Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Content Count

    12,981
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    40,485 [ Donate ]

Marcos1971 last won the day on January 4

Marcos1971 had the most liked content!

Community Reputation

3,675 Ótimo

About Marcos1971

  • Rank
    Marcos1971
  • Birthday 10/17/1971

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Interior SP - Brasil

Recent Profile Visitors

6,757 profile views
  1. Interessante. Se ele acha que o público gosta de séries, eles poderiam abrir horário pra essas séries premiadas internacionais. Conseguiram exclusividade até em campeonato esportivo por que não conseguiriam em algumas séries?
  2. Então, como o programa tem a ordem dos quadros fixa. Não tem jornalismo nem entradas ao vivo, e a gente sabe que um programa gravado sai mais barato, o SS poderia testar o DL inteiro gravado. Grande parte já é e o Celso está ali apenas para chamar os quadros tipo o Xaveco. A estando estável ao vivo. Só deixar de sobreaviso se um dia, Deus nos livre, acontecer alguma coisa que precise de uma edição ao vivo, ele conduza. Ou mesmo a Eliana. Poderiam ter algo ao vivo apenas de manhã com jornalismo, tipo o Jornal da Semana ser apresentado ao vivo, ainda que sejam resumos de matérias importantes, ter notícias do dia, ao vivo
  3. Eu também acho um horário adequado. O que mata ali na Bandeirantes é ela ser refém desse horário do RR Soares. Não fosse isso poderia ter Floribella, o jornal novo ali e depois Ouro Verde das 22h15 às 23h.
  4. O lado ruim disso é o SS ficar emendando temporada do programa até desgastar. Poderiam comprar outros formatos para o Tiago. Senão vai desgastar. Tomara que tenha ibope pelo menos igual do Tela de Sucessos, que pode ficar de 0h15 às 2h15 entregando para o Operação Mesquita, em seguida a reprise do SBT Brasil. Se der certo que fixem o Tiago nessa faixa mas com programas por temporada e estilos de programas comprados ou formatados pelo SBT. O The Noite poderia ter edições de 4 dias por semana e botar em prática a ideia do SS de ter um programa com um convidado bem popular e em evidência meia noite de domingo. 1h o Crime Não Compensa. 2h às 4h poderiam colocar filmes bem conhecidos no Cinespecial.
  5. Eu quando ouço essa frase de que a aprovação da Reforma da Previdência vai melhorar alguma coisa eu fico com raiva de estapear a pessoa. Tivemos a reforma trabalhista pra ter mais emprego e o desemprego aumentou. E o que sobraram foram empregos da informalidade. Mercado em declínio que já estava ruim quando o Bozo entrou piorou porque agora fica criando atrito com as nações que eram parceiras do Brasil. Só fala merda nas redes sociais pregando um tal medo de comunismo que nunca existiu e debatido nos tempos da Guerra Fria em pleno 2019. Um governo trouxa desse e esse dono de empresa querendo enganar quem com essa fala? Um rede fraca que não contribui em nada na TV. Só pra vender horários mesmo.
  6. Eles devem estar desovando o que já foi dublado e depois acabar. O SBT deveria limar Casos mesmo essa semana em um episódio ele tendo ido bem, acho que saturou e precisa ser semanal. Colocaria no sábado no lugar do TONT. Fofocalizando poderia começar às 15h15 após receber bem de alguma série. 16h45 começar uma reprise nacional, podendo ser Esmeralda. 17h45 A Que Não Podia Amar 18h40 Abismo (versão de 40 minutos para onde tem jornal)
  7. Então, acho válido. Eles deveriam tentar um lado mais estilo TV Fama mesmo. Essa coisa de encher linguiça apenas batendo papo no sofá não dá certo. Na Sonia Abrão a roda da fofoca deu certo porque ali ela é mediadora. Ela comanda e os outros são pessoas complementando. No SBT não temos uma figura forte na mediação como a Sonia Abrão. Então tem que colocar cobertura de festas, eventos, visita a casa de artistas, bastidores do SBT. Na verdade, o SBT poderia resolver ali com a Christina Rocha, Leão Lobo e Léo Dias num time legal, com outro nome do programa, ao vivo, com repórteres e a veia jornalística da Christina nos anos de Aqui Agora como apresentadora popular e ter um programa de uma hora e meia e só.
  8. Infelizmente virá Carinha de Anjo sim, e depois Poliana. Vai ser sempre assim. Poderiam quando terminasse Cúmplices emendar as novelas especiais do Fábrica de Sonhos. Eu acho que com uma mega divulgação do projeto, a série daria ibope. Nem que pusessem às 22h15 após um capítulo reduzido de Cúmplices e o Ratinho entrar no ar às 23h.
  9. Então, pelo SS o Gugu já estaria no SBT faz tempo, nem que fosse pra apresentar formato de temporada que nem o Tiago Abravanel. Mas tem muita gente lá dentro, inclusive da família do SS que não perdoa mesmo.
  10. No Rio o jornalismo é melhor, mesmo sem condições técnicas mínimas. Tiram leite de pedra lá. E só conseguem ter um bom jornalismo, popular e ativo porque o SS não assiste, senão já era. Se o SS contratasse um bom diretor de jornalismo, desse liberdade e não se metesse tanto na área, o SBT teria em SP também um departamento super ativo e bom.
  11. Se não pudessem por eta mundo bom, essa rereprise seria ideal para obrigar de por amor
  12. Maravilha. O BDeC precisa ter desenhos de ação mesmo. Os mais antigos , velhos mesmo, e infantis tem que ficar no sábado
  13. Ah, gente. Tá bom assim. Já tivemos tardes piores. E eu acho que nem estão dublando milagres. Só vai desovar e provavelmente venha outra novela.
  14. Não gostam de que a gente compare, mas o figurino da versão do SBT é muito melhor. Da Tupi era uma novela feita sem muita fidelidade a ambientação. A gente vê que não tinham o cuidado de retratar a década de 20 nos interiores nem nas locações. Mas do SBT foi perfeita. A roupa da versão da Globo dá a impressão que não quiseram ser fieis ao figurino de época. Puseram umas roupas como em Velho Chico. O cuidado que o SBT teve foi muito melhor.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.