Jump to content
×
×
  • Create New...


Stelena

Membro
  • Content Count

    1,512
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    27 [ Donate ]

Community Reputation

390 Bom

About Stelena

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/05/1994

Recent Profile Visitors

938 profile views
  1. Só crítica o Maia quem não viu a presidência na mão do Eduardo Cunha. Como, infelizmente, a esquerda não tem como eleger ninguém, eu torço também pra que o Maia eleja sucessor com um perfil próximo ao dele.
  2. Se tu acompanhou as propagandas eleitorais do Rubens no 1° e as redes sociais dele e do Flávio Dino, vai ver que essa tese de abandonar o primeiro turno é mentira. Sem contar que o Duarte, apoiado no 2° turno, já trabalhou com Dino e já foi do PCdoB. Essa de " Á mas é do partido da universal" pra mim também é maior viagem, estamos falando de eleições municipais, onde o que todo mundo busca é chapa com votos, financiamento e tempo de tv, independente do partido. Se a esquerda seguir essa lógica de só coligar com o bonito e o cheiroso nunca mais chega no poder.
  3. Eu também soube dessas histórias. Tenho amigos que disseram já terem se reunido com eles e durante a reunião o Paes sentou no colo do Pedro Paulo com a maior naturalidade
  4. 2022 não vejo nenhuma chapa aliada ao Bolsonarismo ganhando, assim como não vejo nenhuma chapa que orbite em torno do PT também ganhando. Creio que vai dar certo, no máximo uma chapa de centro esquerda que tenha no seu eixo DEM/PDT
  5. Delegada MartaRocha? O candidato do PDT vai ser Rodrigo Neves, atual prefeito de Niteroi, com apoio do PSB, Pcdob e PT. Inclusive isso já tá sendo construindo ao longo dessa eleição.
  6. https://www.correiodopovo.com.br/pesquisa-mostra-intenções-de-voto-em-porto-alegre-1.527813 Saiu link com mais detalhes @Esperssa
  7. Sim, você é preconceituoso e eles não são terroristas, até porque se fossem o movimento nem existiria, porque existem leis para combater o terrorismo em nosso pais.
  8. Para de falar merda cara. Não tem nada de terrorista no MST. Tu podia ir a um assentamento ou acampamento acompanhar o trabalho e o contexto das famliaas, entender o movimento e quebrar um pouco desses preconceitos aí.
  9. Lamentável... Mas esse é o projeto de país de Bolsonsro e da direita, quanto mais pobre o povo, mais fácil de ser dominado e mais fácil se vende por uma cesta básica.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.