Jump to content
×
×
  • Create New...


Luccas

Membro
  • Content Count

    6,662
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,522 Ótimo

About Luccas

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 09/02/1991

Contact Methods

  • Twitter
    @luccasvillela

Profile Information

  • Localização
    Morumbi, São Paulo
  • Interesses
    TV, Carros, Política e Tecnologia.

Recent Profile Visitors

3,322 profile views
  1. E ele é mto pobre né? Que culpa ela tem de ser rica? Eu hein, procurar o que fazer.
  2. O short marcava? marcava! Mas mulheres andam com a teta de fora, homens com a pica balançando, mulheres o short ou legging rachando a piriquita... Deixem essa poc em paz, coitada! Ela foi mto educada, eu ia descambar pra gritaria. Tô passado em que como ele foi educado e aguentou tudo isso, coitado. PS: mercado de sunga e biquini? jesus, nessas horas agradeço por morar em SP, nem no Rio (capital) eu vi isso.
  3. Exatamente. E compactuando com a violência. "é bolsominion, tem que se fuder". Aí quando é do outro lado, caem matando. Não vejo um fim decente pra essa guerra infernal, esse Bolsolixo acabou de vez com o Brasil, virou torcida de futebol ou pior, é um grupo querendo guerra com outro e chega outro grupo e joga gasolina.
  4. Discordo muito de vocês. Acho uma novela moderna em questões de produção, com um fresco para as novelas mexicanas da época, muito bem filmada, com atores incríveis e uma história arrebatadora. Ainda que Miranda e Alessandro possam não ter sido a maior química do mundo, todo o universo e mistério em torno da figura de Bertha de Aragón era incrível, a forma como ela manipulava as irmãs da Miranda e César. Eu amei, de verdade. Uma novela que com certeza está no TOP 15, talvez TOP 10.
  5. Mais who que essa gente da MTV que não tem um pingo de talento. Não dança, não são modelos de verdade, não cantar, não atuam... O Juliano era bike reporter do CHARME com a Galisteu. E ele envelheceu 100 anos.
  6. Conteudo especial que me apresentou SAN PEDRO SULA - Honduras, cidade mais violenta do mundo. Já pus até meu app de pegaçao no bairro mais perigoso e sai mandando mensagem pra todos os boys, em busca de um amor hondurenho, AUHSHUASUHSAUAHSUHASUHASUHASUHASUHASHUASUHASHUAS. ESTUDEI TAMBÉM AS FACÇOES DE LÁ, QUE SAO CHAMADAS DE ˜MARA˜: CALLE 18 e MS-13 (MARA SALVATRUCHA! Tô empolgadíssimo e tentando visitar Honduras. http://www.ihu.unisinos.br/noticias/520756-as-maras-gangues-uma-historia-de-horror-e-morte Além disso, nos apresentou a grande LIANNITA GRETHE
  7. Eu também, puxo super o saco dela, digo que o Brasil para assisti-la, que todos a amam! A rainha é muito humilde, ela faz lives e responde a todos os brasileiros, numa dessas, entrou tres machos sem camisa do nordeste dividindo tela com ela, ela não entendia nada do que eles falavam, nem eles entendiam ela, hahahahahahahaha.
  8. Não é, reizinho? Lianna grita "AIIII JORGE, MEU DEUSSSSSSSSSS (...) EU FICO ATÉ ARREPIADA". AMO esse programa <3
  9. Que triste ser só dez minutos, era tão bom quando era bem maior kkk
  10. Achei maravilhosa! Quero tentar assistir! Quando passou a primeira vez achei muuuuuuuuuuuuito infantil, quero ver se consigo embarcar na magia agora já conhecendo as músicas (e amando).
  11. Essa mulher é um exemplo. Agora com o depoimento do @RuPaulfiquei mais feliz ainda de ser fã dela! Maravilhosa, sempre atual, sempre se reinventando, querendo estar na ativa! Muito feliz por ela!
  12. Amaria a Denise. Jussara provavelmente seria meio caricata, mas não seria ruim, jamais. Agora a Angela é intragável nesse papel.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.