Jump to content


gui260990

Membro
  • Content Count

    996
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    259 [ Donate ]

Community Reputation

290 Bom

About gui260990

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Casal da porra e que não ficou junto em Segundo Sol. Foi uma das várias palhaçadas do final dessa novela. Enfim, tomara que os dois voltem e como protagonistas. Dois talentos atuais da nova geração. Chay vem crescendo a cada papel e a Le Collin é um dos maiores talentos da atualidade. Desde Chamas do pop acompanho a carreira dela e sempre brilhando.
  2. Ótima ideia. Seria maravilhoso a volta de Vidão da Gente. Grande novela da diva Lícia Manzo.
  3. Só no Viva Top Model. A questão principal não é nem a Globo querer reprisar novela de 3 anos atrás. O pior disso tudo é que a Rede Globo tá virando Walcyr Carrasco apenas. Que necessidade tem de passar essa novela agora sendo que tem várias que não repetiram ainda? Não há a mínima necessidade. É querer enfiar esse autor goela abaixo direto sem anestesia. Já basta às nove e no Viva, ainda passar no Vale a pena ver de novo. É totalmente desnecessário. Tanta novela que já devia ter reprisado e nada. Aí querem reprisar novela de 3 anos atrás por causa de autor. É foda isso!!!
  4. Mais um desserviço e choca zero pessoas. Ainda bem que foi evitado. Primeira atitude útil do Sílvio de Abreu como diretor do núcleo desde que assumiu o cargo. Esse Walcyr Carrasco é muito nojento pqp. Essa novela de merda ainda dá audiência. Mais uma merda das nove.
  5. Reprisar Verão 90 pra flopar né só se for kkkkkkk Globo pode bem menos do que ela imagina. Isso é medinho de reprisar Morde e assopra e flopar igual Sete Pecados. Aí vamos apelar para Eta texto repetitivo pra garantir a audiência.
  6. Tanta novela melhor e mais relevante... Já pode mudar o nome da emissora porque tá ficando feio isso pra Globo. Tanta novela melhor e escolhem uma novela que terminou há pouquíssimo tempo por causa desse autor. Para que tá feio Rede Globo!!!
  7. Dava pra fazer mais no horário das seis. Elas não mataram o Aziz porque a novela era das seis. Mataram a mãe e o pai da vilã para parecer lógico as atitudes dela. Podiam ter construído uma trama ótima com Aziz e a mulher dele que eram dois personagens com ótimo potencial, os melhores da novela. Elas preferiram apelaram para o clichê da vilã mexicana para separar casalzinho a qualquer custo, ao invés de construir a trama em cima de um tema super rico. Não precisa chocar em um tema desses. Não precisa ser o super pesado para agradar. É só desenvolver coerentemente. Realmente, a novela não é ruim, mas podia ter sido a novela. Virou uma novela qualquer apenas na minha opinião.
  8. A direção da novela é ótima e eu já tinha comentado na primeira resposta. Pra mim direção é o básico de uma novela. O enredo em si gira em círculos. O tema retratado é excelente, mas podia render bem mais na novela, se as autoras tivessem focado nele e não em coisas folhetinescas desnecessárias. O único núcleo paralelo bom pra mim é o de árabes e judeus. O resto é descartável. Não há mais nada o que comentar dessa novela. Pra vc ela é foda e perfeita. Pra mim virou uma novela comum. Simples assim!!!
  9. Querido não precisa discutir amor. To te falando a real da trama. Se vc tapa os olhos e prefere achar tudo ótimo, bom pra vc ué. Se a Dalila é a vilã mais foda do universo, então legal ué só aproveite. Botei um texto gigantesco e vc falando que eu só disse uma coisa. Falei de núcleos paralelos, direção, etc. Por favor né. É porque eu falei algo que vc não quer enxergar. Aí fica difícil. Já que a novela é maravilhosa e perfeita pra vc, então desfrute.
  10. Tá fazendo um papel péssimo e sem a mínima necessidade. Esse ponto fez a novela virar mais do mesmo. A novela tem pontos positivos sim, mas que se tornam menores perto do ponto negativo. Aliás o ponto positivo é o tema dela que foi abordado até aqui em poucas cenas. A novela deveria girar em torno do tema e não o tema virar um assunto perto de outros. A novela girou em torno de uma vilã sem a mínima lógica. O ponto positivo da novela, além do tema, é a direção. Núcleos paralelos a maioria é bem descartável. Gosto do núcleo de humor lá dos judeus e árabes, mas podia render mais coisa. Não é uma novela ruim, mas no geral deixa a desejar na minha opinião pelo que se esperava. Eu imaginava uma novela bem diferente e bem mais relevante. Algumas cenas se salvam como a de hoje da Santinha, mas a história em si pouco evoluiu. Uma pena!!!
  11. To vendo a novela andar muito nossa a vilã mexicanizada então. Tá com o mesmo comportamento há meses e querendo acabar com a vida de alguém que ela nem sabe se matou o pai. Vejo essa novela desde o começo e cansei dela exatamente pelo que eu apontei. Se essa novela fosse mais abordagem de refugiados e menos vilania gratuita, teria sido a novela da década. Apelou para vilã débil mental sem precisar. Tem um tema rico desses na mão e apela para vilã idiota. Nenhuma novidade em se tratando de Thelma e Duca. Joia Rara tinha um universo excelente e elas preferiram apelar para vilão débil mental para fazer a novela andar. Não a toa que foram colaboradoras de Walcyr Carrasco. Vamos apelar para vilania gratuita ao invés de desenvolver uma novela decentemente.
  12. Se a novela fosse mais relevante igual foi hoje e menos circo com Dalila seria uma grande novela. Foi pelo caminho mais fácil e virou uma novela qualquer. Podia ter sido a novela da década e virou uma novela mais do mesmo. Vida que se segue...
  13. Que ótima lógica da Dalila. Aliás cadê o assassinato do Aziz que não foi explicado? Óbvio que não foi explicado. Se fosse explicado, a "lógica" dela perderia o sentido, sendo que nunca teve sentido algum. Aliás seria mais lógico ela descobrir o assassino do pai né ao invés de imaginar quem seja. Podia ter corrido atrás para descobrir o assassino. Mas é mais fácil perseguir outra mulher e virar a vilã débil mexicanizada. Linda lógica. Eu to vendo os momentos importantes dessa novela. O tal do Davi morrer que foi outra palhaçada, ao invés da trama dele desenvolver com a namorada. Alguns personagens paralelos se salvam, mesmo assim rende muito pouco para uma novela que tem material para render bem mais. Esse projeto de casal lésbico que elas criaram totalmente do nada sendo que há meses atrás as duas nem eram mostradas conversando. Agora de repente uma se interessa pela outra. Elas criam casais do nada porque não conseguem desenvolver núcleos. Vários personagens sem função e outros que perderam a função inicial e agora estão sendo misturados com outros. Muita coisa desperdiçada e com potencial que as autoras preferiram fazer o mais do mesmo. Mais uma novela frustrante dessas autoras e que não é novidade. Joia Rara tinha um potencial enorme e elas transformaram no mais do mesmo. Cometeram os mesmos erros.
  14. Explicou pessimamente. Dizer que eu deduzi as coisas é explicar? Vc não explicou nada. Só disse que vc gosta da novela e falou que a vilã faz tudo que faz com lógica. Não há a mínima lógica nas atitudes dela. Não preciso dar uma de Nilson Xavier. A falta de qualidade dessa novela e o que ela virou é bem nítido. Desperdiçou um tema ótimo para contar uma história sem vergonha, mais do mesmo, com vilã mexicanizada e mocinhos idiotas. Foi isso que virou. Enfim, fique com a sua opinião e com o "novelão".
  15. Cara, se você gosta bom pra você. Não vou ficar perdendo meu tempo em fazer alguém enxergar algo tão óbvio. Se vc gosta de novela ruim, bom pra vc.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.