Jump to content


Fábio Henryque

Membro
  • Content Count

    1,816
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    300 [ Donate ]

Community Reputation

542 Bom

About Fábio Henryque

Recent Profile Visitors

1,463 profile views
  1. Mas aí temos um grande problema. Se todo mundo pensar em sair e caminhar 'individualmente', teremos aglomerações do mesmo jeito, especialmente nas grandes cidades com praia e tudo mais. Na minha opinião é puro egoísmo a pessoa ver a rua vazia (porque todos estão cumprindo certinho a quarentena) e ela ainda se achar no direito de sair pra caminhar, sem pensar no coletivo.
  2. O engraçado foi a BAND querer 'preservá-la' e fazer assinar um termo de responsabilidade e, ao mesmo tempo, ter a intenção de colocar outra apresentadora. A coerência mandou lembranças.
  3. Por mais que ela tenha 'defendido', o título está errado mesmo. É questão de interpretação de texto. NÃO É a primeira vez em 30 anos. Sessão Desenho e Bom Dia mandam lembranças.
  4. Por mais que "todos os protocolos de higiene estejam sendo seguidos", ainda sim é arriscado demais. O mais prudente é interromper tudo por um tempo. Lamentável essa postura da RedeTV!
  5. Super humilde, gente boa, profissional exemplar. Merece e muito!!!
  6. Eu me lembro do "Clube do Bolinha" na BAND, nas seus últimos anos (1992, 1993). O cenário era ótimo, várias dançarinas, os cantores se apresentavam e não tinha platéia. Tentavam não focar, mas era perceptível. Era estranho, mas não ruim.
  7. É o melhor a se fazer mesmo. Se bem que a grande maioria dos programas hoje em dia a platéia é completamente dispensável, não agregam em nada, são meros espectadores. Pelo menos cortam essa inutilidade.
  8. Xuxa SEMPRE foi assim: espontânea, sincera e humilde. Uma verdadeira DIVA!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.