Jump to content


Kayky

Membro
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    25 [ Donate ]

Community Reputation

25 Neutro

About Kayky

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

    [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  1. A maior parte dos que foram contra a escalação da pequena sereia são gente que não tá nem aí pro discurso das minorias.
  2. Primeiro que eu não to me vitimizando pq eu to longe de ser feio, querido. Quem tá reclamando que só querem padrão é você ali em cima. To falando que eu, ainda que na ignorância, não consigo entender qual a diferença entre "rejeitar" pessoas feias, sejam elas da cor que forem e o que isso se relaciona com racismo. De verdade, se alguém conseguir me explicar, estarei super aberto a entender, desde que não venha com resposta do nível do Ricmac que fala nada com coisa alguma.
  3. Não sou capaz de opinar, porque sou branco. Mas quero entender se isso não se enquadra do mesmo modo que eu achar um branco feio comparado a outro branco. De verdade, posso estar equivocado e errado, mas não vejo diferença. Atração sexual e física é uma coisa totalmente diferente de racismo.
  4. Amava o Qual é a música? e essa edição especificamente foi muito memorável.
  5. Esse filho adotivo, meu pai. Que perdição. No mais, os de sangue dele são todos lindos também.
  6. O problema em si não está no canal, né? Mas sim nos investimentos necessários em direitos esportivos, que estão cada vez mais caros. E aí entra uma questão relevante: Se formos considerar o sucateamento da ESPN pela Disney nos últimos anos, em que ela deixou de investir provavelmente porque sabia que não teria retorno financeiro esperado, qual a garantia de que, passado o tempo mínimo acordado com o Cade, a Disney não volte a sucatear as operações esportivas (independentemente se com a marca ESPN - já enfraquecida - ou Fox Sports - caso não encerrada a partir do ano que vem)? Espero mesmo que a Disney invista nos canais esportivos como vem alegando. O problema está longe da marca a ser operada, mas sim dos investimentos no ramo.
  7. Já quero. Pena que troquei meu 8 pelo 11 no começo desse ano.
  8. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  9. C******, destruidor demais. Pisa em Disney+ e Netflix. Quero muito esse serviço no Brasil.
  10. O ideal é que isso já tivesse acontecido antes. Quanto menos exposição ele tiver, menos força ele terá. Só a cobertura de Record, SBT e Redetv não será suficiente pra ele projetar as sandices que fala.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.