amei as cenas do tiroteio, da Camila cantando na escola e a cena cômica no final, ri muuuuuito.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.