Jump to content
×
×
  • Create New...


Marcos1971

Membro
  • Content Count

    17,131
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    15,348 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

Community Reputation

5,787 Excelente

About Marcos1971

  • Rank
    Marcos1971
  • Birthday 10/17/1971

Profile Information

  • Localização
    Interior SP - Brasil

Recent Profile Visitors

9,047 profile views
  1. Tbm acho. Engraçado. Até concordo em manter o BDeC das 11h até 13h30. Mas sem apresentadora e jogos idiotas. Das 13h30 até 15h15 com o tempo bolar um jornal popular pra fazer frente com o BG com muita prestação de serviços . Enquanto isso poderiam ter séries boas nessa faixa.
  2. Tomara que seja. Poderiam testar o programa das 10h as 11h. Poderiam aproveitar e voltar com o Fofocando das 15h15 as 16h30, depois poderia substituir casos com uma reprise nacional curta
  3. O nome e legal mas nao faria um programa feminino. Faria mais jornalístico.
  4. Dará tempo dd Genesis ir ao ar por inteiro. Se é que a dramaturgia no SBT volta logo. Eu acho que voltará la ppr 2023 após 2022 que é eleitoral.
  5. Gente são aquelas em preto e branco? Pelo amor. Coloquem Sessão Desenho com desenhos mais recentes daa 9h as 11h. O NI inédito as 23h45 de segunda com reprise 1h de domingo apos poder em foco
  6. Misericórdia, só pode ser zoeira do Ricco isso. Não é possível alguém ter pensando em um nome de programa Bate Bolo rsrsrs Achei que fosse algum programa de culinária com a Tatiana VillasBoas rsrs. Uma frescura e fogo no rabo quererem um programa feminino de manhã. Bota de uma vez o Olha Você, claro que sem os assuntos de plantas estressadas, tinta para pintura de pelo do pet etc e tal. Faz um programa abrangente, sem ser necessariamente feminino e só pra dona de casa. Algo muito segmentado não daria certo. Apesar que duvido que o SS vá permitir um programa
  7. De que adianta relançar se o lixo de triturando e casos que ja morreu e só o SS que não viu? Poderiam pelo menos voltar com o fofocando com fofoca mesmo, bastidores, e uma novelinha no ligar de casos de teste. Uma reprise nacional mesmo pra não saturar as da Televisa
  8. Pensei a mesma coisa, Pedro. Porque eles vacinam todos porque a visão é, se a gente erradicar e controlar o vírus, não tem caos no sistema de saúde, mesmo que seja um sistema pago. Eu acho que o SS até já tomou vacina por lá.
  9. Eu acho que não pode. A ideia é polêmica mas se formos pensar que desafogaria o SUS seria bom, porém, deve ser ilegal. Eu ainda acho que esses milionários tipo SS já foram vacinados, gente. Com vários países do mundo já vacinando, eu tenho minhas dúvidas se esses milionários já não conseguiram por aí.
  10. O SS poderia aproveitar e reduzir sua carga horária. Jogo dos Pontinhos , Das três pistas e outros, principalmente câmera escondida daria pra gravar com todos os protocolos após o SS ser vacinado. Mas alguém deveria convencê-lo a ficar das 22h a meia noite. Duas horas de programa inédito estaria de bom tamanho Eu colocaria um Qual é a Música das 11h a meio dia com a Rebeca que tem jeitão para o programa, com patrocínio da Jequiti 12h às 16h o DL 16h às 20h Eliana 20h às 21h Algum jogo com a Patrícia totalmente patrocinado pela Jequiti.
  11. a cor da cadeira deles rsrsrsrs... Que vergonha alheia a emissora perder uma hora de programação ao vivo com um lixo desses. Ainda usar o cenário do jornalismo pra economizar. É mesmo o fim rsrsrs.
  12. Essa versão de Café eu queria ver tbm. Deve ser bem feita. Destilando Amor eu não gostei. Achei que inventaram muita coisa, descaracterizam personagens. A Televisa pisou na bola. Essa parece ser uma versão bem fiel.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.