Jump to content


Marcos1971

VIP Premium
  • Content Count

    16,120
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    6,091 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

Community Reputation

5,263 Excelente

About Marcos1971

  • Rank
    Marcos1971
  • Birthday 10/17/1971

Profile Information

  • Localização
    Interior SP - Brasil

Recent Profile Visitors

8,321 profile views
  1. Então, mas não é o caso da idade, o Geraldo não tem 60 anos ainda, são outros motivos pelo que falaram na época. Uma pena.
  2. Fiquei muito triste, ainda mais que foi por Covid. Puts. Que coisa!! Eternamente no nosso Chef Chico.
  3. Então, na verdade, a Band é esperta pra comprar os pacotes. O SBT perde muito tempo com isso. As últimas aquisições da Nick a gente ficou até surpreso com Thundermans etc. E deu certo, as séries se deram bem. Power Rangers são a cara do SBT. Os Simpsons também. Fora outras séries, seriados, desenhos etc da Disney que poderiam ser usados pelo SBT. A Globo nem ligaria do SBT comprar avulso pq nem usa mesmo. Só os filmes. A Nick é uma grande produtora também de artigos que dariam certo no SBT. O SS fica moendo dinheiro em luta livre, alarma tv, caso cerrado, milagres etc e deixa de comprar produtos que podem dar bom ibope.
  4. Olha só, já tinha destino certo. Esperto ele.
  5. Fez certinho. O importante é ser campeonado exclusivo e para a Bandeirantes que já tem equipe formada, fica fácil transmitir o futebol.
  6. Na verdade, o projeto é muito caro pra tocar sozinho. Primeiro que eu acho que o SBT deveria ter uma produtora boa e fazer parceria como a Record faz com a Casablanca. Oferece o espaço e o contrato dos atores e diretoras, autores, e a produção toda pela produtora, tanto a novela infantil quanto um suposto segundo horário. A Televisa por ser a maior produtora de novelas do mundo em número de tramas anualmente, tem conhecimento e daria suporte pra fazer um segundo horário do jeitão deles. Dividindo mão de obra etc e tal.
  7. Então, e nem acho que o Ratinho tenha que sair do dia de semana. Segunda e quarta tem que ter sim. 5 dias por semana está caindo o ibope porque está muito repetitivo, sem quadros novos, fórmulas esgotadas. Se fossem só dois dias, daria pra caprichar mais. E com isso, sobraria tempo pra ele gravar um programa de formato fechado como A Porta da Esperança com uma hora de duração no domingo a noite.
  8. Essa questão de contrato é dinheiro jogado fora mesmo. A Bandeirantes não tem contrato com ninguém e está cheia de filmes e séries famosas. Igual contrato com a Televisa. Pra que? Compra avulsa e pronto, as novelas que interessam.
  9. Na verdade, eu acho que não tem uma decisão. 12h às 15h15 por mais arrojado que seja o projeto ainda acredito num ibope semelhante ao que os desenhos dão. Fosse das 15h até 17h30 entregando para as novelas, acredito que seria vice. E daí tem a opção de deixar as novelas mexicanas das 15h15 até 17h30 e levar o Aqui Agora até 19h45. Acho que estão trabalhado com essas três opções. Talvez uma delas fosse contra o programa da Cátia. Caso fosse um nome forte com o Datena, Geraldo.. eu arriscaria da grade das 17h30 e deixaria as novelas mexicanas inéditas antes. A Chris Flores merece um programa decente com o Cartolano, Leão e Ana Paula após o PI que deveria ser reduzido um pouco. 14h15 eu testaria Carrossel. Não seria uma novela vice porque concorreria com o BG e JH mas pelo menos um ibope digno recebendo das séries do BDeC 15h15 uma novela forte como A Gata e outra inédita poderiam ser uma dupla boa para o público do horário. Christina Rocha eu continuaria com Casos de Família mas no sábado 20h30 após o SBT Brasil. Edição caprichada e semanal.
  10. Ahhh sim. Mas deve compensar para o SBT. Na verdade, o ideal é como a Band faz, ela compra um pacote com séries, filmes e mais produtos da Disney rejeitados pela Globo. O SBT poderia fazer isso, tem um monte de desenho, séries adultas, infantils, Os Simpsons etc da Disney que interessaria muito para o SBT. Acho que até sairia mais barato, né?
  11. Pois é. O SS só comprou porcaria. Gastou dinheiro em lixo, fora no formato idiota que ele inventou e quer colocar em todos os horários. Até o Notícias lá com a Chris a gente aceita pq é o mesmo Ver Pra Crer, com uma pitada de vídeos da Band e um pouco de Tudo a Ver da Record. Menos mal. o Alarma até as afiliadas têm vergonha do programa. As lutas livres então... Milagres nem Nossa Senhora faz pra ajudar. Guarda tudo isso e pronto. Traz coisa mesmo que seja enlatada mas que dê ibope e faturamento.
  12. Tem razão. Os Simpsons sempre dá retorno e faturamento pq não é considerado produto infantil. O SBT punha em vários horários no fina dos anos 90 e sempre se dava bem no ibope.
  13. Verdade, iria fazer de graça né? Iam só gastar na produção e as duas iriam morrer às mínguas pra pagar. Novela nacional nem que seja pra dar um ponto no ibope, pelo menos se pagam. Ainda mais um grupo grande e rico como a Televisa. Mas o SBT é acomodado mesmo.
  14. Pronto, um repórter especial para o Aqui Agora e novo apresentador do Pi - Edição de Sábado das 6h às 9h. Vai lá, SS.
  15. Ah entendi. eu até prefiro as reprises do Máquina do que colocar dois programas similares e no mesmo cenário. Mas Esquadrão realmente ninguém merece. Fórmula demais de desgastada. O Máquina também ficou assim mas deram uma boa folga pra ele.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.