Jump to content


flavistwin

Membro
  • Content Count

    338
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    18 [ Donate ]

Community Reputation

71 Ok

1 Follower

About flavistwin

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

491 profile views
  1. também acho exagero ficar full horas, se fosse a Record ja sabe o que falariam né.....
  2. Nada disso, estão discutindo os fatos também.
  3. @Tiago sem sensacionalismo? Kkkkkkk por favor né Tudo farinha do mesmo saco
  4. O Edir poderia comprar e manter a estrutura, acredito que o Fox Sports "se pague", pode ser o início de uma entrada do Grupo Record ou via SIMBA no mercado de TV Paga.
  5. Sério que vocês acham que a Record não tem dinheiro? Kkkkkkkk Mas acho que o canal não seria bem administrado pela Record.
  6. @Collin A Vanguarda se acha a última bolacha do pacote! Acham que seu jornalismo é o melhor do mundo. Pelo contrário aquilo é muito brega. As chamadas da Vanguarda são um horror. Mas infelizmente as afiliadas da Record e Band são ruins na região e o SBT tem emissora própria aqui mas não tem programação local.
  7. Seria interessante esse formato para outro horário, tipo sábado ou domingo á tarde.
  8. FINALMENTE! Enquanto isso a TV Vanguarda tem até helicóptero.
  9. Brasil é um estado Laico. Igreja nenhuma pode exigir nada ! Esses Padres e Pastores também não se tocam mesmo! E outra essa história de Maria ser Imaculada é ridícula! Aos poucos o catolicismo está perdendo espaço no Brasil e em breve o País será de maioria protestante, sendo bom ou não trata-se de uma tendência das últimas décadas.
  10. Não veio para alterar mas alterou, perto da minha casa existe uma comunidade chamada Magnificat que é de renovação carismática e a mesma tem missas que parecem cultos evangélicos sim, inclusive os Padres gritam e tudo mais. Cantam várias músicas evangélicas, eu passo lá direto e observo como a missa católica nesses movimentos carismáticos esta parecido com um Culto Protestante. Não posso negar que a Igreja Católica evoluiu em evangelização, até porque se não o fizesse iria falir e perder a grande maioria de seus membros que em parte já nem são praticantes e vão á missa uma vez por século.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.