Jump to content


Luc

Moderador
  • Content Count

    21,863
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    1,148 [ Donate ]

Luc last won the day on May 12

Luc had the most liked content!

Community Reputation

10,056 Incrível

About Luc

Profile Information

  • Localização
    RJ

Recent Profile Visitors

21,860 profile views
  1. Mais um dia dificil pra nova O Tempo Não Para. Quem sabe em janeiro, na reta final, volte aos 30.
  2. Morto com o fenômeno da exibição no Brasil fazendo o novelão voltar no México Vem @Jonas Lopes
  3. Realmente, parecia novela das 19h. Solar, divertida, bem pastelão. E é bem isso mesmo, os embates entre a Pereirão e a Tereza Cristina pareciam cenas de Tom e Jerry kkkkkk mas eu realmente acho q ela tinha uma premissa boa e o Aguinaldo não soube conduzir, o mesmo que aconteceu agora com o Walcyr em ADDP. A Griselda era uma mocinha de enorme potencial que se perdeu depois que ganhou na loteria. Se a novela tivesse mantido um mínimo de coerência da sinopse original, teria fechado com 40 de MG.
  4. Meu deus, um novo Planeta Xuxa nas tardes de domingo seria perfeito. É tudo que eu sonhei pra ela desde os últimos anos do TV Xuxa e durante todo esse tempo que ela esteve na Record.
  5. MORRENDO COM A NOVA KIWI Achei um popzinho leve, descontraído, mas bem gostoso. Refrão fraco, mas acredito que vá crescer com o tempo. Venham amigos @Fermino @CAIOO vamos apreciar o smash de mais um ex-1D
  6. Cassius e Adjuto saindo ao mesmo tempo. Perdemos os nossos colírios do jornalismo do SBT.
  7. Exatamente. Ela demorou a encontrar o tom da personagem, era extremamente caricata e exagerada na atuação no início, fora o sotaque extremamente puxado que surgiu do nada de uma fase pra outra. Da metade pro fim, ela pisou demais na atuação, principalmente nas cenas que pediam uma forte carga dramática. Essa é a Juliana que a gente admira e ama.
  8. LENDAS QUE NASCERAM PRA BATER RECORDES Xuxa rainha segurando 18 contra o todo poderoso Domingo Legal que segurava toda a grade global Eu fico chocado eh com essa bombação de No Limite c/c @RodLimaS incrível como o formato deu certo na época, neutralizou total o SBT que dominava no horário contra o supersaturado Sai de Baixo. Ainda acho que o reality merecia uma nova chance na Globo, sem aquelas mudanças ridículas como incluir votação popular, preservando o formato original.
  9. A personagem é péssima, mal desenvolvida e em constante mutação de personalidade. A Juliana realmente começou a novela uns tons acima do que a Maria da Paz pedia, mas uma coisa é fato: ela tirou leite de pedra pegando um texto e uma personagem horríveis. Nas cenas de drama, principalmente, quando ela descobriu ser tia da Vivi, quando ela descobriu quem a Josiane era de verdade e na citada cena dela visitando a filha na cadeia, ela demonstrou muita força e emoção. É o típico caso de uma excelente atriz presa a um papel mal construído.
  10. Extremamente icônica e marcando 8 pontões em plena 9 da manhã. Conhece essa série do Ryan Murphy, @Fermino? Fico chocado com a bombação que era o SBT aos domingos na década passada. Explodia do início da manhã até o final da noite.
  11. Um mico. Tão surreal que parecia até realismo fantástico, aliás, arrisco a dizer que as tramas surreais de Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida e A Indomada eram mais realistas do que essas situações de Fina Estampa. Pior que a novela até começou bem, com uma proposta de história bem interessante, mas depois deu a louca no Aguinaldo e ele transformou a novela num circo sem fim e sem sentido algum. Resultado: mais uma bomba assim como tudo que ele escreveu nos últimos dias.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.