Jump to content
×
×
  • Create New...


Barbano

Membro
  • Content Count

    5,624
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,496 [ Donate ]

Community Reputation

2,980 Ótimo

About Barbano

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 04/01/1981

Recent Profile Visitors

2,266 profile views
  1. Concordo. Não deixa de ser um abuso de autoridade do guarda municipal. Assim como abusam "para o bem", também podem em outro momento abusar para o mal. Então temos que achar errada a atitude.
  2. Calma, também não é para tanto. Estão em evidência pela disputa eleitoral, mas tem nomes da esquerda que são ex-presidentes, governadores, etc. Se a Manu perder no domingo, vai chegar em 2022 como um nome da esquerda mais relevante do que Lula, Ciro, Marina, Rui Costa, Flávio Dino? Não, né. Mesmo que ganhar, Manu ainda não vai ser nem o nome mais relevante do PC do B, que tem o Dino. Boulos talvez possa se tornar o nome mais relevante do PSOL, mas pau a pau com o Freixo.
  3. Toca a Suzantur pintar de novo de vermelho os ônibus que teve que pintar de azul pra entrar em Diadema
  4. A Prefeitura. As empresas não recebem diretamente a remuneração. A remuneração vai para a SPTrans, que remunera as empresas de acordo com o serviço prestado. Quanto mais ônibus rodando, maior o custo para a prefeitura. Sem redução de frota, valor do subsídio iria explodir.
  5. Decisão da Câmara. Pelo porte da cidade, deve ter no máximo 23 vereadores, mas nada impede de ter menos.
  6. Boulos perdendo com 45 a 55, ele e o PSOL saem fortes mesmo assim. E de repente ainda podem representar um risco para a reeleição do Bozo em 2022. Boulos ganhando o PSOL sai forte, mas pelo menos não tem risco do Boulos sair pra presidente em 2022. E ainda é uma derrota do Dória. Nesse cenário, acho que o Bozo tá é torcendo pelo Boulos sim.
  7. O eleitorado mais velho rejeita justamente porque lembra do governo dela. O mais jovem nem era nascido quando ela foi prefeita...
  8. Nossa, que absurdo o Ciro apoiar a chapa na qual a vice é do partido dele. Que absurdo postar uma foto com uma deputada do partido dele.
  9. Caramba, sempre estão do lado certo então.
  10. A motivação não seria a mesma de apoiar uma chapa de esquerda, como é hoje em São Paulo. Mas, contra o Bolsonaro? Acho que sim, fariam. A dúvida é se a chapa de centro-direita iria querer Lula, Dino, Boulos e cia aparecendo...
  11. Ia dar na mesma. Aí os minions passariam a alardear que votaram em um candidato e o que saiu impresso foi outra coisa. Eles SEMPRE vão inventar alguma coisa para tentar minar a credibilidade do sistema eleitoral.
  12. Acho que não seria só sobre o PIX, e sim sobre todas as transações digitais (como uma CPMF mesmo). Se a CPMF, com alíquota de 0,38%, arrecada o equivalente a 70 bi por ano em valores atuais, me parece factível uma arrecadação de 20/30 bi com alíquota de 0,10% sim. Mas é burrice fazer isso agora. Só vai afastar a adesão ao pix, já que boa parte da população ainda nem sabe direito como funciona e tem receio de usar.
  13. Convenhamos que também tem zero necessidade de debate em dois seguidos, né? Importante é que o debate da Globo tá de pé. Esse sim tem alcance.
  14. No Grajaú o Tatto venceu em vários colégios. E em 2016 a Marta fez barba, cabelo e bigode nessa região:
  15. Sim, concordo que não tem como exigir precisão em uma pesquisa com candidato renunciando a 4 dias das eleições. Mas mesmo comparando com as pesquisas anteriores o desempenho dela nas urnas decepcionou um pouco. Na Ibope de 29/10, ela tinha 32% dos votos válidos. Na Real Time Big Data de 02/11, ela tinha 34% dos votos válidos. E nas urnas acabou tendo só 29%. Deu uma murchada na reta final.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.