Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Content Count

    13,659
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    40,699 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

Community Reputation

3,885 Ótimo

About Marcos1971

Profile Information

  • Localização
    Interior SP - Brasil

Recent Profile Visitors

7,253 profile views
  1. A dublagem é péssima. Os atores ficaram caricatos com essas vozes de desenho animado. Como já disse lá atrás, é o preço a ser pago pelo SBT escolher uma novela da Telemundo. Até hoje só vi o SBT usar dublagem ruim em novela da Televisa com Mar de Amor. E claro nos anos 80 quando dublavam na TVS. Desde Carrossel em 1991 o SBT sempre dublou em SP e foi sempre um trabalho digno.
  2. O SBT está com tantos títulos bons no arquivo, mesmo de segunda mão. Uma sessão agora emendando das séries daria mais que os 5 pontos da Maísa. Resolveria um problema ali. Reduziria o tempo do Raul Gil que é monótono. 2 horas e 45 minutos pra ele é mais que suficiente.
  3. Uma pena. Vamos ver se pelo menos na reta final criam personagens para as três. Se quiserem é fácil.
  4. É como o @Tiago disse outro dia. Uma sessão de cinema com filmes estilo esses de apelo família e infantil que o SBT se dariam bem recebendo das séries às 14h15 e a Maísa entraria às 16h. Eu acho que o Raul Gil poderia ficar "apenas" das 17h às 19h45
  5. Faz tempo que não temos uma novela bem divulgada nas tardes do SBT. Tomara que faça sucesso. Seria tão bom se o SBT deixasse a novela 1 das 17h15 (uma inédita rosa da Televisa) 18h15 Betty da Feia 19h15 um seriado tipo A Patroa ou Raven (comprar os direitos de novo) pra acertar o horário da rede.
  6. Achei um pecado não terem feito um papel digno pra Ravache, Jussara Freire e Nicete Bruno. As três tinham que ter participado dessa versão.
  7. Sabe que não era de todo mal o formato? Até gostava. Achei que as provas eram fraquinhas, os convidados nem sempre tão famosos assim e não gostava de apresentação. Poderiam um dia voltar com o programa com mãe de celebridades mesmo, com apresentação da Chris Flores.
  8. Que legal. Gostei dessa homenagem. Ótima sacada. A única coisa que não aceitei ainda e a Ravache evacjussara Freire não terem participado da novela
  9. Quem me dera ficar milionário e ter o emprego apenas pra hobby. Gravaria o programa pra meses e meses e me mandaria viajar pro mundão. Das 22h a meia noite o programa seria sucesso ainda. É que o SS é egocêntrico, mas o Ratinho mandaria bem no quadro Porta da Esperança no domingo à noite. Levaria o TONT com a Patrícia também para domingo à noite. Só os dois já preencheriam duas horas de programação de domingo. Deixaria Casos semanal no sábado das 20h30 às 21h45 com a Christina Rocha. E durante a semana preencheria com novela das 16h45 às 19h45.
  10. Duas horas por domingo, seria o ideal. Ele pegaria uns 15 dias de gravações, daria para deixar gravado programa para uns seis meses. Daí ficaria de férias, daí mais 15 dias de gravações e mais seis meses de férias.
  11. Se tivessem dado férias para Casos, deixando o BDeC até 15h30 e o Flopflop das 15h30 às 17h15 o programa talvez se desse bem, nem que preenchessem com Baú do SBT etc e tal. Algo do estilo Novelão que tinha no Video Show. Seria legal.
  12. Que coisa mais ridícula essa mulher na apresentação. Quando ela falta o BDeC fica melhor porque preenche os espaços com desenhos e séries. Quem nos dera ter o BDeC como sessão sem interrupção dessa idiota aí. Com certeza o programa ficaria mais assistível.
  13. Essa daí tomou do próprio veneno. Ajudou a eleger o embuste e agora faz caras e bocas quando fala dele. Por sua posição de extrema direita há bem pouco tempo atrás achou que colocando um presidente que compactua de ideia contra liberdade de imprensa, que elogiava a ditadura militar não iria querer calar a boca de jornalista se chegasse à presidência. Bem feito, agora até o Veio da Havan pede a cabeça dela. Eu acho que se ela falasse com o SS ele liberaria na hora para ela ir a CNN.
  14. A descontinuidade que o SBT faz com suas tramas à tarde. Erros em cima de erros, fazem as mexicanas viverem de altos e baixos. Uma época lotavam as tardes. Depois ficaram apostando em tramas erradas para a faixa e o público, depois viveram só de reprises. Se desde o começo ficassem com duas novelas fixas das 17h30 às 19h45 já estaria estabilizada a grade.
  15. Todo ano é a mesma ladainha dele e depois ele volta atrás. O SS precisa mesmo ficar só das 22h a meia noite. Tem vários profissionais na emissora que assumiriam de boa o domingo. Celso ficaria das 11h30 às 16h com o DL após o Chaves 16h às 20h Eliana 20h às 21h15 um programa com a Patrícia 21h15 às 22h jogatina de perfume com Luis Ricardo ou Rebeca 22h a meia noite o SS com Jogo dos Pontinhos, das três pistas e pegadinha.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.