Jump to content


Mattos-Rodrigo2016

Membro
  • Content Count

    173
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    12 [ Donate ]

Community Reputation

40 Neutro

1 Follower

About Mattos-Rodrigo2016

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 06/09/1991

Profile Information

  • Localização
    Recife

Recent Profile Visitors

610 profile views
  1. O final foi um tanto frustrante, mas levando em consideração que não temos o Frank, foi “aceitável”. O fato é que não tinha fôlego, realmente.
  2. Alguém já viu? Acabei de maratonar os oito episódios e, apesar da sobrevida, a Clair realmente não teria força pra continuar a série. O Frank continua sendo o personagem mais presente na temporada, mesmo sem aparecer.
  3. Mas a essa altura já tinham anunciado a data.
  4. Gente, tirando a Globo Play, a Globo tinha um site onde vendia as minisséries e alguns programas estilo digital, pra donwload. Vocês sabem o endereço? Estou procurando e não acho.
  5. Vidas em Jogo está na íntegra. Chamas da Vida estão postando. Só tem o primeiro capítulo por enquanto.
  6. É questão de tempo. Por enquanto, só tem essas, mas acho que logo, logo todas estarão no catálogo.
  7. Estas são as novelas que estão disponíveis para os assinantes do PlayPlus. A maioria já está totalmente completa e disponível, inclusive Essas Mulheres, está completa e no ar. "Alta Estação" ainda estão postando, está no ep 39. Tem uma outra que estão no início, mas 95% está completamente postada. As versões são as originais e não as das reprises. Acho que em breve chega mais, senti falta de "Prova de Amor". Estou assinando pra assistir "Cidadão Brasileiro".
  8. Grupo Globo divulga diretrizes sobre o uso de redes sociais por jornalistas O presidente do Conselho Editorial, João Roberto Marinho, explica em carta que as recomendações seguem tendência internacional e visam a reforçar o princípio da isenção jornalística. O Grupo Globo divulgou neste domingo (1) uma série de diretrizes sobre como os jornalistas de seus diversos veículos devem usar as redes sociais. Em carta, o presidente do Conselho Editorial do grupo, João Roberto Marinho, explica que o objetivo é que os jornalistas evitem tudo aquilo que possa comprometer a percepção de que exercem a profissão com isenção e correção. Essas recomendações foram incorporadas aos Princípios editoriais do grupo, publicados originalmente em 2011 e agora atualizados (veja a íntegra dos Princípios Editoriais). Texto completo: https://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/grupo-globo-divulga-diretrizes-sobre-o-uso-de-redes-sociais-por-jornalistas.ghtml
  9. Logo da nova novela das nove divulgado na chamada, da Globo.
  10. Falta de respeito vocês não escolherem um dos maiores hinos da música universal


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.