Jump to content


garoto333

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

6 Neutro

About garoto333

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05/04/1994

Recent Profile Visitors

701 profile views
  1. Dorotéia traz à tona bomba sobre o passado de Melissa Ela joga no ar uma possível traição da filha Melissa (Paolla Oliveira) não é boba! Ela percebeu o clima entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia(Alinne Moraes) e chega em casa enlouquecida. Muito aflita, a moça diz para mãe. “Olhares às vezes são mais significativos que palavras. Eu não sei o que fazer, eu preciso defender meu casamento, não vou deixar ninguém me roubar o marido”. Dorotéia (Julia Lemmertz) sugere que a filha engravide e dê um irmão para Alex (Kadu Schons), já que, se não fosse o menino, ela nem teria se casado com Felipe. Melissa rebate a mãe e garante que se casou por amor. Dorotéia ri e lança a bomba: “É médio. Mas que a gravidez forçou o casamento, forçou, você sabe. Se o Felipe imaginasse, sonhasse que você teve um caso enquanto eram namorados”. Melissa reage forte às palavras da mãe. O que será que Melissa aprontou? Não perca a cena que está prevista para ir ao nesta sexta-feira, 6/11. SITE OFICIAL Pronto: agora ninguém fala que Melissa é boazinha!
  2. Melhor capítulo da semana! A atitude da Emília em despejar a mãe é desumana, mas é "compreensível" depois de vermos os flashbacks de hoje. Muito ressentimento. E com um pai que fomentou esse ódio a vida toda, não é de se esperar outra coisa. E Vitória também não cumpriu a palavra que deu a Emília na infância.
  3. SPOILLER: MELISSA DESCOBRE TRAIÇÃO! Melissa (Paolla Oliveira) deixará de lado seu jeito amoroso e meigo de ser e se transformará em uma mulher obsessiva ao descobrir que Felipe (Rafael Cardoso), seu marido, está tendo um caso com Lívia (Alinne Moraes). Na sequência de ‘Além do Tempo’, a partir do dia 7, Dorotéia (Julia Lemmertz), mãe de Melissa, repreende a filha: “Você não ouviu meu recado na caixa postal?”. Ela fala que tem mais o que fazer. Dorotéia rebate: “Você não estava enganada quando achou que seu marido estava impressionado com a Lívia”. Melissa não entende. A mãe explica: “Felipe ligou pra ela e marcaram um encontro. Não sei onde, apenas ouvi ele dizer que ia pegar ela”. Transtornada, Melissa pergunta se a mãe tem certeza. Dorotéia afirma: “Tenho. Olhei no celular dele o numero que ele tinha ligado marcando o encontro. Procurei nas fichas dos clientes da Campobello e bingo! Era o número do celular da Lívia". O DIA
  4. BOMBA!: Severa ameaça contar segredo de Melissa a Felipe Da mesma maneira que aconteceu no século 19, Melissa (Paolla Oliveira) esconde um segredo de Felipe (Rafael Cardoso) na nova fase de “Além do tempo”. E mais uma vez é Severa (Dani Barros) quem pode desmascarar a — desta vez — cunhada. Em breve, a empresária diz a Felipe que Melissa não é uma boa pessoa. “Você sempre teve essa rixa com ela por besteira, coisa de adolescente, de colégio, é muita infantilidade sua”, responde Felipe. Severa meio que perde a cabeça: “E se eu te disser que não é só isso? Que tenho um motivo muito mais grave para não gostar nem confiar na sua mulher?”. Felipe pede que a irmã conte, e Severa argumenta que, antes, precisa conseguir provas: “Mas um dia você vai descobrir quem é Melissa. E eu não vou rir por último, meu irmão, porque te amo demais para ficar feliz com sua decepção”. Felipe conta para a mulher sobre a conversa com a irmã, e Melissa fica preocupada. Depois, ela procura Dorotéia (Julia Lemmertz) e diz que está com medo de Severa. “Filha, é claro que Severa tá blefando! Ela não tem como saber de nada...”, diz. “Mas desconfia, mãe. Falou que não pode dizer o que é porque não tem provas!”, conta Melissa. Dorotéia diz que se isso for verdade, fica explicada a implicância de Severa com ela, e a jovem choraminga: “Será que eu nunca vou ter paz nessa vida, meu Deus?”. “Quando se tem telhado de vidro é difícil...”, responde Dorotéia, deixando a filha. EXTRA Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/alem-do-tempo-severa-ameaca-contar-segredo-de-melissa-felipe-17952803.html#ixzz3qWNu0ZSn
  5. Quando será que a edição da novela vai entrar nos eixos?
  6. Creio que a Globo já liberou a transmissão ao vivo. Confiram lá!
  7. já da pra ver ao vivo?
  8. Além do Tempo comprovou a habilidade de Elizabeth Jhin, uma excelente autora, mas um tanto desacreditada pela Globo. Basta lembrar de Eterna Magia, novela com proposta excelente que foi modificada pela emissora. Agora Elizabeth Jhin atinge um outro patamar perante o público e a própria emissora. E ela merece muito isso!
  9. Isso já era absolutamente previsto na SINOPSE ORIGINAL da novela. Desde o início se fala que Romero é um homem que tenta ser bom, mas não consegue. Tenta ser mau e não consegue. Essa mudança, essa divisão é a característica principal da personagem.
  10. Aí está o novo conde Felipe (Rafael Cardoso) em “Além do tempo”. O ator aparou a barba e cortou o cabelo para a nova fase da novela, que dá um salto de 150 anos e se passa nos dias de hoje. O elenco já começou a gravar a segunda parte da trama e a coluna flagrou Rafael entrando no hotel onde aconteceria a cena. A Globo, aliás, faz novo lançamento de “Além do tempo”, hoje, no Projac. O elenco, que estará gravando, os protagonistas, a autora Elizabeth Jhin e o diretor de núcleo Rogério Gomes vão estar presentes para falarem sobre a virada da novela. Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/alem-do-tempo-rafael-cardoso-muda-visual-de-felipe-para-nova-fase-17716726.html#ixzz3nygC3fbN
  11. Saiba como será o reencontro do casal de "Além do Tempo" após 150 anos do UOL, em São Paulo 28/09/201517h09 Reprodução/GShow/Além do Tempo Felipe (Rafael Cardoso) salva Lívia (Alinne Moraes) em "Além do Tempo" A partir do dia 20 de outubro, a novela "Além do Tempo" entra em uma nova fase e passa a ser narrada 150 anos depois de seu ponto de partida, a segunda metade do século 19. Saem os figurinos e cenários de época e entra o metrô do Rio de Janeiro. O transporte público é o lugar marcado para acontecer o primeiro reencontro do casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Na cena, os personagens se olharão, mas mas não chegarão a trocar palavras. Lívia entrará no trem empurrada pelas demais pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar porque se chocará com outro passageiro na estação, Ariel (Michel Melamed). O casal, que vive uma paixão secreta na fase atual, vai se entreolhar e ambos ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro. Além de Lívia e Felipe, todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase. Vinícolas voltam como pano de fundo Lívia, ex-noviça no passado, agora trabalhará com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos. Já Felipe, que 150 anos atrás era conde, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul. Lívia e Felipe quase se verão pela segunda vez antes do reencontro. Ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um carregador de espelhos, que cobrirá a visão dos dois. Trata-se de Ariel novamente, mesmo homem que trombou com Felipe no metrô. O reencontro finalmente vai acontecer. Convidada por um sommelier, a mocinha fará uma degustação às cegas e aprovará o vinho do empresário. Em seguida, viajará a negócios até a vinícola dele. À noite, em um baile de colonos, reconhecerá o homem que tinha visto no metrô. Ele também verá Lívia e a convidará para dançar. A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.