Jump to content
×
×
  • Create New...


Ítalo

Membro
  • Content Count

    2,092
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

486 Bom

1 Follower

About Ítalo

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 01/12/1995

Recent Profile Visitors

2,311 profile views
  1. Únicos países da América do Sul que ainda não cumprimentaram Biden e Kamala pela vitória: Bolívia, Guiana, Suriname e BRASIL
  2. Hoje a tarde a Globo News estava ao vivo com uma advogada brasileira radicada nos EUA que estava participando da contagem de votos na Geórgia. Ela explicou como era a apuração, sobre a possibilidade de recontagem e sobre como estavam os ânimos no centro de contagem. Falou até com precisão quantos votos faltavam para serem apurados no estado. A CNN Brasil no mesmo horário? Fazendo retransmissão de uma entrevista bem sem importância veiculada pela matriz. É por esse tipo de coisas que você vê que uma emissora de jornalismo não alcança um patamar de qualidade aceitável d
  3. E olha, o Flamengo corre o risco de cair já nas oitavas. Deu azar de pegar o Racing logo de cara, o melhor dos segundos colocados. Além disso, brasileiros tem grandes dificuldades quando jogam contra times argentinos em mata-mata.
  4. Poderiam retomar o Toma Lá, Da Cá. Atualmente, todo o elenco fixo (exceto Dona Deise, Seu Ladir e Drª Percy, que faleceram) estão disponíveis.
  5. Sou de João Pessoa e posso dizer que, infelizmente, o conservadorismo aumentou bastante aqui nos últimos anos. Aliando isso ao Auxílio Emergencial, a aprovação do governo ia subir de qualquer jeito.
  6. Não são. Ano passado a Globo só teve direito a transmitir um jogo por rodada a partir das oitavas. O Fox Sports e o SporTV transmitiram os demais. O contrato é o mesmo.
  7. Bom, diante do que você disse, então podemos concluir uma coisa: na Globo, todas as torcidas assistiam o Flamengo. No SBT, basicamente, só os flamenguistas estão assistindo. E não acho que isso seja bom. Mesmo que seja um jogo do Flamengo, o desafio é atrair um público muito além do torcedor do clube que está sendo exibido.
  8. Para o SBT foi ótimo. No entanto, para um jogo do Flamengo, é muito pouco. Ano passado, o penúltimo jogo da fase de grupos deu 32 pontos. E olha que o SporTV e o Globoesporte.com também transmitiram. Esse ano, basicamente, só o SBT tava transmitindo, pois pouca gente deve ter assinado a Conmebol TV.
  9. Não. O SBT só terá direito a um jogo, que deve ser transmitido para todo o país. A Globo ano passado também só teve direito aos jogos do Flamengo nas oitavas, quartas e semis. Deu sorte que nas quartas foi Flamengo x Internacional e na semi foi Flamengo X Grêmio. Os demais jogos dos brasileiros foram divididos entre SporTV e FoxSports.
  10. De acordo com o contrato firmado com a Conmebol (o mesmo que era da Globo), o SBT só terá direito de transmitir um jogo das oitavas de final da Libertadores. Ou seja, ou vai transmitir o jogo do Flamengo ou o jogo do Palmeiras. O SBT não deu sorte, pois os dois times não tem a possibilidade de se enfrentar nesta fase da competição (ambos terminarão a fase de grupos liderando suas chaves). A TV de SS terá uma difícil escolha: transmitir o jogo do Flamengo para liderar no RJ, Brasília, Manaus e algumas outras praças menores, ou optar pelo jogo do Palmeiras, para atender ao público d
  11. O jogo do Flamengo não foi transmitido pela Fox Sports, mas sim pela Conmebol TV, um canal à la carte que pouca gente tá comprando. Então, o impacto da TV paga, teoricamente, não foi muito nesse jogo (se a gente não considerar a GatoNet né kkkk)

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.