Jump to content
×
×
  • Create New...


Lulinha

VIP Premium Pride
  • Content Count

    43,016
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • Pontos

    645 [ Donate ]

Lulinha last won the day on May 30

Lulinha had the most liked content!

Community Reputation

17,228 Incrível

About Lulinha

  • Rank
    Swish swish, bish
  • Birthday 03/23/2016

Recent Profile Visitors

14,515 profile views
  1. Lula levará Boulos à vitória. Mas segundo a Miriam Leitão, o PT teria que fazer uma autocrítica e abandonar Lula para sobreviver...
  2. Muito difícil conseguirem barrar as fake news. A nossa sorte é que aparentemente as fake news estão perdendo influência sobre os eleitores, basta ver a derrota do Trump nos EUA, e o fracasso dos candidatos Bolsonaristas e Ciristas nas eleições municipais esse ano. Essa tática baixa e antidemocrática está tendo pouquíssimo efeito nas eleições. A própria Manu está disparando nas pesquisas...
  3. A virada chegando. O povo do Brasil inteiro sentindo falta da felicidade de viver sob um governo de esquerda
  4. Aécio não ia pegar crise, pois a crise foi criada em 2015 para derrubar a Dilma. Ele ia pegar um país com uma economia forte e com a menor taxa de desemprego da história, e ia ter o apoio da Globo para esconder todos os casos de corrupção, assim como acontecia na época do FHC.
  5. No PT as pessoas são livres, a Luizianne também não tá se manifestando, mas o partido apoia o Sarto. E como ele tá tão na frente nas pesquisas, realmente não tem necessidade. Se fosse uma disputa mais competitiva, acho que o Haddad pediria votos sim contra o capitão Wagner.
  6. Dilma encerrou o seu mandato em 2014 com o Brasil tendo a menor taxa de desemprego da história. O golpe não começou em 2016 não, ou temos que esquecer das pautas-bomba aprovadas no Congresso para destruir a economia?
  7. João Campos e Ciro Gomes conseguem ser mais baixos que o Bolsonaro, que vergonha para a esquerda
  8. "Burlesque" foi lançado no dia 24 de Novembro de 2010, e marcou a estreia de Christina Aguilera como atriz, assim como o retorno de Cher após anos afastada das telonas. O filme foi um fracasso de crítica e de bilheteria, mas acabou sendo indicado ao Globo de Ouro na categoria de melhor filme de comédia ou musical. A música "You Haven't Seen the Last of Me", cantada por Cher no filme, foi indicada ao Grammy e venceu o Globo de Ouro como canção original. A trilha sonora do filme também acabou vendendo mais cópias do que o álbum "Bionic" lançado no mesmo ano por Aguilera.
  9. Já se pronunciaram e disseram que não teve nada de anormal, que o The Weeknd apenas não recebeu votos suficientes dos jurados: https://variety.com/2020/music/news/grammy-harvey-mason-weeknd-snub-show-1234839208/ Chacota de juri
  10. Mais uma latina perdendo prêmio para uma branca aguada, o mesmo aconteceu com a JLo no Oscar desse ano
  11. Que triste, amigo. Torcendo por uma recuperação tranquila. Forças para você e sua família.
  12. O The Weekend só pode ter sido por barrado por alguma tecnicalidade, alguém deve ter cometido algum erro na hora de submeter o álbum, não é possível, não faz nenhum sentido.
  13. O PT e o PSOL são os partidos mais íntegros mesmo

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.