Jump to content
×
×
  • Create New...


Luc

Moderador
  • Content Count

    23,878
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    19,926 [ Donate ]

Luc last won the day on August 3 2020

Luc had the most liked content!

Community Reputation

10,019 Incrível

About Luc

Profile Information

  • Localização
    RJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. AH NÃO Pra me amar, tem que amar o novelão também
  2. ESSE MOMENTO É NOSSOOOOOOO cc @Visky A melhor novela das seis da década passada ta voltando. Independente de audiência, vai ser uma delícia rever esse novelão humano. Impossível não se emocionar com Ana, Manu, Rodrigo, Lúcio e todos os outros núcleos. SÓ VEM! @Anthony dessa vez tu não escapa de acompanhar o luxo vem também @Kiko nossos pedidos foram atendidos.
  3. Que grafismo lindo, amiga! Parabéns pela dedicação.
  4. Verdade, né? Todo mundo sabe que o talento dele é beeeeeem mais embaixo.
  5. Ai, se fosse no inverno... os 25 de média seriam rotina. O Brasil inteiro enroladinho no cobertor chorando rios de lágrimas com o sofrimento de Ana.
  6. Amo A Vida da Gente sendo a principal cotada cc @Visky @Kiko @Lucas Muso Uma edição ágil e enxuta, de 90 a 100 capítulos, seria excelente enquanto NTDI não abre essa frente de 70 capítulos. Acho que até se fizessem 2x1 não comprometeria tanto o andamento da trama, já que algumas situações demoram demais a acontecer, como o despertar da Ana do coma.
  7. É sim. De volta a TV aberta depois de 9 anos. A última exibição foi em fevereiro de 2012, no Cine Espetacular.
  8. @Cristofer não eh Maria Vai Com Charts, até pq ele é fã de uma das Malhações mais fracassadas da década Parabéns pela premiação, Kadu. Arrasou como sempre.
  9. Lenda guerreira que elevou nada menos que 5 pontões ao longo de sua exibição e ainda ajudou Amanhã É Para Sempre a bombar. Pena que depois veio Que Índices Tão Baixos e derrubou tudo de nome igual jaca podre.
  10. Faz 5 anos que os cabelos da Lívia ficaram lindos
  11. E eu tenho cara de garota-propaganda de pomada pra fungos, é?
  12. Inclusive, a intenção da Record era fazer várias temporadas e transformar a novela num celeiro de novos talentos pro banco de atores da emissora, igual Malhação mesmo. Lembro de uma nota que saiu dizendo que a Record queria estrear uma segunda temporada em junho de 2007, já a Boury queria alongar a primeira em mais meses. Realidade: fracassou tanto que nem em junho chegou.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.