Jump to content
×
×
  • Create New...


VANGER

Membro
  • Content Count

    9,350
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

2,858 Ótimo

1 Follower

About VANGER

  • Rank
    Thélio
  • Birthday 03/13/1997

Profile Information

  • Localização
    Estocolmo
  • Interesses
    Buscar o legado da Copa.

Recent Profile Visitors

2,753 profile views
  1. Vendo o novo Pixel 5, fiquei pensando a mesma coisa que alguns youtubers: precisamos de smartphones atualizados anualmente e, principalmente, de tops de linha? Sempre um acabamento delicado de vidro, aparelhos pesados com milhares de sensores de câmeras, milhares de recursos que apenas um usuário bem aplicado consegue utilizar. E o Pixel 5 aponta justamente o caminho que eu acho correto: aparelhos simples, com materiais menos delicados pensando na durabilidade, câmeras competentes (e ponto), boa tela, e um software afiado. Acho que é isso. No meu entender esse deveria s
  2. Ai você vira uma Coreia do Norte, e imagina os problemas para as empresas e tal... É bem complicado. Mas ao que me consta os demais sistemas na China também são bem controlados.
  3. A Apple já capa o Google e vice-versa, imagina o que não fariam com um sistema como esse, mesmo com toda força chinesa e asiática. O que querem sobre a Huawei é basicamente controle sobre o que estão fazendo, assim como outras empresas. O que me faria acreditar nisso é caso os sistemas atuais começassem a demonstrar sinais de cansaço, mas por enquanto não parece.
  4. Tizen é furada. O Android é aberto o suficiente para as empresas adequarem aos processadores, hardware, etc., e é do interesso do Google aumentar a integração. Os entraves são só da snap mesmo.
  5. Uso o Insider Beta, e já chegou há um bom tempo e super estável. Zero defeitos. Microsoft melhorou demais os círculos de testes deles, e consegue antecipar muitos problemas, de modo que na versão Beta tá praticamente redonda para o grande público.
  6. A Snapdragon está entrando nos mesmos erros da Intel: dominando o mercado, restringem demais os avanços em cada lançamento, aumentam os preços e há ainda velhas limitações em relação ao Android (maior parte dos problemas do Android ser tão atualizado quanto o iOS é por conta da Snapdragon). Então se a Samsung tiver sucesso nisso ai, maravilha...
  7. O problema é o xiitismo da torcida da Manu, que de fato passam o dia votando em quem for pra fazer ela ganhar. Se fosse uma pessoa um voto, ela jamais venceria. Mas é quem tem os mais fanáticos... Infelizmente deve vencer, deixando algo chato pra caralho, e ela tendo zero motivos pra vencer essa porra.
  8. Você tem consciência do que está falando? Já foi discriminado pela cor de pele? Imagina: "Marcela, você tem comportamentos idênticos ao da minha ex-patroa racista, a qual me deixou traumas e medos. Olha, mesmo eu machucado por isso, vou te dar uma aula sobre racismo, ok?" Pelo amor de Deus. Você está tirando o peso de atitudes merda do agressor e colocando na vítima. "Olha, sr. estuprador, você faz mal para mim" "Olha, sra. racista, não é assim que faz" "Meu marido agressor, você está me fazendo mal". E mesmo que ele chegasse e falasse para elas,
  9. Com motivos. Alguém te trata mal e você se afasta, a culpa é sua de se afastar?
  10. É o que eu estava pensando... Vão garimpar nos estados. Comentarista qualificado que é difícil.
  11. A parcialidade no trato com o Daniel, na forma como condenavam o Babu (sem motivos, mas taxando-o como monstro), Babu relatou diversas vezes como Marcela olha para ele e como é da mesma forma que sua ex-patroa racista, como ignoram a opinião dele, como supervalorizam negativamente seus atos. Ele mesmo reclama. Só precisa de vontade e sair da bolha para ver.
  12. Claro, com atitudes como de Marcela, Ivy e XL queria o que? Abraços?
  13. É incrível como, ainda que tenham contratado de caminhão, a grade da CNN revela a falta de pessoal. CNN já pode ser chamada de Gottino News. Falta apresentador, falta comentarista... É claro, não é simples achar, mas vão ter que correr atrás.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.