Jump to content


Karen

Membro
  • Content Count

    10,751
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,840 [ Donate ]

Posts posted by Karen


  1. 1 hora atrás, Dom disse:

    Nos resumos divulgados, os capítulos de sexta e sábado da semana que vem apareceram "repetidos" nos resumos de segunda e terça da semana seguinte. Ou seja, reedição.

     

    Isso também explica a Tela Quente prevista na grade de segunda às 22h20, se não me engano.

     

    22h19, silenciosamente e na calada da noite a Globo tá diminuindo ainda mais Estampa Fina :gret3:


  2. mulher-maravilha-23.jpg

     

    Em entrevista a revista francesa Premiere (via CBM), a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984) criticou a falta de liberdade criativa imposta aos diretores na Marvel Studios.

     

    Durante muito tempo, Jenkins foi considera a assumir a direção de Thor: O Mundo Sombrio, lançado em 2013, mas o recusou após inúmeras “diferenças criativas” com o estúdio. Agora, a cineasta revela que um dos motivos é o fato da falta de liberdade na concepção de suas ideias.

     

    “Eu gosto e respeito muito todas as pessoas que trabalham lá, só que elas querem ter controle total sobre seu filme e eu não consigo trabalhar assim. Os diretores são controlados. Sim, isso acontece. Nenhum diretor pode impor sua visão, ele precisa seguir uma regra. A impressão para mim foi que essas pessoas é quem acabam fazendo o seu filme. Em Mulher-Maravilha 1984 eu fiz exatamente o que queria.” disse.

     

    Esta não é a primeira vez que diretores comentam o controle criativo total na Marvel Studios e sua questionável fórmula, mesmo que seja um enorme sucesso.

     

    Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para 13 de agosto.

     

    http://anmtv.xpg.com.br/mulher-maravilha-1984-diretora-critica-controle-criativo-na-marvel-studios/?preview_id=201188&preview_nonce=4cc9d6cc99&_thumbnail_id=201191&preview=true


  3. De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Henry Cavill está oficialmente em negociações para retornar como Superman. No entanto, isso não acontecerá na aguardada continuação de “O Homem de Aço“, que de acordo com o site, continua sem movimentação.

     

    Ao invés disso, Cavill irá aparecer em diferentes filmes da DC, incluindo “Shazam! 2“, “Adão Negro” e até mesmo “Aquaman 2“. No caso de “The Batman“, está descartado.

    Curiosamente, era para o ator aparecer na cena pós-créditos do primeiro filme de “Shazam!”, mas conflitos de agenda impediram que isso acontecesse.

     

    Apesar de não ter sido citado no relatório, é possível espetacular que pode se tratar de uma “preparação” para a nova formação da Liga da Justiça? Ou então, revitalizar a imagem do herói para que a franquia solo retorne daqui alguns anos.

     

    Há alguns meses, Cavill já havia declarado que continuaria no papel, e estava empolgado para enfim explorar “o verdadeiro significado” do Superman.

     

    O VICIO

     

    :gret14:

    • Like 2


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.