Jump to content


Mari Ravn'

Membro
  • Content Count

    5,488
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Pontos

    1,360 [ Donate ]

Mari Ravn' last won the day on October 16 2018

Mari Ravn' had the most liked content!

Community Reputation

2,880 Ótimo

About Mari Ravn'

  • Rank
    Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Feminino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Confira 5 motivos para não perder a estreia do 'Power Brasil Couple 4' Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV, ressaltou os diferencias da nova temporada que vai ao ar nesta terça-feira (30) às 22h30 A quarta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta terça-feira (30), às 22h30 na Record TV. A expectativa do público é grande para acompanhar as provas, as apostas dos casais e os embates que devem surgir ao longo do reality show. Os participantes já estão confinados na mansão e hoje o jogo começa. Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, elegeu cinco destaques do programa que vão te convencer a não perder nenhum episódio. Confira a seguir. 1 Elenco Com participantes de personalidade forte, competitivos e bons de prova, a disputa promete. Carelli acredita até que possa surgir uma nova Nadja Pessoa — que causou no Power Couple Brasil 3 e em A Fazenda 10. "Acho que terá pessoas desse tipo, que pegam fogo." Eles têm características muitos especiais. Talvez eles sejam o elenco mais competitivo que a gente já teve 2 Ao vivo na internet Outro destaque é a transmissão do reality show no Playplus. O público vai poder acompanhar o que acontece na mansão praticamente 24 horas. "Acho que isso vai engajar muito mais o público", avalia o diretor. Os casais terão apenas um período de privacidade, que será de seis a oito horas entre o toque de recolher e o toque de despertar 3 Provas fora da mansão Nesta temporada, os conceitos de prova foram repaginados e as disputas prometem surpreender não só o público, como os participantes. Todas as provas de casal serão em externas e isso, segundo Carelli, também é um diferencial importante. "Elas serão grandiosas, usando altura, questões da natureza, coisas que precisam de espaço. É a temporada mais completa em termos de provas." 4 Apresentador Gugu Liberato segue no comando da atração pelo segundo ano consecutivo e a presença dele foi muito bem aceita pelos telespectadores e também pela direção. "Já vimos pelo piloto que o Gugu está mais à vontade ainda, porque acho que agora, depois da primeira temporada, ele está muito mais incorporado ao processo todo do programa. Ele está melhor ainda", exalta Carelli. É sempre um prazer trabalhar com Gugu. Ele é super tranquilo 5 Maior número de casais A quarta temporada inovou ao confinar 26 pessoas, a maior quantidade da história. Consequentemente, a convivência promete ser ainda mais complicada. A começar pela divisão dos lugares para dormir. "Não sei se vocês perceberam, mas só são nove quartos. Então, nesse começo de jogo, a briga pelos quartos vai ser maior por conta disso", reforça Carelli. https://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/confira-5-motivos-para-nao-perder-a-estreia-do-power-brasil-couple-4-30042019 Ícone aclamado pelo melhor diretor de reality do país
  2. Adorei o casal “líder” mandar alguém pra DR Agora a eliminação não muda muita coisa
  3. Li isso agora no twitter: "Será que eles vão inverter a ordem? Tipo o público vota pra salvar um antes aí depois os 2 menos votados a casa salva um?" Imagina??
  4. Mas ano passado teve essas caixas e não alterou muita coisa na votação da casa. Vamos aguardar..
  5. kkkk a inveja da fracassada meu pai. Já prevejo o surto caso ela perca a competição “quero que o domingo legal afunde na audiência”
  6. Gostei da decoração da sala ta nos stories da Barbara Saryne..


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×