Jump to content
×
×
  • Create New...


Bruno Desi

Membro
  • Content Count

    304
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

115 Iniciante

About Bruno Desi

Recent Profile Visitors

641 profile views
  1. Das recentes, acho que Bom Sucesso. Achei que cagaram muito na divulgação, tudo parecia bastante genérico, a logo era horrível, e o nome parecia que jogava totalmente contra (daria uma ótima sartirá, caso a novela tivesse fracassado rs).
  2. A Favorita- 17 Páginas da Vida- 17 Ciranda de Pedra- 12 O Beijo do Vampiro- 12 Paraíso- 17
  3. As vzs me pergunto, se a própria dita oposição não vem trabalhando ativamente no projeto de poder bolsonarista, para uma possível retomada rápida ao poder posteriormente, por meios ainda desconhecidos da grande massa (e nesta incluo a gente). Porque cada dia que passa é mais assombroso, o tamanho da falta de articulação política, e a quase total apatia dos grupos que se reafirmam enquanto oposição, assim como, pelos outros poderes institucionais que deveriam impulsionar ações mais intensas de combate e moderação em relação as insanidades e os surtos do senhor esclerosado que possui
  4. Pensei que a expressão Racha, era em alusão a vagina, Vulgo: rachada. Então o uso no sentindo que foi colocado era um tanto quanto machista e sexista. - A racha dele... (A mulher reduzida ao órgão genital, e ainda por cima ao pertencimento direto de um homem) Mas se a expressão racha, não tem origens na palavra rachada (gíria para Vagina), desconsidere tudo o que eu disse. E tbm, só falei pq achei curioso, uma possível fala que dá margens a ser vista como machista e sexista vim logo depois da crítica de uma fala potencialmente homofóbica.
  5. Eu entendi more. Só brinquei, por causa do fator de evidenciar uma fala homofóbica, e ao mesmo tempo usar uma expressão sexista imediatamente depois.
  6. O mesmo deveria/deve ser feito aqui em São Paulo. Na última pesquisa Datafolha, apenas um cenário para Segundo Turno foi projetado, sendo ele: Covas x Russomano. Mesmo com a tendência de forte queda do candidato do partido da IURD, e tendência forte de alta de Boulos e Márcio França. Reafirmando isso, mesmo sem esta tendência, é proibido por lei, uma pesquisa eleitoral apenas colocar um cenário de Segundo turno. Mas parece que neste ano, os institutos de pesquisa estão muito afim de passar por cima disso.
  7. Divas Seria tão bom a Renata subir ao menos para uns 7-9% dos votos válidos.
  8. Não duvido conquistar mais uma parcela significativa do eleitorado! Vide que parte considerável da população, deve pensar da mesmo forma.
  9. Simmm, isso que eu tava pensando. Acho que a Globo não arrisca mais nada desses anos. Páginas da Vida fica para o Viva
  10. Inaceitável essa audiência, para uma novela que tem a cara total das tardes. Acho que se fosse reprisada depois de Eta, sem a reprise anterior de 2013, mantinha uns 17-18 de MG.
  11. Acho que devia ter algum tipo de obrigatoriedade quanto a isso. Uma lei em que na ausência de livre iniciativa, o próprio STE/TRE ter que realizar o evento, com transmissão obrigatória das emissoras abertas, ou algum acordo de concessão para cada debate.
  12. Satélite Europeu Registra temperaturas de 55°C no Estado de São Paulo e em outras áreas do Brasil: SATÉLITE MEDE 55°C NO SOLO EM SÃO PAULO E NO CENTRO-OESTE Postado por MetSul | out 8, 2020 | Centro Oeste, Geral, Sudeste A temperatura do solo em partes do Centro-Oeste e do Noroeste de São Paulo passou de 55°C no começo deste mês, segundo dados do satélite europeu Sentinel 3. A informação foi divulgada pela divisão aeroespacial da União Europeia. É importante enfatizar que temperatura do solo é diferente da temperatura do ar
  13. Queria tanto a Rainha na Fazenda, nem se fosse por uma semana... Acho que já seria suficiente para termos um catálogo imenso de GIFs
  14. Mortoooh. Então na real a Inês é mais doida que a Tulla, por isso nunca nenhum reality arriscou chamar ela?

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.