Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Content Count

    15,313
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    40,645 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4 2019

Marcos1971 had the most liked content!

Community Reputation

4,825 Ótimo

About Marcos1971

Profile Information

  • Localização
    Interior SP - Brasil

Recent Profile Visitors

7,890 profile views
    [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  1. Já que o SS quer manter os programas nacionais na grade, poderia pelo menos deixar Casos com 45 minutos, igual era no tempo da Volpato. 16h o maldito Triturando. 17h A Gata 18h Vida 19h Betty Quando terminasse Betty, so deixar Vida até 19h20 e colocar uma série ou episódio de Chaves pra acertar a grade
  2. A Record pode agradar o Geraldo colocando o Geraldo Brasil nas noites de sábado. O cara gosta de dar ibope, capaz de ir bem. Por mais que ele seja admirado pelo SS, o SS nem imagina que ele está com contrato pra vencer. Fora que nem teria dinheiro pra contratar para o SBT. Mas seria um nome legal se o SS quisesse dar uma mexida nos horários. Se pensarmos bem, o SBT poderia ter um jornal popular das 15h às 17h30 entregando bem para as novelas, um estilo BG com fofoca e tudo apresentado pelo Geraldo e fugindo da concorrência. 17h30 em diante novelas mexicanas inéditas bem escolhidas.
  3. Eu digo na TV mesmo ele se aposenta. Ficará dirigindo, escrevendo para teatro. Já tá rico.
  4. O SS está seguindo as ordens enviadas do Governo através do seu genro. Vai colocar gente alinhada pra não falar mal do Bozo. Cortina de fumaça. A Rachel já pode ir negociando com a CNN. Acho que lá ela teria um bom salário e não seria obrigada a falar bem do Bozo. No SBT está em decadência. O Cabrini com programa pra agradar o governo, perdendo a Rachel, mudando a direção para agradar o Bozo, Nascimento afastado. Que tristeza.
  5. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  6. Também. Mas acho que o tal Triturando se fosse igual o tempo "menos pior" que o Esquilo mandava no programa mesmo.Tinha fofoqueiro comentando. Poderia ser uma boa opção às 16h ao vivo. E o SBT teria problemas no ibope apenas das 16h às 17h15. Casos precisa urgentemente, ou ser semanal no sabado ou ter férias mesmo. 15h15 era um horário legal para Usurpadora, Maria do Bairro.
  7. Usurpadora de novo ninguém merece, ainda mais no horário das 17h30 ou 18h30. Se pelo menos fosse tipo 15h15 a gente entenderia. Estaria ali pra alavancar a grade, em um horário que está perdido mesmo. Entenderia perfeitamente, mas substituir uma das 17h30 ou 18h30 é um pecado.
  8. Eu sinto saudades do jornalismo do SBT quando implantaram no Brasil a figura do âncora com Boris Casoy. Depois lançaram a moda de jornal popular com o Aqui Agora. Depois jornal nas madrugadas. Sem falar do Mineiro e a Padrão. Saber que o SBT já teve jornalismo a ponto de ter cenários lindos como o primeiro do SBT Brasil. Aquele lindo do SBT São Paulo. Mesmo quando implantaram telão em todos os jornais, cada um tinha seu piso, sua imagem no telão de acordo com o horário. Cada um com uma bancada diferente e bonita. Agora é esse lixo mal feito. Um relógio analógico na tela, ridículo. Cenário lixo. Em plena manhã o jornal com o cenário do jornal da noite. Um absurdo mesmo.
  9. Pelo amor de Deus. Que deprimente. E ainda tem gente que defende o SS. O cara caducou de vez mesmo. Fico com pena dos apresentadores que são obrigados a passar por isso. Uma hora de programa ao vivo jogada no lixo
  10. Então, válido tentarem se adaptar, voltarem com inéditos, mas eu ainda acho que o programa já cansou. Acho que o que mantém o diferencial dos realities das 22h30 do sábado é esse revezamento de formatos. Esquadrão é um programa que cansa, igual Casos de Família. O ideal é por temporada. O SBT poderia fazer que nem o horário das 22h30 que sempre a equipe é a mesma, mas mudam o formato. Poderiam com a mesma equipe testar de novo Supernanny nem que não seja mais a Cris Poli. E deixar a Eliana sem o Beleza Renovada, investir em outros quadros e voltar com a Isabela e o Arlindo apresentando Dez Anos Mais Jovem. Esse revezamento por temporada seria bacana.
  11. Coisa do SS. Eu tenho mais medo de Chiquititas do que teria de Carinha. Carinha ainda está "inédita" de reprise. Chiquititas terminou há pouco. E do jeito que o SBT é acomodado é capaz de estrear agora e ficar até agosto de 2021 para dar tempo de gravarem tudo de Poliana Moça.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.