Jump to content


Rupert

Membro
  • Content Count

    3,659
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    114 [ Donate ]

Community Reputation

958 Muito Bom

About Rupert

  • Rank
    Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Que façam a quarta temporada, para despedir então. É horrível esse agonia todo ano. Acho que a autora deixou encaminhado pra isso, mas, tem que ter sim uma despedida.
  2. A série desde 2014, pontualmente, tem momentos bons. A quinta temporada foi a última razoável. Essa sétima estava boa até o crossover. Não da pra sustentar mais.
  3. Friends - 5ª, 8ª e 10ª Bates Motel - 5ª Hannibal - 2ª Sherlock - 2ª
  4. Eu teria chamado muito a atenção pra Lady Gaga e afins que foram bem populares. As pessoas iam ter a curiosidade de saber se finalmente algo que elas conhecem - "filme da gaga", "filme do Freddie" e Pantera Negra - iria levar algo no Óscar. E não desmerecendo o prêmio de nenhum desses filmes, mas eles estão lá principalmente por terem sido populares. Principalmente a Lady Gaga, pra aumentar a repercussão e popularidade. Mas esse problema de reconhecimento dificilmente vai ser sanado quando a política de culturas ainda é bem restrita. E acho que Roma pode chamar a atenção sim pq é um filme que quem tem Netflix pode ver de graça. E alguns outros indicados parece que estão disponíveis no NOW. É como já disseram aí, os próprios estudios nem se dão ao interesse de fazer algo para que o público comece a conhecer mais, o resultado é esse aí. Vamos ver como o Óscar vai se comportar no ano que vem, pq nesse aqui só tem levado paulada de toda a mídia.
  5. E uma coisa que reparei, a cobertura da Globo estava melhor que a da TNT. O delay tava quase nulo, a imagem e o som estavam melhores... A Dira Paes é um acerto tremendo nos comentários, e deixa ainda mais interessante. Se a Globo exibisse tudo, seria melhor acompanhar por ela. "Ain mas pq nem liga" Então não precisa nem ter os direitos já que ninguém liga né
  6. Sim o óscar tem essa questão sim, mas nunca esteve tão popular. Lady Gaga, Bohemian Rhapsody e Pantera Negra. Tudo isso repercutiu muito bem, inclusive por aqui. Bastava ter dado uma chance a mais que o interesse viria.
  7. Todo dia um rolo diferente nessa premiação
  8. Óbvio que a culpa é de quem traiu, mas se a pessoa sabe que a outra é casada e aceita mesmo assim a moral e o caráter dela somam o total de zero em qualquer tipo de relação ----- Não acho que seja a Marina. Acho que ela é um alvo fácil da mídia, qualquer um percebe que pegam muito no pé dela.
  9. Ah pronto, eu assinei Prime Vídeo principalmente por The Office espero que continue Mas as aquisições estão ótimas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.