Jump to content


gui260990

Membro
  • Content Count

    1,277
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    395 [ Donate ]

Community Reputation

417 Bom

1 Follower

About gui260990

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/26/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só ser coerente na crítica né amor. Quer criticar a novela? Critica, mas fala coisa relevante e não argumentozinho do tipo ai que novela escura que só dá sono, sendo que uma semana atrás tava lambendo o cu elogiando a trama, ai mas só tem palavrão... Se a crítica é forçada e bota palhaçada tipo palavrão como defeito, é criticazinha de merda sim. Simples assim!!!
  2. Lurdes tão burra quanto Maria da Paz kkkkkkkkkkk morro com esses pseudo críticos. Até palavrão o pseudo botou kkkkkkkkk desde quando palavrão é errado em novela meu amor? A garota tem o irmão assassinado e tá de cara com o suposto assassino. Você quer que ela fale como? Excelentíssimo bandido, o senhor poderia... Essas desculpinhas de que público não vê novela porque a cena é escura me poupo. Cena escura dá sono kkkkkkkkkkk o que dá sono e ódio são os desserviços, incoerências e mudanças de personalidade gratuitas. Deixar de ver novela porque a cena é escura. Essa é muito ridícula. O ar da trama é totalmente coerente com a proposta. A proposta da novela é ser solar e circo? Essa novela tem a proposta de ser crua, nua, fiel à realidade. Aí querem que bote cenas pavão com milhões de cores, sendo que a proposta é outra. Coerência te amo!!!
  3. Morro que a luz da cena é motivo pra criticar uma trama. A falta de luz na cena é mais relevante que o conteúdo. Crítica tão rasa quanto à última novela do horário. Próxima...
  4. Não duvido que chegasse a 20. Seria muito lindo. Mesmo assim, foi um fenômeno na Rede TV.
  5. Sim, mas isso é natural. O JN sempre teve uma concorrência maior no seu horário do que as novelas das nove. Aí claro que ele daria uns 40 no máximo, mesmo tendo condições de dar mais. A obrigação mesmo era das novelas das nove de subir muito dele e alcançar altos índices. O SBT já tinha um público consolidado desde as Marias e A Usurpadora nessa faixa de horário do JN. O SBT sempre botou suas novelas pra concorrer com ele exatamente porque sabiam que com novela das nove era praticamente impossível. Então é normal o JN dar essa audiência em 2001 e também em 2004 na faixa dos 40. As outras emissoras sempre botaram atrações importantes pra competir contra ele e não contra a novela das oito.
  6. O flop de As filhas da mãe também ajudou muito. Carinha de anjo estreou bem antes de Casa dos artistas. Aliás as duas estrearam antes. Pícara estreou dois meses antes eu acho. Não a toa o ápice da audiência de Carinha, que já era um sucesso, foi durante a exibição de As Filhas da mãe. Pícara se deu bem porque ficou no meio e também não durou nem 100 capítulos. Betty ali ia fazer uma festa bonita, fora que a trama já era muito conhecida.
  7. Não 50, mas tinha condições de dar mais. Não deu porque o sbt na época aproveitou muito bem e bombou com três atrações seguidas. Depois nunca mais o sbt deu esses índices com atração nenhuma. Casa depois caiu bem nas edições seguintes e as novelas foram dando sub 15 pra baixo.
  8. Não acho pouco, mas o JN hoje dá uma audiência não muito diferente dessa né com 30 pontos e tal mais ou menos e quase 20 anos atrás. A audiência era boa do JN, mas com certeza seria bem maior se a novela das sete bombasse e não flopasse. Pícara deu 17 muito por isso e Carinha de anjo também. Em condições normais, o JN daria até uns 45 nesse horário.
  9. Sim. Pícara ainda deu a mesma audiência de Carinha de anjo, ou seja, era uma novela limitada. Uma novela com mais potencial ia sugar muito mais dessa audiência. Carinha de anjo na época concorria com As Filhas da mãe e tal.
  10. Betty também competia com o JN. O JN na época não deu tanta audiência como já tinha dado até porque recebia mal de novelas das sete. O público das novelas do sbt era o mesmo de Betty. A diferença era a emissora que passava Betty. É só pensar no potencial que Betty tinha. Pícara foi ajudada pela Casa 1, mas assistiam não só por isso. Se Pícara que era uma novela comum e básica ajudada por Casa 1 deu 17, imagina se passassem Betty e com o potencial que essa novela tinha de dar público. Podia dar facilmente 20 pontos de audiência. A Globo deu sorte que a novela da época de Casa 1 foi O Clone e não Esperança. Se passassem Esperança na época e a disputa fosse contra Casa 1 e Betty, ia ser um desastre pra Globo. Só to fazendo hipóteses mesmo que infelizmente não aconteceram.
  11. Acho que o tema da crítica vale a reflexão, mas o texto em si critica algumas coisas sem coerência. O Ramon não é inferiorizado no enredo. Ele tem defeitos e o Marcos também tem. A Paloma não terminou porque ele é negro. O amor entre os dois se desgastou e ela se apaixonou pelo Marcos. Ele seria inferiorizado, se ele ficasse correndo atrás da Paloma e ela do nada terminasse com ele pra ficar com o Marcos. O desenvolvimento foi bem diferente isso. Inclusive, o Ramon está agora com uma personagem negra. O autor da crítica não fez referência a isso por quê? O Ramon não está na borda do enredo. Ele simplesmente terminou uma relação desgastada com a Paloma e hoje está com outra mulher. Ele estaria na borda se tivesse virado coadjuvante e figurante de luxo. Ele continua firme na trama, mas com outro par. Inclusive, o concurso de dança que ele participou com a Francisca teve grande destaque e várias cenas nos últimos capítulos. O Waguinho é um personagem ótimo que passou por uma transformação e hoje é uma pessoa do bem. O autor também não fez referência a isso. Há varias Giseles na vida real. Isso incomoda só porque a atriz é negra? Inclusive o destaque que a Sheron está tendo é imenso na trama, independentemente do Diogo. Ela não é somente escada dele. Ela já se envolveu com um ator negro na trama, mas mesmo assim ela não consegue esquecer o Diogo totalmente. Isso acontece por que ela é negra e ele branco? Então, acho que o tema da crítica é válido para reflexão, mas os argumentos são incoerentes. Os personagens no geral são muito bem construídos e desenvolvidos com competência pelos autores, independentemente se são brancos ou negros.
  12. Ué e qual é o problema? 5 pontos é um fenômeno em se tratando de Rede TV. Nem nas outras emissoras uma novela estrangeira deu isso. A Band tem bem mais público e nunca uma novela estrangeira deu mais que 3 pontos. Na Record idem. Eu to falando de uma novela dessas passar no SBT. 40 pontos para JN não é nada demais. As novelas das sete da época flopavam muito. O Beijo do Vampiro não deu nem 30 pontos. Esperança depois às oito não deu nem 40 de média. Se passasse Betty no SBT, a Globo ia flopar ainda mais. Pícara Sonhadora tirava ponto da Globo e era uma novela who. Betty ia dar no mínimo 17, com potencial pra dar 20 de média e incomodar sim a Globo. Óbvio que não ia passar a Globo, mas que ia tirar mais pontos ia.
  13. Sempre defendo isso. Se passasse na mesma época que passou mas no SBT, com certeza bombaria absurdamente. Em uma emissora pequena chegou a dar 10 pontos. A Globo tava flopando na época. Poderia até dar 20 pontos de audiência. Pícara Sonhadora que era uma who deu 17 na época, imagina Betty.
  14. O que teria sido Betty no SBT? Nunca vou deixar de me perguntar isso. Betty em NY tem que bombar lindamente. Estou torcendo pra que seja uma boa adaptação, ao contrário das péssimas A feia mais caricata e Bela, a violenta.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.