Jump to content


Ricardo Viz

Membro
  • Content Count

    10,714
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • Pontos

    525,994 [ Donate ]

Ricardo Viz last won the day on November 15 2018

Ricardo Viz had the most liked content!

Community Reputation

14,385 Incrível

About Ricardo Viz

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 07/03/1993

Contact Methods

  • Twitter
    Ricviz

Recent Profile Visitors

2,878 profile views
  1. Subsídio só vale a pena em casos muito específicos como medicamentos, por exemplo. Quase sempre subsídio = Pobre/classe média bancando benefícios de ricos.
  2. Mais uma ótima entrevista, Kadu. Percebo que o @J__ participa de vários fóruns do Eplay e tem sempre opiniões muito fortes, autênticas, ponderadas e independentes, realmente agrega muito.
  3. Ricardo Viz

    tv paga Canal Viva

    A sequência final de ontem, pré-nascimento do Clone, ficou bem bonita: mistura muito bem feita de Espiritismo, Islamismo, Ateísmo, filosofia....
  4. E aí vale o debate: como fica a identidade do Bragantino - um time pequeno, mas com história - nessa mudança? Vale a pena abrir mão da identidade em nome de dinheiro e resultados esportivos?
  5. A segunda década do século 21 acaba agora ou só daqui a 1 ano? Isso foi pauta do Jornal Hoje mais cedo. O que vocês acham?
  6. Bandido bom é bandido julgado, condenado e (se for o caso) preso, MAS se ela agiu em legítima defesa evidentemente não está errada.
  7. Ricardo Viz

    tv paga Canal Viva

    Que azar, acho que um dos melhores capítulos da primeira fase de O Clone - o casamento de Jade e Said - vai cair justamente na virada do ano.
  8. Ataque repugnante e inadmissível à liberdade de expressão. As investigações vão dizer, mas é possível que tenha sido motivado por fundamentalismo religioso. Quem defende a democracia, a civilidade e a liberdade deve sempre repudiar esse e qualquer ato de violência...
  9. Ricardo Viz

    tv paga Canal Viva

    Lucas caindo do cavalo enquanto Diogo sofre o acidente, Diogo se despedindo várias vezes do Lucas, Albieri descobrindo a morte do Diogo, Dalva recebendo a notícia e reconhecendo o corpo... Sequências impecáveis mesmo. Nazira criou os dois irmãos sozinha, por isso tem alguma autoridade com eles. Mas ela á uma parte cômica da novela....
  10. Ricardo Viz

    tv paga Canal Viva

    Sim! No Vale a Pena ficou todo picotado...
  11. Ricardo Viz

    tv paga Canal Viva

    Amigos, também vou rever, não poderia perder esse clássico da nossa dramaturgia. Essa é uma novela que com o passar dos capítulos só melhora. A primeira fase é muito lúdica e bonita, embora um pouco barriguda e com núcleos secundários não tão bons assim. Em dado momento da segunda fase fica tudo imperdível, com vários núcleos interligados, cativantes (um que inclusive rouba a cena e chega a ter mais importância dramática que o núcleo principal no terço final da novela) e personagens muito carismáticos.
  12. Ricardo Viz

    novela Éramos Seis

    Porque o salário de uma empregada era extremamente baixo na época. E a família da Lola tem algumas dificuldades, mas é classe média: mora numa avenida nobre, numa ótima casa, sempre pagou escola particular para os filhos, tem um filho prestes a ser médico... Especialmente para o Brasil dos anos 1920/30, era uma família economicamente privilegiada até.
  13. Sei que são situações diferentes, mas o São Caetano há uns 15/20 anos chegou à primeira divisão endinheirado e também incomodou bastante os grandes. Até a uma final de Libertadores da América conseguiu chegar. Não sei se o RB vai chegar ao ponto de ameaçar a hegemonia de Flamengo ou Palmeiras porque bem ou mal vai ser um $ bem artificial (com limitações), mas no mínimo incomodar (como o CAP incomoda, por ex.) acho bem possível.
  14. Se a Red Bull levar mesmo esse projeto a sério (como parece que vai levar) o RB Bragantino vai incomodar demais os times grandes em questão de alguns anos ou talvez já em 2020. Lembrando que a Red Bull tem um know how bem razoável mundo afora nessa seara; está mais do que acostumada a comprar times pequenos e rapidamente transformá-los quase em potências nacionais.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.