Jump to content
×
×
  • Create New...


Moraes

Membro
  • Content Count

    26,977
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Moraes

  1. Doria não dá ponta sem dó. Viu que ele já tem até um plano de campanha de vacinação alternativa ? Tem matéria no UOL.
  2. Gente, o Putin parece que está ganhando a batalha nas vacinas Até agora 50 países se interessaram na Sputnik, tem 100 milhões de doses disponíveis para a América Latina A Índia conseguiu 100 milhões de doses @MERCURY, @Johnny, @Paperjunior30 lá para outubro/novembro vamos saber se ela é realmente eficiente.
  3. A vacina que está sendo testada já sai em outubro, disponível no Sus em janeiro. Numa dessas possibilidades, o mais provável é a emissora comprar doses para vacinar o casting sendo que no primeiro momento as doses na Rede pública serão disponíveis aos grupos de risco.
  4. Saiu nota no Natelinha de que a Globo já está negociando com dois laboratórios doses para 42 mil funcionários. Sinceramente, para a Globo ter uma segurança maior de capítulos seria melhor Força ter 161 capítulos, segunda parte de Amor em março e Lícia em abril.
  5. https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/09/americanos-e-europeus-querem-fabricar-vacina-sputnik-v-diz-russia.shtml
  6. @MERCURY Segundo o Doria, lá pro 15/10 vamos saber a eficácia da CoronaVac; México comprou 42 milhões de doses da vacina russa , previstas para serem entregues em novembro; Vacina que entrou na fase 1 Será testada aqui no Brasil nas fases 2/3; Vacina russa será testada também na Bahia.
  7. Uma pena que hoje é feriado, mas ainda da esperança para o início da queda. Graças a Deus que no próximo mês começam a sair os resultados das vacinas com a Pfizer e Coronavac
  8. Não é por nada, mas a cada dia que passa é uma eternidade e que o tempo não passa. Me sinto estar assistindo um filme de terror real ao vivo, principalmente em junho e julho.
  9. Eu acho que a maioria dos países não vai exigir vacinação em massa, talvez um ou outro. Creio que com o início da vacinação as coisas começam a voltar ao velho normal.
  10. Falando nisso viu as notícias que postei hoje? Uma delas (Folha) aponta que a doença já está desacelerando em 29% das cidades pesquisadas, além de outra dizendo que Califórnia, Nova York e Israel atingiram a imunidade de rebanho.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.