Jump to content


gui260990

Membro
  • Content Count

    766
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    162 [ Donate ]

Community Reputation

199 Ok

About gui260990

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tá firme e deu mais que a estreia pegando novela das sete e grande parte do Jornal Nacional que começou mais cedo. Vamos ver na quinta como os índices irão, mas para uma novela contemporânea, que não era produzida na emissora há 5 anos, tá indo firme.
  2. Também me pergunto isso. Acho que a principal razão é a questão do share, além do público da Record aqui ser maior historicamente. É só comparar com o SBT. No Rio, o sbt nunca teve grandes índices com novelas mexicanas. As novelas infantis aqui dão audiência bem básica. A Record já bombou muito aqui com novelas antigas como Chamas da Vida e Vidas Opostas. É tipo a Manchete que aqui bombava sempre e em SP quase não dava audiência, tirando alguns fenômenos como Pantanal e Xica da Silva.
  3. Algum dia terão que resolver essa história. Vai chegar um momento que as histórias bíblicas vão acabar. Aí quero ver como vão se virar.
  4. Sim. Tava lá no twitter do Telemaníacos oficial. Tem outros números também do primeiro capítulo: Prévia (21/05) - Estreia de #Topíssima Goiânia 15,6 Belém 14,5 Rio de Janeiro 12,5 Manaus 10,7 Distrito Federal 9,8 São Paulo 8,9
  5. Independentemente da audiência, adorei a estreia. O estilo Cris Fridman bem raiz com muita ação, dinamismo e agilidade. Gostei bastante do casal principal, boa química e alguns atores em papéis diferentes. A Record tem uma mania chata nas direções que é dar um tom cafona e brega para as novelas. Percebi isso hoje de novo em algumas cenas, mas a trama em si tem muito potencial. A Record perdeu uma grande oportunidade de estrear essa novela na época de O tempo não para. Com certeza, a audiência seria bem maior.
  6. Acho que será às 19h, horário que por sinal ele pouco acrescentou. É o horário mais vazio de autores em relação aos outros. Tem Verdades secretas, mas será uma produção bem mais curta e voltada para o Globoplay, provavelmente.
  7. Sim. Só Cris para conseguir esse milagre kkkkkkk
  8. As melhores eu destaco Chamas do pop, Poder Paralelo e Vidas opostas. Três grandes novelas. Piores tem várias como Balacobaco, Bela a feia, Belaventura, Prova de amor, etc.
  9. Só vem luxo!!! É Fridman raiz com tiro, porrada e bomba. A Cris tem uma grande qualidade nas suas novelas que é a presença do suspense, romance, humor, drama, ação, tudo. Tem de tudo nas novelas dela e de maneira harmônica. Boa sorte pra ela na trama e que faça sucesso.
  10. Amo essa música da Ana Carolina "Quem de nós dois". Pra mim é a maior música da carreira dela. Só vem Topíssima e Cris Fridman rainha!!! Tem muito potencial a trama. Tomara que o público esteja disposto a assistir.
  11. Aham que ele se inspirou no governo Bolsonaro para botar esse título. Mais fácil vir um circo pastelão bem a cara do horário e dele tipo Haja coração que foi aquela merda mexicanizada.
  12. Deixando o meu lado hater do Walcyr de lado, a audiência foi boa pelo momento do horário, embora vamos lembrar o JN tenha dado 30 de média. Acho que a novela vai atrair porque, independentemente desse autor ter um texto lixo, um desenvolvimento péssimo e cometer milhões de desserviços, ele sabe do que o povo gosta. A tendência é que a audiência suba gradativamente.
  13. Acho que ela pode se inspirar para fazer algum núcleo paralelo, mas duvido que isso seja para núcleo principal.
  14. A fila deve ser Walcyr, Manuela, Alessandra, Lícia, João e ela. Talvez Gloria entre no meio de Lícia e JEC ou talvez nem tenha Lícia (infelizmente) e Glória venha depois do JEC.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×