Jump to content
×
×
  • Create New...


Fael

Membro
  • Content Count

    480
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

94 Iniciante

1 Follower

About Fael

  • Rank
    locked

Recent Profile Visitors

586 profile views
  1. Qualquer pessoa que ouve tudo o que foi dito naquela conversa vai perceber que ela não é bem-vinda naquela sala de aula pela sua posição cristã. A amiga de sala pedir para que ela procure outra universidade e a professora oferecendo que ela não volte, já que discorda do que é oferecido na aula, é muito grave. Cadê a pluralidade de ideias? Só quem passou por uma universidade pública sabe como é constrangedor você ser de direita. Não estou pedindo para que as posições se invertam e os conservadores passem a ser maioria. De forma alguma. Mas que se tenha oportunidades para o avanço d
  2. Você está acompanhando o caso dela mesmo ou só viu essa notícia do tópico? A foto com a camisa do Bolson#ro, que a mesma recebeu de um aluno, foi postada em 2017 no Insta da própria deputada. Na legenda, inclusive, a mesma destaca tudo o que houve: um presente de um aluno eleitor do Bolson#ro, que sabia de sua posição conversadora, e que foi lhe entregue após a aula, com ela tirando foto e postando, mas sem oprimir ninguém a aceitar a sua opinião. Leia o caso primeiro. A mesma deputada que, inclusive, foi humilhada por sua professora na universidade por ter posições conservadoras.
  3. Escolas e universidades devem servir à sociedade, não ideologias. É repugnante o Ministério Público praticando intimidação em quem deseja denunciar o abuso por parte de professores. Sem contar o crime de prevaricação, por sequer investigar quem o faz. Pra mim, professor que AMEAÇA expulsar e tirar nota de quem vota em Bolson#ro, como já ocorreu em filmagem na sala de aula, ou com qualquer um de esquerda, deveria receber o mesmo tratamento pelo MP e mídia: ação civil pública e repudio, respectivamente.
  4. Por que a possibilidade de gravar a aula está desesperando tantos professores? O que tem sido dito que a sociedade não pode saber?
  5. Espero que o Nordeste receba muitas parcerias Público-privadas.
  6. ' Está decepcionante entrar nesse fórum (política) ultimamente. Era um espaço tão saudável há uns dois anos atrás, com tantas discussões memoráveis. Hoje percebo, pelo pouco que consigo acessar, que acabou se tornando uma ilha para troca de likes: vence quem conseguir formular o comentário mais lacrador contra Gonorreia-placenta que foi criada no lugar do feto. Não entram no mérito em nada. Sergio Moro, como bem elucidou o procurador Deltan, poderia, caso o seu trabalho até hoje tivesse sido objeto de aspiração política, ter tentado o Senado ou até mesmo a Presidência nas últi
  7. Nada de tão ruim que não possa piorar. Um estado quebrado nas mãos de uma versão piorada da Dilma que, aparentemente, causava vergonha alheia internamente no seu próprio partido pelos discursos nas comissões do impeachment.
  8. Pelo contrário. Ele dividiu. Inclusive trazendo "artistas e intelectuais" (rs) carimbadas do PT para o seu lado. Pode ter certeza que sai muito mais forte que o Haddad (que vai disputar uma prefeitura e voltar pro esquecimento).
  9. Se tivessem apoiado o Ciro, o resultado poderia ser outro, né? 7% anulando o voto (recorde) com o adversário sem sair de casa e sendo desconstruído em todo comercial de TV chega a ser humilhante.
  10. Uma curiosidade: você acredita mesmo que aquela matéria da FOLHA, tentando a todo custo levar essas eleições (já encerradas desde o primeiro turno) para o tapetão, vai ter algum efeito danoso para o JB?
  11. 09h51 Escândalo deixa mercado paralisado, sem negociar dólar comercial Apesar de as operações de câmbio começarem diariamente às 9h, o dólar comercial ainda não teve negócios nesta quinta-feira (18). Segundo a agência de notícias Reuters, com o nervosismo do mercado, os investidores não estão negociando a moeda. Na véspera, o jornal "O Globo" divulgou que Joesley Batista, um dos sócios da JBS, gravou uma conversa em que o presidente Michel Temer autoriza pagamentos para silenciar o ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde outubro. Temer admite o encontro, mas nega a conversa.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.