Jump to content


Tatuapú

Membro
  • Content Count

    1,390
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    366 [ Donate ]

Community Reputation

658 Bom

2 Followers

About Tatuapú

  • Rank
    Novato
  • Birthday 10/06/1992

Recent Profile Visitors

1,648 profile views
  1. um dos comentários mais ridículos que li neste fórum é preciso muita falta de vergonha na cara para escrever uma coisa assim
  2. Eu acho Veneno a melhor música dela. Um masterpiece.
  3. Uma das antigas produtoras do Secret Story Portugal (a adaptação francesa do Big Brother) disse que roteirizavam tudo o que acontecia na casa (exemplo: Gabi e Flay conversam sobre Gui. Marcela e Gizelle combinam votos e falam sobre quem vai ganhar). Cada "cena"/situação tem uma cor (verde se for irrelevante, amarelo se tiver material interessante e vermelho se for bombástica, como uma discussão). A partir daí, as melhores cenas (por ordem: as vermelhas, amarelas e só em último caso as verdes) são selecionadas pela edição.
  4. Não vai dar na Globo Internacional, mas sim na Globo Portugal. São canais diferentes. A Globo PT tem a sede em Lisboa e uma direção própria.
  5. É tão raro a SIC passar aberturas, ter passado já foi ótimo.
  6. Tatuapú

    tv paga Canal Viva

    Alma Gêmea vai ser reprisada na Globo Portugal. Será que também volta no Viva? Lembrando que O Cravo e a Rosa também foi transmitida na Globo Portugal e meses depois estreou no Viva.
  7. Estava completa na Minhateca, infelizmente o site morreu. A TVI Ficção reprisou esse ano, o melhor é esperar que alguém tenha gravado e poste na internet. Com a ida da Alexandra para a SIC, duvido que alguma novela protagonizada por ela seja repetida tão cedo.
  8. Acho que ficou sempre no primeiro horário. Ninguém como Tu revolucionou o horário.
  9. Ele nunca sairia da RTP e só resulta naquele programa, para um público muito próprio da RTP.
  10. Ela teve um aneurisma, que tinha descoberto a meio da novela e poderia morrer a qualquer instante. A partir daí começa a decadência dela e a doença funciona quase como uma redenção para os outros personagens, depois de tantas vilanias que cometeu. Nessa cena final, ela queria ir ao encontro de um milionário para voltar a ser rica, mas morre entretanto. A personagem que aparece na porta é a mãe dela, que tinha falecido na metade da trama. Esta cena também é maravilhosa:
  11. É programa extremamente aborrecido. Mas, por já estar há muitos anos no ar, tem um público de idosos muito fixo. E o apresentador é carismático e muito querido pela população mais velha.
  12. A cena final mais icónica de uma novela. Portugal parou. Uma antiheroína como protagonista foi muito inovador para as novelas:
  13. Ep. nº7: Lucas finge que é amigo da Mari e em todos os momentos tenta forçar intimidade e carinho por ela, enquanto por trás a chama de falsa e tenta convencer todo o mundo a votar nela.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.