Jump to content


nandosena

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3 [ Donate ]

Community Reputation

14 Neutro

About nandosena

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 04/07/1990

Recent Profile Visitors

649 profile views
  1. Qual a necessidade de três operadores de câmeras um do lado do outro aí? Num dava pra diminuir isso? Ter câmeras paradas, poucos ângulos, usar o palco de forma mais ampla e por aí vai. São tantos pequenos detalhes que devem ser pensandos por quem decidiu se aventurar nessas voltas de gravações. Aquela história de que tudo foi pensando pra diminuir chances de contágio etc é desmentida numa única imagem.
  2. Por exemplo, em SP, em tal final de semana ela escala um jogo do SP na aberta, ela não precisaria pagar outro jogo de time grande que não iria exibir na aberta. Claro que poderia negociar com outra aberta, mas não iria pagar mto pois não teria a concorrência da Globo e o clube deixaria de pegar o dinheiro que antes entraria independente da exibição na aberta ou não. Além disso, a maioria desses clubes tá tdo devendo a Globo por adiantamento de cotas....
  3. A partir da primeira quinzena de março, o programa de culinária Sabor da Gente, que faz sucesso na TV Jornal há 15 anos, ganhará um novo apresentador e de nome nacional. Trata-se do humorista Matheus Ceará, de 35 anos, conhecido do público no programa A Praça é Nossa, do SBT, que chega para dar um "novo tempero" ao programa de culinária: o seu bom humor. "Estou muito feliz com o convite e em assumir esse desafio. Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas, tem um quadro novo que ainda não posso contar, enfim... Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles", disse Matheus Ceará, por telefone, para o Jornal do Commercio. O novo Sabor da Gente seguirá levando ao público as comidas simples e fáceis, mas agora, com uma pitada de bom humor através do Matheus. Quadros de sucesso como o Ô de Casa, e as reportagens de Erika Alves seguem na nova fase do programa, que vai se manter no horário das 11h da manhã, com 30 minutos de duração. Mas muitas novidades estão sendo preparadas para este novo ciclo do matinal. "O programa Sabor da Gente tem 15 anos. É uma marca consolidada no mercado publicitário de Pernambuco e vai se renovar com um nome nacional, do casting do SBT, e um grande influenciador digital, que é o Matheus Ceará. Ele é um dos principais humoristas da atualidade e tem um dos quadros de maior audiência d'A Praça é Nossa. Então ele tem muito potencial para agregar uma nova linguagem ao público e levar mais audiência para o mercado publicitário", aposta Erilson Gouveia, Gerente de Produção e Programação da TV Jornal. Em breve, Matheus Ceará também será visto em uma sitcom ao lado de Jeison Wallace, a Cinderela, intitulado provisoriamente de Tá Puxado. SAIBA MAIS SOBRE MATHEUS CEARÁ Hoje, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Nessa época, começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas: A Boca do Riso. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira Nordestino, surgindo assim, o personagem Matheus Ceará. Há cinco anos, ele é um dos personagens mais queridos do programa A Praça é Nossa, da TV Jornal/SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência. Ne10/JC
  4. Cinderela e Matheus Ceará irão formar um casal em novo programa da TV Jornal - Foto: Reprodução/Instagram A TV Jornal está preparando uma nova atração humorística para o telespectador pernambucano. O programa será estrelado pelos atores Jason Wallace, interpretando a icônica Cinderela, e também por Matheus Ceará, conhecido pela participação na 'A Praça é Nossa', do SBT. As gravações começaram nesta sexta-feira (03), no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, no Recife. O novo programa de humor será desenvolvido em 26 episódios e a dupla vai interpretar um casal apaixonado, mas que vive brigando. Além de Jason Wallace e Matheus Ceará, outros artistas que são destaques na comédia e no cinema nacional também irão participar da comédia. A estreia irá acontecer em breve. Cinderela e Matheus Ceará nos bastidores do novo programa da TV Jornal - Tião Siqueira/TV Jornal Descontração e entrosamento entre os artistas - Tião Siqueira/TV Jornal Bastidores do novo programa de humor - Tião Siqueira/TV Jornal Cinderela e Matheus Ceará são as estrelas do programa - Tião Siqueira/TV Jornal Os dois vivem um casal apaixonado, mas que está em 'pé de guerra' - Tião Siqueira/TV Jornal As gravações já começaram no auditório do SJCC - Tião Siqueira/TV Jornal Jason Wallace, intérprete da Cinderela - Tião Siqueira/TV Jornal Produção De acordo com o diretor da série, Rodrigo César, o programa começou a ser planejado em 2017 e a produção, que conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), é uma parceria entre a produtora pernambucana All Screens e a TV Jornal.
  5. Marcio Bonfim vai tá no Fantástico
  6. Ja podem trocar o investimento da Arapuan pra Miramar. Se não me engano nem tinha programação local, mas não sei ao certo.
  7. Os apresentadores locais tavam ontem também gravando chamadas pra novela
  8. O Eduardo Moura é repórter do Balanço Geral. Algumas vezes já cobriu folga do Hugo Esteves e acho que do André também. Atualmente ele também tá apresentando o programa De entretenimento Tas Aonde?. Aparentemente o Beto Café quis sair, ele falou mais ou menos no seu instagram.
  9. Acho que eles pagam sim. Eles tem até reality da Endemol, o The Box.
  10. eu acho meio dificil nessa altura do campeonato não tá 90% ou 100% já confirmado. Outra coisa é ele ter comunicado já a esses participantes que estão realmente no programa,
  11. Aqui em Recife um cemitério do mesmo grupo tb patrocina programas. Lembro do Brasil urgente local e Jornal da Tribuna. Alem disso faz merchan em programas da Jornal/Sbt, Tribuna/Band, TV Clube/Record e RBC (local)


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.