Jump to content


Jornalista Vê TV

Membro
  • Content Count

    5,313
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    1,802 [ Donate ]

Jornalista Vê TV last won the day on December 26 2017

Jornalista Vê TV had the most liked content!

Community Reputation

2,018 Ótimo

8 Followers

About Jornalista Vê TV

Contact Methods

  • Twitter
    @jornalistavetv

Recent Profile Visitors

4,115 profile views
  1. Gente, numa boa, nada contra o Clô, mas qual o sentido de postar prévia faltando cerca de 1h pro consolidado sair? Sempre me perguntei, hahaaha Pra mim, pessoalmente, prévia só tem sentido logo que o programa acaba ou poucas horas depois (a exceção da sexta-feira)
  2. Novo layout / novo domínio / extinção / problema técnico: o que aconteceu com o site da Rede Globo?
  3. O Réveillon na casa dos Prado Monteiro vai ficar animado nesta quarta-feira, 23/10, em Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) bota uma música animada e todo mundo arrisca seus passinhos na pista de dança. Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) estão conversando quando ele percebe a acompanhante se mexendo no ritmo da música. “Vá dançar, Paloma, não se prenda a mim”, diz Alberto. A costureira logo responde. “Não tô presa, mas só entro na pista se o senhor for comigo”, afirma Paloma. Nana (Fabiula Nascimento) admira dança de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) e comenta com Jorginho (Daniel Warren) — Foto: Globo E os dois se divertem juntos, com ela sentada na lateral da cadeira, rodopiando no ritmo da música. Alberto todo sorridente chama a atenção dos convidados, inclusive de Nana. “Não posso negar que essa mulher deixa o meu pai num outro astral”, confessa Nana. Alberto, literalmente, entrou na dança! Fique de olho na cena nesta quarta-feira, 23/10, em Bom Sucesso. E não perca o resumo da semana.
  4. Exato. Para assegurar o domínio da marca. Fizeram o mesmo com Bolos da Paz e PopTV
  5. Primeiro vídeo: Pelo visto, vai ser uma versão dançante
  6. Hoje não merece, porque tem o Orlando Drummond
  7. O que não é tão difícil assim. Basta ter uma história com o mínimo de coerência.
  8. Mas nunca escondi de ninguém que não gosto dele. Não entendo o motivo da observação
  9. Não tem qualquer menção a novela (nem mesmo, vem aí a sua novela das 21h). Só depoimentos de anônimos falando sobre o "Amor de Mãe". E, no final, a frase: "Tudo é incerto. Menos o amor de mãe". Saber que a desastrosa "A Dona do Pedaço" está no fim é motivo de enorme felicidade.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.