Jump to content
×
×
  • Create New...


Milly

Membro
  • Content Count

    778
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

136 Iniciante

About Milly

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/17/1992

Recent Profile Visitors

1,434 profile views
  1. Não acho que o Prior é favorito ao prêmio não, ele só é o primeiro participante de fora do G8 que cria uma torcida. Se ele cai no paredão e a torcida das meninas + Pyong vota nele, acho que ele sai.
  2. Realidade: O Pyong fala fala e no final as estrategias dele nunca são colocadas em prática. Elas ouvem o que ele tem a dizer e no final só fazem o que querem. O que uniu elas foi a causa e a aversão ao comportamento dos homens e se elas recebessem a informação do que o Pyong fez elas mudaria a percepção sobre ele no mesmo instante. Elas não precisam dele pra nada.
  3. Eu também acho que ele sai. Só não acho que a marcela esteja fazendo nada de errado.
  4. Esse é o ponto. Não dá pra saber se foi uma estratégia do Daniel se aproximar da Marcela ou não. As shippers Gicela é que ficam enfatizando que foi. O Daniel, até agora, não fez nada de tão escroto (pelo menos eu não vi nada). Ele está sendo cancelado só por se meter no meio do shipper Gicela, que não passa de uma fantasia. Eu não gosto do Daniel e não queria a Marcela com ele, mas também não tenho a mentalidade dessas pessoas que não usam de racionalidade para construir argumentos e se apoiam numa fantasia.
  5. Mas a percepção que elas tem lá dentro do Daniel é a mesma que a gente tem aqui fora. Elas já cogitam a hipótese lá dentro do Daniel estar usando a Marcela por ela ser popular e a Marcela até questionou o Daniel sobre isso. Ele não escondeu nada dela lá, contou tudo. Agora se ele está usando isso como estrategia ou não, só ele sabe, não dá pra ler a mente dele. Imaginei que fossem as fãs das clanessas mesmo, mas elas eram sexualmente compatíveis. A Gizelly disse alguma vez ser, pelo menos, bissexual? porque eu não lembro. A Manu é a minha favorita e tem o Pyong, que a pesar de ter
  6. Só as shippers. Gizelly já beijou antes da Marcela e só não continuou beijando o Prior por causa da briga. A grande maioria das pessoas só começou a gostar da Gizelly por ser amiga da marcela, porque a personalidade dela sempre foi difícil de digerir. Ontem mesmo os fãs dela estavam divulgando o instagram dela porque não admitiam o fato do Daniel já ter mais followers que ela. Só depois que Gicela começou a ganhar força no twitter pra Gizelly ela ganhar um pouco de força no tt. Sem contar que o Daniel contou sobre as shippers das duas e a Marcela deixou bem claro que elas são amigas.
  7. 99% das pessoas reclamando da Marcela são as shippers Gicela, que estão espumando desde que ela demonstrou interesse pelo Daniel. Como se a Gizelly não fosse se envolver com alguém também se tivesse opção. Gizelly não tem força pra bater de frente com a Marcela, só na cabeça iludida dos fãs dela.
  8. O Pyong tinha passado um pouco despercebido no começo da edição. Quem deu todo foco pra ele foi o próprio jogo com a perseguição sem sentido do Petrix.
  9. Acho que o 18. Porém quando Patricia e Diego, que eram os grandes vilões, foram eliminados ainda tinham 9 ou 10 participantes. Eu acho que o auge foi a volta da Gleice e tal. O BBB 20 começou mais impactante, pra mim, só toda a estrategia do Petrix dando errado já foi icônico. As pessoas todas torcendo para o Pyong pegar a estrela dourada, a macholândia tentando queimar as meninas, enfim, acho que ainda tem muito pra render.
  10. O que me deixa intrigada com Em Seu Lugar é que os atores que falaram sobre ela, até agora, dizem que é uma história muito bonita. O que me leva a crer que é mais realista como ADM.
  11. Tempo. A novela mal começou, estreando no final de ano, e com uma proposta mais realista.
  12. Sim. Tem que ser algo como o que vc escreveu para ficar crível. Ela ter procurado uma criança para substituir a outra perdida. Outra coisa que me faz crer nisso é o fato da Manuela estar interligando tudo desde o começo. A única coisa que pra mim fica solta é o fato do irmão da Telma não usar isso contra ela para vender o restaurante. Porque ela substituiu o bebê por uma criança maior seria impossível ele não saber. A não ser que ele morasse em outro lugar e não tivesse contado com o sobrinho.
  13. Sim, ela já falou sobre isso. Numa era onde não existia redes sociais, com a força de hoje, eles eram um casal muito querido e midiático. Toda a superexposição do término deles traumatizou ela. Kkkkk Pior que eu acho que ele vai ter muito mais química com ela do que com a Andreia Horta. Mais uma vez que a Alinne vai engolir a mocinha.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.