Jump to content
×
×
  • Create New...


C A R L O S

Membro
  • Content Count

    1,102
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    426 [ Donate ]

Community Reputation

633 Bom

1 Follower

About C A R L O S

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/19/1993

Recent Profile Visitors

784 profile views
  1. Tá melhor que a musiquinha dos bolsominions a favor do tratamento precoce, mas me deu VA tanto quanto.
  2. Você tende 7% mais para a tríade negra do que para a tríade clara. Você é 36,07% mais negra do que a média das pessoas.
  3. Vendo esse comercial, parece que mantiveram a mesma identidade visual do Fox Channel mudando apenas o nome e logo. Reparem que até o brilho que sai de umas das pontas da estrela é o mesmo utilizado no X do logo do Fox Channel. Sera que a Disney vai ser tão preguiçosa a esse ponto. Por mais que eu ame a marca Fox, não tem muito o que fazer. E Star ficou uma boa marca tbm.
  4. Eles terão uma super oportunidade com o fim da Fox Sports, pra ocupar esse filão de canal esportivo mais popular, já que tudo indica que a ESPN não pretende seguir nessa linha, inclusive sucateando os sinais mais populares deles (que são os FS). Acho que o único entrave é o Marco legal do país, mesmo com a aprovação da fusão AT&T/Warner, é um risco outros grupos como Globo e Disney quererem atrapalhar eles caso consigam comprar mais direitos esportivos pro Brasil (que, segundo a Lei, não poderiam por possuírem operadora de TV paga).
  5. Por mais que eu entenda plenamente o conceito de testar com profissionais da linha de frente, por estarem super expostos diariamente ao vírus, eu fico pensando em uma outro contraponto: ao mesmo tempo que estão expostos a todo momento, também possuem, em tese, maior cuidado no uso de máscaras (provavelmente, as melhores, cirúrgicas e não de pano) e com a própria higiene, o que, também em tese, reduziria as possibilidades de contaminação comparando com o povo em geral, que mal sabe usar uma máscara. O que você acha, Mercury? Será que os fatores de proteção adequada também não serviriam pra redu
  6. Melhor ele não participar mesmo. Já temos passado vergonha demais no mundo.
  7. Se chegar a 50% ou mais já estará ótimo, nas circunstâncias atuais. Acho que já dá uma enfraquecida nele.
  8. O duro é que tanto o Novo Dia quanto os jornais da Globo News não são bons. Difícil escolher o menos pior pra assistir durante as manhãs.
  9. O ideal mesmo era pararem de dar tanta cobertura pras merdas que ele fala. Tenho a impressão que quanto mais cobrem e batem nessas besteiras dele, ele sai na vantagem ainda. Como quem não é visto, não é lembrado, talvez fosse melhor só noticiar quando o negócio fosse realmente grave, pensando na população geral, porque os minions continuariam vendo as lives e os sites disseminadores de fakenews da direita.
  10. Já é algo bom porque está fora da margem de erro. Que essa tendência de queda da aprovação dele e aumento na rejeição se consolide.
  11. Detalhe que, segundo ele, não tem ditadura sem apoio das Forças Armadas. O mesmo que diz que não houve ditadura militar. Me impressiona quem ainda dá alguma relevância ao que essa cabeça de vento fale.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.