Jump to content


Gato

Membro
  • Content Count

    21,019
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,366 [ Donate ]

Community Reputation

5,612 Excelente

2 Followers

About Gato

Recent Profile Visitors

5,651 profile views
  1. Gente, que homem amargurado PQP Agora a coluna dele só serve pra tentar derrubar os outros?
  2. A parte feia é a redação lá atrás, basta trocar aquelas cortinas e divisórias
  3. Vai mudar o quê? 5 minutos? KKK Aqui termina às 12h55 Tem cidade que já vai até às 13h00 Putz!
  4. Eu nao tenho duvida que o Macedo deve ser simpático à CNN por representar uma concorrente direta à GloboNews, o que ele nao conseguiu fazer com a Record News, agora ser fiador da CNN é outra história bem diferente. A Record nunca investiu em seus negócios próprios: Record News e R7. Até a Record mãe está abandonada, com o SBT vencendo na media dia rotineiramente e derrotando programas jornalísticos tradicionais, o que antes era inimaginável. A Record não está passiva apenas com a CNN, mas também com o SBT. Não fazem nada para reverter as derrotas dos jornais nas manhas, do Jornal da Record e Domingo Espetacular. Aquela Record de antes parece que morreu, Condinho.
  5. Se o diretor geral é ex-Record, nada mais natural que ele trazer gente da Record, uai Macedo nao está investindo nem na Record direito...
  6. Aquele português Ricardo Botox Pereira é excelente como apresentador, além de lindo
  7. Gente, como assim nao vai ter passagem de bastão? PQP
  8. Essa emissora só vai melhorar e se profissionalizar de verdade se o Sílvio largar o osso. É impossível com ele no comando.
  9. Você tá precisando assistir mais os canais Globosat, principalmente a GloboNews, viu. Incomoda de tantos breaks. E todos com anunciantes. Tenho a impressão que todos os outros são iguais, embora eu assista bem menos. Não existe mais isso de viver só às custas de assinantes.
  10. Já tentaram quase tudo? KKK O maior problema está no elenco: Décio e Mama deveriam vazar pra ontem. O programa é ruim demais, chega a ser constrangedor, e o elenco tem grande responsabilidade por isso.
  11. As duas trabalharam juntas na Globo Brasília. A Giuliana Morrone também comenta nas fotos da Adriana.
  12. A Globo deve crescer e se fortalecer ainda mais como um poderoso conglomerado de mídia em língua portuguesa. O que pode acontecer é deixar de ser exclusiva, o que é bastante natural. É assim nos Estados Unidos com o "Big Six": Time Warner, Walt Disney, Viacom, Rupert Murdoch, CBS Corporation e NBC Universal.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.