Jump to content


soulsbtista

Membro
  • Content Count

    1,071
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    304 [ Donate ]

Community Reputation

233 Bom

2 Followers

About soulsbtista

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/27/1990

Recent Profile Visitors

684 profile views
  1. Minha única vontade é que o SBT faça o inverso e venha com o "Cinema Em Casa" e com mais uma novela. Daí pode dar fim ou no Fofocú ou Casos. Os dois não dá!
  2. Até ela se tocou que fez besteira, o clima ficou pesado demais! Mas foi até bom, pq o Celso adora tirar brincadeiras sem graça, e ninguém fala nada. Ele provou do próprio remédio. E também é pra ele aprender a não levar mais essa mulher em programa nenhum dele!
  3. É sério que querem acabar com a minha "Tela De Sucessos" ? Tem tanto horário que podem colocar esse Tiago. Fala sério, né SBT!
  4. Se a intenção é cortar gastos, colocava o Chaves na faixa e pronto. Isso é palhaçada do SS
  5. Esse velho tá muito doido nas drogas. Quer a todo custo beneficiar a Globa, que tava perdendo no horário. Acho que no pacto dele, não pode ganhar por muito tempo da Globa, por isso o mexe, mexe KKK
  6. Gente eu tô por fora dos últimos acontecimentos do SBT. Por que acabou o SBT Notícias, o que vai ficar no lugar?
  7. As pocs recalcadas só entram pra falar mal. Dona da teledramaturgia na internet, antecessora da Netflix
  8. Não sei, não. Mas esse cara tá me passando uma cara de ingratidão. Depois volta pra vila dos desempregados e não sabe porque...
  9. E o SBT vai continuar cortando como se não houvesse amanhã! Aliás, gostaria de saber que conteúdo +12 aqueles doentes que vivem de pornografia, dos monitores do MJ viram na novela. Pq até agora tô procurando...
  10. A novela inédita "A Que Não Podia Amar" foi reclassificada em tempo recorde. A trama ainda nem chegou no capítulo 20, porém já mudou a classificação indicativa para 12 anos. Veja a chamada.
  11. Mano, podem reclassificar até pra +18 que a bosta do SBT vai continuar cortando a porra das novelas. Por isso eu larguei de mão e nem assisto mais!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.