Jump to content


CAV

Membro
  • Content Count

    896
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    63 [ Donate ]

Community Reputation

174 Iniciante

About CAV

  • Rank
    Novato
  • Birthday 06/21/1997

Recent Profile Visitors

714 profile views
  1. A RedeTV ainda está se recuperando do prejuízo que teve com Pokémon (que só não foi total porque ela deixa a InovaTV, afiliada dela no Amazonas, exibir - aliás, alguém nessa InovaTV deve gostar muito de Pokémon, porque mesmo antes do novo contrato da RedeTV!, ela andava reprisando o anime de forma ilegal em horários alternativos (quando ainda era RedeTV! Manaus) usando material recuperado do TV Kids de anos atrás). E repercussão na internet e o marketing espontâneo nas ruas, escolas, etc. Aliás, não saberia dizer qual foi o último desenho que passou em TV Aberta que realmente gerava bastante comentários na internet e/ou fora dela (provavelmente algum da extinta TV Globinho). O problema é que quem está no ramo nas emissoras de TV Aberta não entende nada de desenhos animados (sejam do país que for). Pra eles, tudo é pra criança, e as restrições do CONAR deixaram esse pessoal ainda mais preguiçoso, sendo que já faziam as coisas nas coxas, com pouca criatividade e ousadia. Teve tanto apelo que passava batido quando era exibido na Band (dava expediente até nas madrugadas). Mas sendo SBT, o risco de sofrer com polêmicas seria grande. Talvez isso seja um dos motivos do canal não se aventurar mais em empreitadas do tipo. É até estranho que "Yu-Gi-Oh! O Filme" (uma das últimas coisas japonesas exibidas pelo canal) não dava polêmica quando passava no "Cinema em Casa" (é possível que a audiência não devia ser lá aquelas coisas, e repercussão, pior ainda). Vai ver, se cansou de pegar coisa com o Angellotti (deve ser cheio das burocracias). E desenho pra ela é só tapa-buraco, então investir centenas de milhares de reais (se não milhões) em algo que vai ficar escondido nas manhãs de sábado ou domingo enquanto não aparece Polishop ou outro infomercial para ocupar parte ou todo o horário não é bem algo vantajoso.
  2. E isso que a IURD já tem o serviço de streaming próprio dela...
  3. Boa. Acho que ao invés do pessoal ficar reclamando do Triturando ou do horário que o Silvio inventa pra ele, criem e bombem a tag #TriturandoAntesDoPSS pra ver se ele vai continuar achando engraçado. :V
  4. Mas não diziam por aí que as dublagens já estavam por volta do capítulo 130? Caiu aonde? O +14 de OQAVMR é o quê?! Estúdios de dublagem em São Paulo e Rio de Janeiro já estão retomando os trabalhos, mas ainda não a todo o vapor. Alguns dubladores estão fazendo os trabalhos presencialmente, mas com restrições. Outros estão fazendo via home studio (e isso está dando alguns problemas, principalmente com a Netflix).
  5. São animes do catálogo da Televix, com contrato ainda em vigência. Não se sabe como anda a relação da Band com essa distribuidora atualmente, mas ela tem também a disposição a série tokusatsu Ryukendo, já exibido anteriormente pela RedeTV!
  6. No Norte e Nordeste, possivelmente não vai se falar em 5G antes de 2025, então por enquanto está tranquilo nesse sentido. Aliás, ainda estão tentando acabar com o sinal analógico nessas regiões (diz que vai até 2023, mas...). No Sudeste, corre-se o risco do 5G não rolar nem em 2021...
  7. Foi inédito, ou reprise do que passou às 0h?
  8. A Outra é boa para o SBT retomar a ideia de um remake, quando voltar com remakes de novelas adultas, Deus sabe quando.
  9. Primeiro, calma. Segundo, o próprio Nelson Sato disse para a fonte dessa matéria do JBox que foi o último a saber dessa mudança da Band. Terceiro, conhecendo a Band, a gente já sabe que cedo ou tarde essas séries vão rodar, e o Nelson Sato mais uma vez vai ser o último a saber. Se isso não é ser enrolado, o que seria ser enrolado pra você? Quarto, o próprio Nelson sabe que a visibilidade das séries na TV é muito mais importante do que nos serviços de streaming, e perdendo isso, compromete até os planos de investimentos futuros em projetos do tipo. Aliás, ter oficializado Kamen Rider no Brasil deve ter sido, em parte, por causa dessa iniciativa da Band (embora as negociações já estavam em andamento meses antes), e sem essa vitrine, certamente a empreitada já vai ficar menos interessante. Quinto, nunca cheguei no mérito de comentar a qualidade de "Let's & Go". Só digo o que o próprio Nelson chegou a comentar, de que ele tinha esquematizado todo um projeto com esse anime, e o SBT, sem lhe comunicar, faz tudo diferente do que ele tinha planejado, e no final, ele teve sim prejuízo nessa história. Então quem está falando asneira aqui é você!
  10. Complicado é ver que essas novelas passam a maior parte do tempo engavetadas, sendo que já poderiam estar em algum serviço de streaming, onde essa questão de qualidade e aspecto da imagem não é tão relevante assim. De tanto que ficam sem uso, é perigoso as fitas até danificarem, como supostamente aconteceu com "Pantanal" e "Ana Raio e Zé Trovão", que dizem que tiveram vários trechos ignorados por causa disso.
  11. Com essa mudança supostamente permanente de apenas 1 episódio das séries tokusatsu, diminui bastante a garantia (que já não era muito grande) da exibição das mesmas serem concluídas. Já aguardando essas séries darem expediente aos sábados, onde o Band Kids continua só cumprindo tabela. Só lamento pelo Nelson Sato, que mais uma vez foi enrolado por uma emissora de TV Aberta, vide o que aconteceu em 2006 com o anime "Let's & Go" no SBT.
  12. Bons tempos, que não deveriam ter acabado. Se a RedeTV! fizesse direitinho a lição de casa e mantivesse novidades no TV Kids semestralmente em 2011 (e nos anos seguintes), talvez o futuro tivesse sido diferente. Mas é inegável que, dentre todas as coisas que a RedeTV! testou desde o fim do TV Kids em 2012, só o Sikêra conseguiu fazer a RedeTV! voltar a ter os mesmos índices.
  13. Acredito que seja "A Gata", embora "Mar de Amor", "Um Caminho Para o Destino" ou ainda "Amanhã É Para Sempre" não estejam descartadas. Sobre a melhor forma de ajeitar a faixa vespertina do SBT, penso que poderia ser assim: 14h: Novela Teen (não sei se dentro do Bom Dia e Cia, ou fora) 15h Casos de Família 16h Novela Brasileira 17h Novela Mexicana "Rosa" 18h Novela Mexicana de destaque
  14. Colocar como live no YouTube seria mais vantajoso, porque além da monetização, deixaria o reality mais popular. Tem no webOS da LG, pelo menos. Se o PlayPlus não unir Record, SBT, Band, RedeTV!, Cultura, Gazeta e Rede Brasil contra o Globoplay, é melhor descontinuar, mandar alguma coisa para Amazon Prime ou Netflix, e fortalecer o canal do YouTube, mesmo.
  15. Diziam que tinha gente da CN na reunião, e a CN diz que não tinha? Está esquisita essa história, aí.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.