Jump to content


Barbano

Membro
  • Content Count

    4,513
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,039 [ Donate ]

Community Reputation

2,435 Ótimo

About Barbano

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 04/01/1981

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,548 profile views
  1. É 11 pontos só entre os que tem tv por assinatura, né? Deve representar uns 3 a 4 pontos no geral, o que não deixa de ser bastante.
  2. Ah, mas é normal isso. Muitos atores tem características bem marcantes, e aí mesmo em personagens diferentes a gente acaba notando muitas semelhanças. Eu sinto isso com Antonio Fagundes, Marcos Palmeira, Marco Nanini, Tonino Pereira... Eu vejo o núcleo dos sem teto e parece que tô vendo Lineu e Mendonça lá.
  3. É também para proteger as afiliadas. Tanto que no Globoplay só liberam os sinais para algumas localidades, e sempre da praça em questão. O mesmo que a Globo faz na parabólica digital também.
  4. Sim. Assim como o Programa do Sílvio também é a mesma coisa desde 1920, e é um campeão de audiência e popularidade. Aliás, justamente por isso esses programas estão há décadas no ar. Se fossem ruins já teriam sumido do ar há tempos...
  5. Vai que o Walcyr resolve dar uma de Aguinaldo, que colocou a Luz como possível filha do León, e no final não era.
  6. Parece que não tem relação com o musical, como supúnhamos inicialmente.. Mas reparem que sumiram com o termo "inédito". Agora chamam de "especial".
  7. Que loucura. Novela deu 44 pontos segunda e 42 pontos ontem, devido à alta expectativa. Se esse material viesse com antecedência para o Play eu acho que prejudicaria muito o desempenho da novela e de toda a grade, além da repercussão.
  8. Então, mas sempre foi assim. Olha a idade com a qual alguns jornalistas assumiram importantes jornais de rede: Jornal Nacional William Bonner - 32 anos Fátima Bernardes - 35 anos Patrícia Poeta - 35 anos Jornal Hoje Evaristo Costa - 27 anos Sandra Annenberg - 30 anos Dony de Nuccio - 33 anos Jornal da Globo Ana Paula Padrão - 34 anos Sandra Annenberg - 29 anos Fátima Bernardes - 26 anos William Bonner - 25 anos É que a gente se acostumou com Bonner e Sandra já mais velhos comandando o JN e o JH, com o Waack no Jornal da Globo, mas historicamente vários âncoras assumiram bem jovens os principais jornais da casa. E a ideia é essa justamente para que eles fiquem muito tempo à frente dos jornais, gerando uma identidade.
  9. Sim, mas pela lei os herdeiros diretos são cônjuge, descendentes e ascendentes. A Vivi só tem direito se ela não tiver nenhum descendente ou ascendente. No caso a herdeira seria a avó, que é ascendente.
  10. Das 5 principais capitais, em 4 termina ao meio dia (São Paulo, Rio, Brasília e BH), só em Salvador que não. Dos 15 mercados aferidos pelo Ibope, mais da metade termina ao meia dia. Realmente não são tão poucas praças, mas são minoria, e não são as praças mais importantes, que são o foco da Globo. Mas podiam botar um padrão e começar logo 11h45 em todas as praças... O duro seria ter conteúdo nas emissoras menores do interior. Acho que só na TV Integração. Na Globo MG segue meio dia, de acordo com o site da Globo.
  11. A Fabiana vai ser dona da fábrica. Não tem filhos, não tem marido, não tem mais pais. Então, ela morrendo, quem ficaria com a fábrica seria... a Dona Evelina, que é avó dela. É isso? Seria uma forma de a fábrica voltar para a família da Maria da Paz...
  12. Cara, não existe fila de promoção. Escolha de âncoras é decisão da emissora, de acordo com perfil, carisma, etc. Tem muito repórter com décadas de casa que nunca ancorou nada, e nem vai ancorar. E sempre foi assim, e em todas as emissoras.
  13. Mas são poucas as praças que encerram o Encontro mais cedo, né? Acho meio ruim bolar uma estratégia pensando só nessas praças, que possa prejudicar a audiência nas principais (Rio e São Paulo) ao não anunciar as atrações do bloco seguinte.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.