Jump to content


VANGER

Membro
  • Content Count

    9,290
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    21 [ Donate ]

Community Reputation

2,848 Ótimo

1 Follower

About VANGER

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 03/13/1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Estocolmo
  • Interesses
    Buscar o legado da Copa.

Recent Profile Visitors

2,414 profile views
  1. Sim, me vez de aparelhos de baixo custo, uma marca, tal como a Huawei faz com a Honor. Creio que isto seria eficiente para valorizar a Apple e ainda entrar em um setor do mercado inexplorável pela marca. Assim também poderia dar vazão em peças de modelos do ano anterior reaproveitando-as nestes modelos mais baratos. Isso também ajudaria o iOS a chegar em classes mais baixas e aumentar seu número de downloads.
  2. Sim, de 04 câmeras. Eu não compraria apenas por elas, mas pelo conjunto da obra. Tem algum vídeo bom sobre ele? então, ele deu uma boa baixada de preço.
  3. @Dief @GabrielK Parece uma boa nessa promoção do Magazine Luiza.
  4. Em consonância com o público alvo, que apesar do aparelho ser barato, vai preferir um reparo a um novo.
  5. A MIUI é assim, tem inclusive a sua loja, como todo mundo já conhece. Mercado local chinês não é o problema, e sim justamente a expansão. Os varejistas que fizeram compras da HUAWEI devem estar com cabelos em pé kkk
  6. O Tizen da Samsung era uma alternativa a estes possíveis problemas, inclusive. Creio que a possibilidade de uma resolução estável para a Huawei é plantar um pé nos EUA. Essa guerra não vai acabar enquanto os EUA não se sentirem seguros, isso demanda uma maior transparência da empresa com o governo americano, quem sabe tendo uma sede lá, entre outras coisas.
  7. Poderia ter um WhatsApp X, que não seria um Beta, mas um app dedicado a estas experiências diferentes, mudanças mais profundas.
  8. A Asus fez um bom trabalho, o mecanismo é resistente e é vantajoso -- oferece uma qualidade absurda para sua "câmera frontal". Só que eu acho um pouco inconveniente do nada saltar algo em seu smartphone e todo mundo ao redor sabendo que você ta tirando uma foto.
  9. Achei excelente. E sim, de fato, qualquer mudança é suficiente para os tiozões reclamarem. Por isso sou favorável a lançar uma versão a parte.
  10. Uma coisa que reparei: esse furo na tela deixou um espaço imenso para a área de notificações, ficando grossa. O furo é menos invasivo, porém, o sistema precisa se adaptar melhor.
  11. Eu gosto de ver algumas propostas realizadas por designers independentes, principalmente de apps famosos. Já vi alguns belos, mas inviáveis, e alguns simples e totalmente funcionais. Como este do Whats: https://www.behance.net/gallery/75597663/WhatsApp-Redesign No próprio Behance podemos achar outros. Tem este do Whats Web que achei maravilhoso: https://www.behance.net/gallery/72765401/WhatsApp-Redesign?tracking_source=search%7Cwhats%27app
  12. Asus diga adeus. Para mim estes celulares com partes móveis são como um setor perdido, tateando um caminho a ser encontrado, empurrado pela demanda de ter telas totais. Aliás, telas totais há algum tempo a gente já vê que não são tão fundamentais e que os benefícios não são tão graaaandes assim, principalmente quando se divide o aparelho em várias partes como este.
  13. E falaram que o Xperia 1 ficou horrível. Sofro. Nova tendência. Aparelho ficou lindo com o furo na tela, o design é mais consistente do que o notch e o queixo embaixo.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×