Jump to content


Bruno Desi

Membro
  • Content Count

    200
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    36 [ Donate ]

Community Reputation

67 Iniciante

About Bruno Desi

  • Rank
    Calouro
  • Birthday November 16

Recent Profile Visitors

480 profile views
  1. Simm... A gente sofre pensando em que ponto a política brasileira chegou, porém o mais chocante é que o pensamento geral da população nunca foi tão bem representado.
  2. Tem 3 filhas dele, que são bem próximas a escola, e parecem ter um grande sentimento por ela: Kátia, Simone e Natália Drummond. A primeira já participa ao lado do pai da administração direta da agremiação. Caberá a família decidir se continuará a direção direta, ou se farão uma eleição no prazo de 30 dias. Tbm é possível que o vice assuma o posto até Abril do ano que vem. E outra coisa complicada, é que o presidente do conselho também faleceu, no mês passado. Mas acho que a escola vai precisar se reinventar muito, buscar um elo mais forte com sua comunidade novamente (O entorno de Ramos e do Complexo do Alemão)... Pq acho que só a comunidade, vai ser capaz de segurar mais as pontas, enquanto a escola não consegui uma nova restruturação administrativa. A força política de Luizinho, era talvez um dos seus maiores alicerces...
  3. E novamente as demais instituições democráticas babando em sono profundo, irão redigir uma carta de repúdio durante uma crise de sonambulismo.
  4. Antes um Abraham que qualquer ação dele tem margens grandes de ser contestada pela própria loucura explícita do próprio, do que um Bolsonazi mais contido, que se passe por bom gestor, e que nessa de conseguir se fazer, aos olhos da mídia, consegue passar todos os planos sórdidos e restruturações inconstitucionais para a frente.
  5. A maior tristeza, é ele levar tbm a Imperatriz para o túmulo, essa com certeza vai ser uma morte muito mais representativa para o mundo das ES. Não sei se a escola sobrevive entre as grandes, sem ele como patrono.
  6. Saquei, não acompanho F1... Mas pensei que autódromos mais faraônicos, fosse algo que importasse para eles, pra gerar capital, nessa sociedade do espetáculo rs.
  7. É algo fútil, ainda mais em tempos como hj. Mas essa reforma, não melhorou muito a estrutura estética do autódromo não, pelo menos nas últimas imagens que vi dele. Existe uma lacuna bem grande, da maioria dos outros autódromos que recebe a F1 para o de Interlagos, quanto a beleza estética. Mas por mim, tbm não vejo grandes motivos. Só me admira os velhos ricos, e empresários , que investem e admiram esse esporte, tanto a nível nacional quando a nível mundial, achar ‘OK' um autódromo tão insosso esteticamente.
  8. Apesar de tudo, e de todos os problemas do evento ser transferido para o Rio (tipo marketing bolsonarista e afins). Acho o autódromo de Interlagos, muito feio, mal cuidado... Se a prefeitura de São Paulo tivesse grandes interesses pelo o evento, ou pela boa imagem da cidade, já tinha promovido reformas estruturais modernizantes no autódromo.
  9. Não sabia que já chegou a ocorrer HP em pleno o mês de Março. Tbm fiquei curioso se aconteceu algo forte no dia, além da explicação da reta final de Tieta, para o Jornal da Globo ter segurado 50, e o JN ter ido a 70 de média. EDIT: não era HP eleitoral, era sobre o plano Collor?
  10. Se a RMSP de São Paulo não chegar a números assombrosos daqui a 2 semanas (+20 mil notificações diárias+600/700 mortes) com parcelas significativas da população saindo da quarentena em pleno o pico, pode ser um bom indício que a Pandemia tenha um limite, não tão apocalíptico como 2 milhões de mortes em 1 ano, aliado a isso tbm a conclusão que os casos leves ou assintomáticos, são ainda mais amplos do que se imagina. Mas a segunda opção densamente trágica, é algo bem plausível de acontecer, e aí seria uma tragédia humanitária poucas vezes vista, ou nunca vista nesse país.
  11. Pedalada essa, muito mais grave, e sem precedentes no Brasil Democrático, do que as pedaladas fiscais de Dilma... Mas parece que essa do Bolsonaro, é mais “tolerável" para as instituições deste país, e pelo jeito vai continuar sendo até que medidas mais duras, ou o processo de impechment ao presidente seja requerido.
  12. Se não me engano tinha uma potente frente fria atuando nesta data. O início de Agosto de 2011 foi gelado em São Paulo, e com a grade com novelas populares ou em reta final, foi a receita perfeita para a explosão.
  13. Concorrência fortíssima de Por Amor, enfrentando Ratinho em sua fase mais popular, e um clássico do teledrama mundial no SBT. Se não fosse essa concorrência tão forte, acho que conseguia uns 46/47 de MG, algo parecido com Laços de Família.
  14. Não sei se é viável. Mas para a novela Nos tempos do Imperador, podiam ir atrás de uma fazenda interiorana, e montar uma cidade cenográfica por lá, mudando algumas estruturas da trama, e isolando toda a equipe por um tempo, com exames periódicos antes e depois do reinício das gravações. As filmagens só iniciariam após 15 dias de Quarentena, com toda a equipe isolada e sem muito contato entre eles, na ausência de casos de Covid, as gravações são iniciadas. Toda equipe, e atores ficariam isolados lá, só tendo contato pessoal entre eles, por uns 2/3 meses, e depois retornando para um período de descanso e retornado mais tarde, no mesmo esquema e protocolo, caso a situação não melhore para gravar a reta final da Novela. Pode ser inviável, mas algo nesse estilo pode ser uma saída, diante do prolongamento da crise sanitária.
  15. Logo agora que chegou a fase chata, deviam meter o facão modo turbo. Mais digno, colocar outra reprise compacta no final de Julho.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.